Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Kabru III

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Kabru III

Uma jaqueta quente que ganhou seu status como um item obrigatório para passeios de inverno! A jaqueta com capuz Kabru é uma jaqueta de isolamento com capuz muito leve e super macia, com mistura de penas / penas 95/05 de alta qualidade que compacta pequenas. Ideal para cumes ventosos, belays gelados e acampamentos gelados. A casca desta jaqueta é feita de Pertex® Quantum super leve e estável. As algemas e as câmaras laterais do tronco são revestidas com plumas sintéticas (PrimaLoft® Silver Insulation Eco) que são impermeáveis à umidade. Graças ao tamanho muito pequeno da mochila, ele encontra um canto em qualquer mochila. O poder de preenchimento com 700 cuin é certificado pelo RDS (Responsible Down Standard). Este produto é fabricado com acabamento ecológico e acabamento repelente à água ecologicamente correto sem o uso de fluorocarbonetos (PFC). O rótulo VAUDE Green Shape representa produtos funcionais e ecológicos, feitos de materiais sustentáveis.


Recursos:

Mangas articuladas
Preenchimento para baixo
Acolchoado
2 bolsos frontais com zíper
1 bolso frontal pode ser usado como bolso de arrumação
1 bolso interno de malha
Fecho frontal com aba traseira
Punhos elásticos
Bainha com elástico
Jaqueta muito quente para esportes de montanha
Leve
Embalagens pequenas
Produção ecológica

Desenvolvido para:
Montanhismo de inverno

Outras aplicações:
Trekking, Em movimento, Alpinismo de esqui


Especificações:

Visão geral do material Tecido principal: 100% poliamida; Forro: 100% Poliamida; Preenchimento: 80% de pato reciclado, 20% de pena de pato reciclado; cinza reciclado para baixo, 700 cuin; Estofamento: 100% poliéster (reciclado); Isolamento de prata PrimaLoft® Eco 100g / m². Contém partes não têxteis de origem animal.
Peso: 380 g
Ajuste: regular


Tecnologia:

80/20 Down:
Pato cinzento de alta qualidade e duradouro, com mais de 650 cu.in. potência de enchimento, medida de acordo com a norma europeia DIN EN 12130.

Material externo ultraleve Pertex Quantum®:
Material externo ultraleve (30g / m²) para jaquetas isolantes e sacos de dormir. O Pertex Quantum® oferece um volume de embalagem extremamente pequeno e uma relação força / peso excepcional.

Fillpower 700:
Potência de preenchimento 700g A potência de preenchimento é a medida de baixa qualidade mais usada e é expressa em polegadas cúbicas por onça (cu.in.). O VAUDE mede a potência de preenchimento de acordo com a norma europeia DIN EN 12130. Quanto maior o poder de preenchimento, melhor será o isolamento.

Certificado RDS:
Ganso e pato são uma maravilha da natureza! Eles fornecem excelente isolamento térmico combinado com respirabilidade com um peso muito baixo. Utilizamos exclusivamente animais provenientes de animais tratados humanamente e certificados pelo padrão independente responsável para baixo (RDS). Isso é muito importante para nós. E isso é bom.

Isolamento de prata Primaloft Eco:
O PrimaLoft® Silver Insulation Eco é um material de isolamento ecológico e de alto desempenho, confortável e para a pele.A tecnologia de isolamento do PrimaLoft® ECO vem de 70% de material reciclado e 30% de fibras primárias que criam um isolamento macio, respirável e termicamente eficiente camada. O PrimaLoft® ECO é leve como uma pena, repelente à água e mantém você quente e aconchegante.

Reciclado:
Para o aquecimento do produto, usamos 100% de reciclagem, de acordo com o Padrão Global de Reciclagem. O pato e a galinha dos ovos, provenientes de roupas de cama e roupas, por exemplo, são limpos e esterilizados usando um processo de eficiência energética, mantendo excelentes propriedades de isolamento. Essa economia circular possibilita o uso de produtos naturais valiosos por mais tempo. Mais informações sobre reciclagem reciclada. Mais informações sobre reciclagem reciclada.

Materiais recicláveis:
O VAUDE utiliza materiais reciclados (por exemplo, de garrafas PET) na fabricação deste produto. Isso economiza até 50% em emissões de energia e CO2, além de matérias-primas fósseis. Saiba mais sobre materiais reciclados.

Revestimento repelente à água Eco Finish:
Este produto apresenta nosso Eco Finish repelente à água. Aplicada à superfície do seu produto VAUDE, ela faz com que a água da chuva simplesmente se acumule na superfície - sem o uso de fluorocarbonetos prejudiciais ao meio ambiente (PFC). O Eco Finish protege você da chuva e ajuda a manter a natureza limpa. Saiba mais sobre o Eco Finish.





Compre agora VAUDE Casaco Kabru III por apenas 0 $. Fabricado pela VAUDE, Casaco Kabru III encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na trekkinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de montanha favoritos. Consulte a nossa gama completa de Casacos dentro da nossa secção de Roupa homem.

Características VAUDE Casaco Kabru III

Capuz

Com Capuz

Cor

Azul

Desempenho

Corta-vento

Compressível

Térmicos

Tipo de Casaco

isolado penas

Tecnologia VAUDE Casaco Kabru III

Sustentável VAUDE Casaco Kabru III

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Kabru III

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

VAUDE Casaco Kabru III

Bela jaqueta.

06/11/2020

Zinaida

Bela jaqueta. Comprei para meu filho. Tamanho XL (187 cm, 80 kg). As dimensões se encaixam bem. Linda cor, leve, quente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed