Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wildcountry

Sustentável

Wildcountry Arnês Synchro

$ 94.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wildcountry Arnês Synchro

Um arnês de parede grande e robusto que vai a qualquer lugar. O super confortável Wild Country Syncro é ideal para longos dias de escalada multi pitch, escalada assistida ou guiada.

Pegamos os melhores elementos do antigo Syncro, nosso arnês multi pitch de grande capacidade totalmente equipado, e depois voltamos para a prancheta. O resultado é uma construção completamente nova que oferece versatilidade, conforto, suporte e ventilação superiores com capacidade máxima de transporte de equipamentos para linhas longas e projetos de grandes paredes - e tudo com um peso razoável. Feito de nossa nova construção de quadro com acolchoamento superconfortável e combinado com cobertura Dura Weave robusta e resistente à abrasão, o Syncro oferece uma combinação comprovada de durabilidade, flexibilidade e distribuição de peso para cabos suspensos e longos dias sem pontos de pressão desconfortáveis. Também fornecemos ao ponto inferior reforçado um indicador de desgaste. Possui fios vermelhos que só se tornam visíveis após desgaste excessivo e abrasão, para mostrar quando é a hora de trocar o arnês. Um outro recurso de destaque importante é a zona ventilada Air Mesh para maior respirabilidade na região lombar.

As duas fivelas de bloco deslizante robustas no cinto de 25 mm e nas alças de 20 mm podem ser totalmente abertas para facilitar a colocação do arnês ao usar esquis ou grampos. Para cada uma das quatro fivelas, você obtém retentores de cinta elástica para evitar pontas soltas.

A Syncro apresenta um total de seis loops de engrenagem com dois loops frontais rígidos e quatro loops mais suaves na parte traseira para múltiplas opções de estantes e organização organizada. Os laços de engrenagem também são projetados especificamente para fácil recuperação de engrenagem e suas fivelas duplas na cintura permitem que você mantenha tudo centralizado, não importa quantas camadas você esteja vestindo. E há duas ranhuras para transportar ferramentas ou suportes de parafuso de gelo e um loop de transporte traseiro de tamanho decente também.


Características:

Máximo conforto ao pendurar: bem acolchoado, amplo cós distribuído por toda a superfície
Projetado para distribuição de peso equilibrada e estabilidade máxima, não importa o tamanho do seu rack ajustável para as pernas e permaneça confortável durante o movimento
Blcx de deslizamento duplo: k, fivelas de cintura de alumínio permitem amarrar no ponto para centrar bo e equalizar loops de engrenagem
Bloco deslizante duplo, fivelas de perna de alumínio para ajuste completo, incluindo sobre camadas de inverno




Wildcountry Arnês Synchro tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Wildcountry Arnês Synchro que adquiriu na trekkinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de montanha oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Wildcountry, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de montanha ao melhor preço.

Características Wildcountry Arnês Synchro

Cor

Preto

Laranja

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Wildcountry Arnês Synchro

Sustentável Wildcountry Arnês Synchro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wildcountry Arnês Synchro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Wildcountry Arnês Synchro

Material de qualidade

28/04/2023

D

Arnês de alta qualidade, ótimo para trad

Wildcountry Arnês Synchro

Material de qualidade

27/04/2023

D

Ótimo arnês para trad! ++

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed