Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018

O EXIST LT 2018 é o fruto de 60 anos de inovação e uma destilação das mais recentes tecnologias da Daiwa. O EXIST LT 2018 foi produzido no Japão e combina o novo conceito Light e Tough (LT) com um corpo monobloco de magnésio. A combinação dessas duas inovações inovadoras garante o equilíbrio perfeito entre força e leveza.

Leveza:

O conceito de LT é tudo sobre barbear toda a superfície desnecessária do carretel. O design futurista é caracterizado por furos aerados e cortes chanfrados. O punho de ar da fenda é um emblema desta escala vanguardista. O peso foi minimizado com os níveis de precisão do carro de corrida, o que significa que o EXIST LT 2018 pesa apenas 180g a 2500 e 185g a 3000 - oferecendo a estabilidade de um corpo de metal de magnésio. A economia extrema de peso significa que este carretel é o parceiro ideal para hastes com guias AGS e carbono de alto grau, como o Morethan Branzino AGS ou o Steez AGS.

Dureza:

O corpo Monocoque é um design de uma peça. A placa lateral larga possui um parafuso extremamente estável que nos permitiu encaixar uma nova engrenagem de acionamento ocupando todo o espaço da superfície, projetada em alumínio para uma potência de acionamento ainda maior. O arrasto é equipado com a tecnologia ATD e é 30% mais forte do que antes: ele agora possui uma classificação de 10kg no modelo 2500 e seu botão ampliado oferece estabilidade e controle de combate total desde a primeira corrida até a estocada final.

Durabilidade:

A construção do EXIST LT garante que sua vida útil corresponda à sua excelência. O óleo de alta tecnologia MagSealed é mantido no lugar por um campo magnético. Foi colocado no centro dos principais elementos mecânicos. Os rolamentos MagSealed de cada lado da engrenagem de acionamento aumentam a durabilidade do molinete e garantem a rotação do fluido ao longo do tempo.

Conforto de manipulação:

O óleo MagSealed alimentado por nanopartículas magnetizadas foi aplicado ao rolete de coleta, bem como ao redor do eixo. Coloque a alavanca para trabalhar e você sentirá como a rotação suave redefinirá o conforto de manuseio. O rotor de carbono ultraleve Zaion responde ao mais leve movimento da alça, proporcionando sensibilidade inigualável aos movimentos da linha - é nesse ponto que você sente os 60 anos de inovação em suas mãos.

A qualidade de construção japonesa não compromete a fusão dos dois principais elementos deste produto excepcional: leveza e resistência.

Características:

ATD arraste tecnologia reforçada por 30%, botão de arrasto de tamanho completo para estabilidade

Rolamentos: 12 + 1 incluindo 2 Mag Selado e 10 CRBBs

Monocoque corpo de magnésio e ZAION Air Rotor

Carretel de ar de alumínio ultraleve

Linha CrossWrap lay

Uma peça ultraleve desenroscada e fenda Air Handle em alumínio

Fornecido em uma capa de neoprene com laterais de malha

Especificações:

Peso: 180

Tecnologias:

LUZ E RESISTENTE:

LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas que são menores e mais resistentes do que nunca. O drive Digigear totalmente redesenhado é reforçado.

MAGSEALED:

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir uma rotação suave.

Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As bolas são encapsuladas em um mancal totalmente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos pelo óleo MAGSEALED à prova d'água e estável. A gaiola corre mais suave e é protegida contra impurezas.

Isso significa que o desempenho inicial do rolo será indefinidamente preservado. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento.

Estes rolamentos MAGSEALED são colocados de ambos os lados da engrenagem de acionamento em nossos principais carretéis, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para uma suavidade de enrolamento ideal. O conceito foi miniaturizado para se aplicar ao rolo em alguns dos nossos rolos.

ATD:

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

Rotor de ar:

O Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, tenacidade e sensibilidade.

O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem uma suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado.

Zaion:

Alguns dos cilindros e rotores da Daiwa são feitos da Zaion, um carbono exclusivo de alta densidade com propriedades anti-corrosão que é mais leve e resistente que o magnésio.

Os engenheiros da Zaion decidiram construir um material que fosse tão resistente quanto o metal, mas tão leve quanto o carbono. A sabedoria convencional afirma que um carretel de alumínio oferece tenacidade, enquanto o policarbonato é necessário para fazer um corpo leve e um rotor.

ZAION é uma fusão dessas duas qualidades. Enquanto o carbono comum é feito de resina de nylon 6 6 e fibras de carbono a 20%, ZAION possui o dobro da densidade de fibras de carbono. O resultado é um material único que é tão forte quanto o magnésio. Um corpo ZAION é 25% mais leve que o seu equivalente em magnésio e 50% mais leve que o alumínio!

Ar de metal:

Leveza é a palavra de todos os carretéis feitos a partir deste material leve e sensível, que é revestido com um tratamento anti-corrosão especialmente desenvolvido pela Daiwa.

Digigear resistente

Corpo Monocoque:

O corpo Monocoque agora vem em um novo design simétrico com ferramentas exclusivas.

Esta construção simétrica apareceu pela primeira vez no Certate HD 2016 e agora marca um ponto de virada na história do carretel, inaugurando uma nova geração de carretéis mais resistentes. A engrenagem de transmissão é envolta em um corpo de uma peça, mais resistente e melhor selada do que nunca.

Envoltório transversal:

Este cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

Infinito Anti Reverso:

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico.

Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

Oscilação silenciosa:

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

Baila Aérea:

A fivela de ar oca de toque é feita de aço SUS303 e é 20% mais resistente do que uma fiança de titânio sólida do mesmo peso e com um tempo de vida de 13 x mais.

Twist Buster II:

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha.

ABS II:

Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no molde. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento.

CRBB:

Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.



Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018 é um produto que corresponde à categoria Spinning dentro da seleção de Carretos de pesca da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018

Tecnologia Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018

Sustentável Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Spinning Exist G LT 2018

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed