Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fusion

Sustentável

Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo

$ 188.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo

Projetados para reprodução de áudio de alta qualidade com estética de design inovador, os novos subwoofers marítimos de montagem embutida da série FM Fusion são projetados para fornecer graves de alta qualidade para sua embarcação em um formato elegante e minimalista para atender às últimas tendências de design de embarcações.

Apresentando um sistema de montagem inteligente para uma instalação fácil e não intrusiva, os subwoofers da série FM são projetados para serem montados embutidos com um flange de montagem com espessura não superior a 3 mm [1/8´´] para um acabamento premium, visualmente atraente e quase plano.

Com uma classificação IP65 à prova de intempéries, design True Marine ™ e uma garantia de 3 anos líder do setor, você pode desfrutar da tranquilidade de saber que seus subwoofers da Série FM são construídos para durar a bordo, temporada após temporada.


Recursos:

Configuração 2.1 otimizada: Quando conectado com um par de alto-falantes da série FM e um estéreo Fusion Multi Zone ™ estéreo estável de 2 Ohms com DSP, você tem a opção de criar uma zona de áudio 2.1 para simplificar a instalação e reduzir o custo do sistema adicionando graves sem a necessidade para um amplificador externo.
Reprodução de áudio de qualidade: Desfrute de áudio de baixa frequência de qualidade em qualquer nível de volume.
Design inovador estético: projetado com um perfil baixo, instalação quase plana para um acabamento visualmente atraente, a série FM complementará a estética de qualquer embarcação.
Sistema de montagem não intrusivo: A série FM usa ´´pais de alto-falante´´ que mantêm o subwoofer no lugar sem a necessidade de criar orifícios para parafusos no vaso.
True Marine ™ projetado e projetado: extensivamente testado para desempenho em ambientes marinhos adversos, a série FM possui classificação IP65 à prova de intempéries com 3 anos de garantia.
Projetado para estar em conformidade com a ISO12216: Testado de acordo com os padrões internacionais de pressão e estanqueidade, ele reconhece que a série FM foi projetada e construída de acordo com os mais altos padrões da indústria de qualidade e robustez.

Design 2.1 versátil:
Projetado para adicionar baixas frequências ao seu sistema de áudio, o subwoofer da série FM apresenta versatilidade nas opções de fiação, fornecendo diferentes maneiras de integrar um em sua configuração de entretenimento de áudio. Isso pode simplificar a instalação, reduzir o custo do sistema e é uma maneira fácil de adicionar graves. Conecte seu subwoofer tradicionalmente em seu sistema através de um amplificador ou, alternativamente, crie uma zona de áudio 2.1 conectando dois alto-falantes e um subwoofer diretamente a um estéreo de zona múltipla Fusion estável de 2 Ohm com DSP, sem a necessidade de usar um amplificador externo. Basta conectar um par de alto-falantes às conexões de alto-falante da zona 1 e o subwoofer da Série FM às conexões de alto-falante esquerdo e direito da zona 2 e, em seguida, selecionar o perfil DSP aplicável para configuração.

Estética de design aprimorada:
A série FM foi criada propositalmente para atender às últimas tendências de design de barcos com um design elegante e minimalista. Ao incorporar um estilo de grade clássico atemporal com dois fatores de forma (redondo ou quadrado) e duas opções de cores (preto ou branco), a Série FM complementará a estética de qualquer embarcação com suas sugestões de design aprimoradas.

Design inovador de montagem embutida:
O design inovador de montagem embutida dos subwoofers da série FM permite uma instalação de perfil ultrabaixo (perfil de montagem não superior a 3 mm ou 1/8´´) para um acabamento visualmente atraente e quase plano nunca antes visto em um subwoofer marinho. A série FM também possui um sistema de montagem inteligente para uma instalação simples e não intrusiva. Simplesmente coloque o subwoofer no recorte, aperte os parafusos e as ´´ pernas do alto-falante´´ irão apertar contra o painel, mantendo o subwoofer no lugar sem a necessidade de criar orifícios para parafusos em seu vaso.

IP65 à prova de intempéries:
Perfeito para instalação interna e externa, o subwoofer da série FM é classificado como IP65 para proteção contra entrada de água e poeira pela frente quando instalado corretamente, ao mesmo tempo em que atende aos padrões da indústria para proteção UV e névoa salina.


Especificações:

Tamanho do subwoofer: 10´´
Energia de pico: 400 watts
Classificação de energia RMS: 120 Watts
Eficiência (1W / 1M): 87 dB
Resposta de frequência: 30 Hz 2 kHz
Impedância Nominal: 4 Ohms
Potência do amplificador recomendada (RMS): 40 300 W / Ch
Material do cone / surround: polipropileno com borracha ao redor
Folga do diâmetro de montagem: 269 mm [10 9 / 16´´]
Folga de profundidade de montagem: 140 mm [5 1 / 2´´]
Volume ideal do invólucro (invólucro selado, totalmente preenchido com material de absorção): 40L
Faixa de temperatura operacional: 0 a 50 ° C (32 a 122 ° F)
Faixa de temperatura de armazenamento: 20 a 70 ° C (4 a 158 ° F)
Resistência à água e poeira (classificação IP): IP65
Dimensões do subwoofer: Comprimento x Altura x Profundidade: Ø 284 mm x 137 mm [Ø 11 3 / 16´´ x 5 3 / 8´´]



Se o que necessita é Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A waveinn oferece este e outros produtos de nautica e pesca com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Áudio, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo

Tipo de Produto

Caixas de Som

Tecnologia Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo

Sustentável Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fusion FM Series Marine 10´´ Subwoofers Subwoofers Redondo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed