Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPSMAP 7408xsv J1939

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPSMAP 7408xsv J1939

8 polegadas Multi Touch Widescreen Chartplotter / Sonar Combo:

Ecrã panorâmico multi-touch de 8 polegadas (1024 x 600 WSVGA) com mapa base mundial

Construído em sonar duplo CHIRP mais o SONAR CHIRP ClearVü e CHIRP SideVü com imagens mais claras na água (transdutor vendido separadamente)

Alta sensibilidade interna 10 Hz GPS / GLONASS

Totalmente compatível com rede para Garmin Marine Network e NMEA 2000®, além de suporte NMEA 0183

Suporta o módulo de sonar profissional GSD ™ 26

Projetado para usuários de barcos de energia, marinheiros, marinheiros de corrida e pescadores que exigem alto desempenho, facilidade de operação e integração de recursos, o plotter GPSMAP 7408xsv com display panorâmico multi-touch de 8 polegadas possui um GPS interno de 10 Hz que atualiza a posição e o título 10 vezes por segundo . É totalmente compatível com rede, incluindo a Garmin Network e o NMEA 2000, e oferece as conveniências de conectividade Wi Fi®.

Adicione extras com o BlueChart g2 Vision:

Com o opcional BlueChart g2 Vision, você pode adicionar uma nova dimensão de características excepcionais ao seu chartplotter.

A vista MarinerEye e a visão FishEye fornecem uma perspectiva 3 D, acima e abaixo da linha de água.

Imagens de satélite de alta resolução e fotografias aéreas ajudam a orientá-lo em áreas desconhecidas.

A tecnologia Auto Guidance procura através de todos os gráficos relevantes para criar uma rota que você pode seguir - uma que evite obstáculos, águas rasas, bóias e outras obstruções

Garmin Marine Network e NMEA 2000 Support

A compatibilidade total da rede permite que você adicione mais recursos ao seu barco. GPSMAP 7408xsv suporta radar, piloto automático, instrumentos, telas múltiplas, FUSION Link, sensores, módulos de sonar remoto, comutação digital, câmeras térmicas, botão giratório GRID, controle de joystick e teclado, e muito mais. O GPSMAP 7408xsv permite que você compartilhe recursos com outras unidades GPSMAP compatíveis, como radar, GSD 24, módulos de sonar GSD 26, mapas suplementares e dados do usuário, incluindo waypoints, rotas e faixas. Os dados do usuário inseridos em um plotter de mapa podem ser sincronizados automaticamente com outros plotters em uma rede.

Características especiais de navegação:

As características de navegação suportadas incluem laylines, linhas de aumento de vento, curso e curso sobre terra, campos de dados de vento verdadeiros e controle deslizante de maré / corrente / tempo. Os indicadores de calibre são projetados para fornecer uma necessidade importante de conhecer as informações de relance, incluindo ângulo de vento verdadeiro e aparente, ajuste e deriva, velocidade do vento verdadeira ou aparente, gráficos horizontais ou verticais e uma barra de dados com campos de dados personalizáveis.

Construído em ClearVu, SideVu e Sonar Tradicional:

O GPSmap 7407xsv oferece excelentes recursos de rastreamento e rastreamento de fundo. Oferece duplo canal 1kW CHIRP, mais ClearVü e SideVü sonar digitalização com tecnologia CHIRP para as imagens de digitalização mais claras na água. Ele fornece detalhes do alvo tão claros e precisos, você pode realmente distinguir entre peixes pequenos e muito espaçados nas principais profundidades de pesca até 1,500 m.

Título e posição atualizados 10 vezes por segundo:

Rápido, sensível 10 Hz GPS / GLONASS atualiza sua posição e encabeça 10 vezes por segundo para tornar seu movimento na tela mais fluido. Isso faz cair até 5.000 pontos de referência precisos - e encontrar seu caminho de volta para eles - rápido e fácil.

Compatível com os transdutores GWind ™:

Os transdutores Garmin gWind, gWind Wireless e GWind Race possuem tecnologia de aletas duplas com hélice de 3 lâminas. Conecte-se ao NMEA 2000 e chartplotters Garmin compatíveis através da ponte de caixa preta GND ™ 10.

FUSION Link Entertainment System:

Aproveite a capacidade de controlar todos os sistemas de áudio compatíveis compatíveis com o FUSION Link diretamente da tela do chartplotter compatível.

Construído no Wi Fi / ANT + ®:

Construído no Wi-Fi / ANT para uso com BlueChart Mobile e Garmin Helm

Visualize e controle seu dispositivo a partir de um smartphone ou Tablet:

Garmin Helm permite que você visualize e controle seu chartplotter Garmin compatível a partir de um smartphone ou tablet compatível, ao mesmo tempo em que oferece maior conhecimento de situação para o navegador. Alterna facilmente entre o modo retrato e paisagem para acomodar as preferências de montagem. Ao usar um iPhone® ou iPad®, você pode até gravar um filme da tela do chartplotter para compartilhar com amigos e familiares. Faça o download da App Store ™ ou do Google Play ™.

Obtenha seu dispositivo Apple® a bordo com o BlueChart Mobile:

Com o BlueChart Mobile, uma aplicação gratuita baixada da App Store, você pode planejar rotas marítimas em seu iPad ou iPhone e transferi-las de forma sem fio para o plotter de rede Garmin compatível com seu barco. Mesmo que você não tenha um plotador Garmin, você ainda pode tirar proveito dos tremendos recursos do BlueChart no seu dispositivo Apple.

Orientação automática aprimorada:

Basta inserir o local onde você quer ir e patentear a tecnologia Garmin Auto Guidance pesquisando instantaneamente através de gráficos relevantes para criar uma via virtual segura na tela que o ajude a evitar pontes baixas, águas rasas e outras obstruções traçadas no percurso.

Melhor ainda, com a Versão 2.0 aprimorada, agora você tem acesso a mais recursos e recursos. Você pode ajustar a via de orientação automática calculada inserindo pontos "via" em paradas ou pontos de referência intermédios ao longo da rota desejada. Você pode facilmente rever os pontos de perigo ao longo do seu caminho calculado. E você pode envolver seu piloto automático Garmin compatível para seguir automaticamente a rota Auto Guidance. Outros aprimoramentos 2.0 oferecem a capacidade de calcular os horários de chegada em qualquer ponto da sua rota (ótimo para que as chegadas de horário correspondam às aberturas das pontes e outros eventos críticos). Melhor ainda, agora você pode salvar seus caminhos de orientação automática planejados para navegação futura, apoiando-os em um cartão SD ™ com sua cartografia BlueChart® g2 Vision® ou Lake Vü ™ HD Ultra¹.

Chamada SOS simplificada:

Este recurso de assistência de segurança SOS exclusivo torna mais fácil para qualquer um - mesmo aqueles que não estão familiarizados com a eletrônica marinha ou protocolos de rádio - para solicitar rapidamente a ajuda da Guarda Costeira em caso de emergência. Simplesmente tocando no botão SOS na tela sensível ao toque do chartplotter, seu rádio Garmin VHF em rede irá sintonizar automaticamente a freqüência de emergência do Canal 16 e será exibida uma lista de situações possíveis (Ffire, man overboard, etc.). Uma vez que a escolha aplicável tenha sido selecionada, a tela fornecerá um script de chamada de socorro de rádio VHF aprovado pela Coast Guard, juntamente com as coordenadas GPS lat / longas atuais do navio, que podem ser lidas para os respondedores - economizando tempo, evitando o pânico e fornecendo a informação essencial necessária para os socorristas para assegurar o melhor resultado possível.

Transferência de waypoints GPX:

Se você tem waypoints, trilhas ou rotas usadas com freqüência armazenadas no produto GPS de outro fabricante - ou em um dispositivo portátil Garmin - agora é mais fácil do que nunca transferir esses itens para o seu novo plotter Garmin, através da formatação do software GPX padrão da indústria. GPX é um formato padrão aberto para troca de dados GPS em plataformas e aplicativos. Com esta tecnologia de interface fácil de usar, a Garmin tomou "nenhum waypoint deixado para trás" para um novo nível de conveniência comercial.

Características especiais de navegação:

Para ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva de maximização do vento, seu plotador de mapas possui uma página de orientação pré-corrida que mostra sua linha de partida virtual, juntamente com os campos de dados mostrando laylines, tempo para gravar antes do início e um temporizador de corrida que pode ser sincronizado em todas as suas redes Produtos Garmin GPS. Além disso, outros recursos de navegação suportados incluem uma rosa de vento aprimorada, um título e um curso sobre linhas terrestres, set e drift, dados de vento verdadeiros e aparentes e muito mais. Você também pode usar conectividade sem fio incorporada disponível para acessar e controlar uma variedade de aplicativos específicos marinhos através de smartphones ou tablets compatíveis.

Transdutor de Down Panoptix ™:

Com 1 transdutor Panoptix Down, você obtém 3 visões notáveis, permitindo que você realmente veja peixes e iscas nadando em seu barco - em tempo real. Você pode até ver peixes na coluna de água em 3 D, do fundo para a superfície. Você pode estar parado e ainda ver as coisas em 3 D abaixo do seu barco.

Transdutor Forward Panoptix:

Um transdutor Panoptix Forward oferece 2 visualizações impressionantes, mesmo que seu barco esteja parado. Ele mostra o fundo mais peixe e isca nadando na coluna de água em frente ao seu barco - em tempo real. Você pode até ver a sua atração quando você encaminha. Você também pode obter 3 pontos de vista D de peixes e estrutura em frente ao seu barco.

Crie seus próprios mapas HD:

Quickdraw Contours é um recurso de software gratuito e fácil de usar que já está instalado no seu Garmin. Ele cria instantaneamente seus próprios mapas de pesca HD personalizados com contornos de 1 pé. Adapte-os para atender às suas necessidades. Eles são seus mapas. Você é dono deles. Mantenha os dados para si mesmo ou compartilhe-o com a comunidade Quickdraw no Garmin Connect ™. Não é necessário um conhecimento especializado em topografia. Você apenas pesca enquanto cria mapas. Você não precisa esperar nem mandar seus arquivos como outro software de mapeamento requer - seus resultados aparecem instantaneamente. Use com qualquer Garmin Panoptix ™, qualquer HD ID ™, qualquer CHIRP habilitado, transdutor Garmin ClearVü ™ ou transdutor de profundidade compatível com NMEA 2000®. Mais de 1 dispositivo sonar está instalado a bordo? Quickdraw Contours seleciona automaticamente o dispositivo de sonar mais capaz para fornecer os melhores resultados para você!

Sombreamento de profundidade múltipla

Designe até 10 diferentes faixas de profundidade cada uma com sua própria cor. Facilita a visualização das profundidades do alvo de relance.

Piloto automático da Comissão do Chartplotter

Para tornar o comissionamento mais fácil e conveniente, você pode lidar com todo o processo de comissionamento do piloto automático em sua tela do chartplotter.

Suporte da câmera Axis:

A Garmin oferece suporte para selecionar seletas câmeras Axis, que podem ser usadas para vigilância e consciência situacional em navios de qualquer tamanho. Nossa integração permite que você visualize o vídeo em todas as telas do seu barco e, se desejar, veja vários fluxos na mesma tela. Você pode controlar a pitada de suas câmeras para ampliar e ajustar / inclinar configurações com gestos diretamente na tela do plotter. Use um codificador Axis para converter a câmera analógica, como o Garmin GC 10, para o vídeo sobre IP.

AXIS e FLIR Camera Support:

A Garmin oferece suporte para câmeras Axis selecionadas e para câmeras FLIR selecionadas. Estes podem ser utilizados para vigilância e consciência situacional em navios de qualquer tamanho. Você pode controlar a pitada de suas câmeras para aumentar o zoom e ajustar / inclinar as configurações com gestos diretamente na tela do plotador e ver o vídeo em várias telas, bem como vários fluxos de vídeo na mesma tela. Use um codificador Axis para converter a câmera analógica, como Garmin GC 10, para vídeo sobre IP

Pegue toda a ação na água:

Este chartplotter suporta conexões sem fio para câmeras de ação Garmin VIRB® para que você possa capturar toda a ação durante o tempo na água. Mais importante ainda, com uma atualização de software simples, você pode controlar gravações, tirar fotos e transmitir vídeos de uma câmera de ação VIRB para seu plotter chartmap GPSMAP® 7400 ou o Chartplotter de vidro Helm. 8000/8400. Na verdade, você pode transmitir vídeo de até 4 câmeras de ação VIRB e ver o vídeo em um chartplotter marítimo compatível. Você pode até visualizar imagens e vídeos capturados anteriormente no chartplotter e exibir visualizações em miniatura para facilitar a seleção. Controle a reprodução, pause, procure e repita de seu chartplotter. Existe até um modo de apresentação de slides automático e a capacidade de excluir imagens ou vídeos VIRB indesejados. Cada VIRB pode ser nomeado para fácil identificação. Você também pode controlar suas câmeras VIRB para alterar as configurações de vídeo VIRB, incluindo proporção, resolução de vídeo, quadros por segundo, tamanho da foto, campo de visão e muito mais - diretamente do chartplotter marinho. Envie informações do barco NMEA 2000 do chartplotter para VIRB para serem sobrepostas como dados G Metrix ™ no vídeo usando o VIRB Edit ou o aplicativo móvel VIRB. Alguns dados requerem acessórios opcionais.

Especificações:

Dimensões físicas: 24,4 x 16,0 x 7,6 cm

Peso: 1,40 kg

Classificação da água: IPX7

Tipo de exibição: exibição WSVGA:

Tamanho da tela: 17,8 x 10,2 cm; 20,3 cm de diagonal

Resolução da tela: 1024 x 600 pixels

Consumo de energia:

Uso máximo de energia a 10 Vdc: 27 W

Desenho de corrente típico a 12 Vdc: 1,8 A

Máximo desenho atual a 12 Vdc: 2,3 A

Antena: conexão interna com conexão externa

Opções de montagem: Fiança, plano ou flush

Receptor: 10 Hz GPS / GLONASS

Portas Garmin Marine Network ™: 2

Mapas e Memória:

Aceita cartões de dados: 2 cartões SD ™

Pontos de passagem: 5.000

Rotas: 100

Registro de trilha: 50,000 pontos; 50 trilhas guardadas

Mapas pré-carregados: Nenhum

Recreação ao ar livre Características:

Tabelas de marés: sim

Características do Chartplotter:

Garmin Radar compatível: sim

Garmin Sonar compatível: sim

Garmin SmartMode compatível (presets de monitor personalizável): sim

Suporta AIS (faixa alvo da posição dos navios): sim

Suporta DSC (exibe dados de posição do rádio VHF compatível com DSC): sim

Sistema de áudio Garmin Meteor ™ compatível: sim

Suporta os rádios compatíveis com FUSION Link ™: sim

Suporte de sonar GSD ™ Black Box: sim

Suporte de sonar GCV ™ Black Box: sim

BlueChart® Mobile (planejamento) compatível: sim

Garmin Helm ™ compatível: sim

GRID ™ (Garmin Remote Input Device) compatível: sim

Compatibilidade remota sem fio: sim

Características e especificações do Sonar:

Capacidade de sonar duplo (50/200 kHz): sim

Capacidade de sonar duplo (77/200 kHz): sim

Freqüências suportadas: 50/77/200 kHz, CHIRP (baixo, médio, alto), ClearVü, SideVü

Potência de transmissão: 1 kW tradicional; 1 kW CHIRP

Tecnologia de sonar CHIRP: Sim (Construído)

ClearVü: Sim com CHIRP (incorporado)

SideVü: Sim com CHIRP (incorporado)

Profundidade máxima: 5.000 pés a 1kW (a capacidade de profundidade depende do tipo de fundo da água e outras condições da água)

Bloqueio inferior (mostra retornar de baixo para cima): sim

Registro e gráfico de temperatura da água: sim

Gravação de sonar: sim

História do Sonar rebobina: sim

Conexões:

Compatível com NMEA 2000®: sim

Portas de entrada NMEA 0183: 2

Portas de saída NMEA 0183: 2

Portas de entrada de vídeo: 1 Composto

Portas de saída de vídeo: Nenhuma

Conectividade sem fio: sim

Adicional:

Interface do usuário: touchscreen multi-touch

Regulação automática da luz de fundo: Sim

Compartilhamento de mapas suplementares: sim

Compartilhamento de sonar interno: sim, transmite e receba

O Wi-Fi só pode ser usado com os aplicativos Garmin compatíveis abaixo.

Garmin BlueChart Mobile

Garmin Helm

Na caixa:

GPSMAP:

GPSMAP com mapa base mundial

Cabo de alimentação / dados

Cabo de queda NMEA 2000®

Conector T

Fechamento com botões

Kit de montagem embutida

Capa protetora

Documentação

GPSMAP J1939:

GPSMAP J1939 com mapa base mundial

Construído no conector J1939 que oferece uma porta CAN dedicada para receber dados do motor

Cabo de alimentação / dados

Cabo de queda NMEA 2000®

Conector T

Fechamento com botões

Kit de montagem embutida

Capa protetora

Documentação



Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Garmin GPSMAP 7408xsv J1939 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Garmin GPSMAP 7408xsv J1939

Tecnologia Garmin GPSMAP 7408xsv J1939

Sustentável Garmin GPSMAP 7408xsv J1939

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPSMAP 7408xsv J1939

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed