up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Iscas

Macios - Cor: Branco

()
load

Como escolher iscas macias para pescar?

Iscas macias , também conhecidas como iscas de plástico macio ou iscas macias , são um tipo de isca de pesca feita de materiais sintéticos flexíveis. Eles são projetados para imitar a aparência, o movimento e a textura de presas naturais, como minhocas, peixinhos, lagostins ou outras pequenas criaturas aquáticas. Iscas macias são amplamente utilizadas por pescadores tanto para pesca em água doce quanto em água salgada. Essas iscas são normalmente feitas de vários tipos de materiais plásticos macios, como PVC ou silicone. Esses materiais proporcionam flexibilidade e durabilidade, permitindo que as iscas resistam ao uso repetido e à força de mordida dos peixes. Eles podem imitar diferentes tipos de presas, como minhocas, larvas, sapos, iscas de natação ou iscas de criaturas. Esta versatilidade permite que os pescadores escolham a isca adequada com base nas espécies alvo e nas condições de pesca.

Você pode comprar essas iscas destas marcas: Daiwa , Rapala , Hart , Mikado e Berkley .
A seleção de iscas macias para pesca envolve considerar vários fatores, como espécies de peixes, condições de pesca, design da isca, cor, tamanho e ação. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher as iscas macias certas:

Espécies de peixes : Considere o tipo de peixe que você está almejando. Diferentes iscas macias são projetadas para atrair espécies específicas. Por exemplo, algumas iscas macias imitam peixes isca, enquanto outras imitam minhocas, lagostins ou outras presas naturais.
Ação da isca: As iscas macias vêm em vários formatos e designs que oferecem diferentes ações na água, como nadar, vibrar, balançar ou dardar. Escolha uma isca com a ação desejada que corresponda ao comportamento do peixe alvo ou à técnica de pesca que você planeja usar.
Tamanho e perfil : Selecione o tamanho e perfil apropriados da isca macia com base no tamanho do peixe que você está almejando e na forragem disponível na água. Iscas maiores podem atrair peixes maiores, enquanto as menores podem atrair espécies menores.
Cor : Considere a clareza da água e as condições de luz ao escolher as cores das iscas. Em águas turvas ou manchadas, cores brilhantes e contrastantes como verde amarelado, laranja ou rosa podem ser mais visíveis. Em águas claras, cores mais naturais ou realistas, semelhantes às iscas ou presas locais, podem funcionar melhor.
Opções de peso e equipamento : algumas iscas macias vêm pré pesadas, enquanto outras requerem pesos adicionais ou cabeças de gabarito para uma apresentação adequada. Considere as opções de equipamento disponíveis e como você planeja pescar a isca.
Durabilidade: As iscas macias devem ser duráveis o suficiente para resistir a vários lançamentos e mordidas de peixes. Procure iscas feitas de materiais de qualidade que resistam a rasgar ou serem facilmente danificadas por dentes de peixe.
Flutuando, afundando ou suspendendo : Decida se você precisa de uma isca macia flutuante, afundando ou suspensa com base em sua técnica de pesca e na profundidade em que deseja pescar. Esta escolha pode afetar o comportamento da isca na água.
Iscas multifuncionais versus iscas especializadas : Algumas iscas macias são versáteis e podem ser usadas para diversas técnicas e cenários de pesca, enquanto outras são especializadas para condições ou técnicas específicas. Escolha de acordo com suas necessidades de pesca e preferências de versatilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar