Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Cinnetic

Sobre a Cinnetic
Nascido em 2007, Cinnetic reúne a paixão e a expertise coletiva do grupo Cinnetic New Age, Cinnetic é um grande nome na pesca porque eles nunca param de tentar fazer seus produtos melhores e melhores. Isso os torna favoritos entre os pescadores em todo o mundo.
Cinnetic Fishing é uma marca líder na indústria de pesca, oferecendo uma ampla gama de equipamentos de pesca inovadores e de alto desempenho para pescadores. Eles possuem mais de 100 anos de experiência e priorizam as necessidades dos pescadores, o que os tornou uma escolha confiável para pescadores em todo o mundo.
Cinnetic oferece carretilhas de alto desempenho para todos os níveis. Cinnetic carretel de pesca é projetado para pesca em água salgada, e possui uma bobina de alumínio de alta capacidade, perfurada e duplamente anodizada, corpo rígido de liga CRBK de alumínio, Este carretel é projetado para pesca em água salgada, e possui um corpo de carbono e uma alma superior de competição esportiva.
Carretéis Cinnetic são conhecidos por sua qualidade excepcional, tecnologia avançada e versatilidade, atendendo aos estilos de pesca dos pescadores. Carretéis Cinnetic utilizam materiais robustos, como bobinas de alumínio forjado e corpos de liga CRBK rígidos, garantindo resistência, durabilidade e resistência à corrosão excepcionais. Evita o retrocesso do manípulo, eliminando os nós da linha e garantindo uma experiência de pesca mais eficiente.
Varas Cinnetic utilizam materiais de alta qualidade, como blank de fibra de carbono e componentes de aço inoxidável, garantindo resistência, durabilidade e sensibilidade excepcionais. Eles oferecem projetos específicos para surfcasting, spinning, baitcasting e viagens, proporcionando conforto e precisão para todos os estilos de pesca.
Carretilhas Cinnetic oferecem desempenho inabalável com materiais premium, lançamento preciso e um backbone poderoso. Utilizam tecnologia de ponta, como design específico de ação, guias avançados, punhos confortáveis e modernos suportes de carretel. Disponível em opções de uso pesado, médio-pesado, médio-leve e viagem, Carretilhas Cinnetic dão poder aos pescadores para enfrentar qualquer desafio com confiança.
Vara de surf Cinnetic são ferramentas meticulosamente confeccionadas, projetadas para capacitar os pescadores a conquistar o surf e capturar o peixe dos seus sonhos. Oferecem resistência, durabilidade e responsividade excepcionais, permitindo lançamentos poderosos e recuperações precisas, mesmo em correntes e ventos fortes. Guias e suportes de carretel de aço inoxidável resistem ao ambiente áspero da água salgada, garantindo desempenho de longa duração.