Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Matrix fishing

Sustentável

Matrix Fishing Kit De Varas MTX4 V2

$ 2260.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Matrix Fishing Kit De Varas MTX4 V2

O kit de vara de pesca MATRIX FISHING MTX4 V2 Black é um kit de vara de pesca de primeira linha projetado especificamente para entusiastas da pesca com vara. Com seu elegante acabamento preto, este kit de vara não só tem um visual elegante, mas também se sai excepcionalmente bem na água.

Construído com materiais de alta qualidade, esta vara é construída para suportar os rigores da pesca, garantindo sua durabilidade e longevidade. O design fino e leve da vara permite manuseio e manobrabilidade fáceis, tornando-o perfeito para pescadores de todos os níveis de habilidade.

O kit de vara MTX4 V2 possui tecnologias avançadas que aprimoram seu desempenho. A vara é equipada com uma haste forte e responsiva, que proporciona excelente sensibilidade e controle. Isso permite que os pescadores detectem facilmente até o menor toque, aumentando suas chances de uma captura bem-sucedida.

O kit de vara inclui uma variedade de seções intercambiáveis, permitindo que os pescadores ajustem o comprimento da vara com base em suas preferências de pesca e condições específicas de pesca. Essa versatilidade o torna adequado para uma ampla gama de técnicas e locais de pesca.

Além disso, o kit também inclui uma seleção de kits superiores, que são essenciais para prender a linha de pesca e outros acessórios. Esses kits superiores são projetados para segurar a linha com segurança e fornecer uma plataforma estável para lançar e enrolar peixes.

Seja você um pescador profissional ou um entusiasta da pesca de fim de semana, o kit de vara MATRIX FISHING MTX4 V2 Black é um ótimo investimento que aprimorará sua experiência de pesca. Com seu desempenho excepcional e recursos avançados, você pode lançar sua linha com confiança, sabendo que tem uma ferramenta de pesca confiável e eficiente à sua disposição.



Tem interesse em Matrix fishing Kit De Varas MTX4 V2? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na waveinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Matrix fishing Kit De Varas MTX4 V2. A Matrix fishing é uma das melhores marcas de nautica e pesca e concebe artigos de Varas de pesca exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Matrix Fishing Kit De Varas MTX4 V2

Tipo de Produto

Canas de pesca

Tecnologia Matrix Fishing Kit De Varas MTX4 V2

Sustentável Matrix Fishing Kit De Varas MTX4 V2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Matrix Fishing Kit De Varas MTX4 V2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed