Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Webasto

Sustentável

Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V

$ 1564.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V

O Aquecedor de Ar WEBASTO Air Top 2000 STC 12V na cor Preto/Cinza é uma solução de aquecimento versátil e confiável projetada especificamente para barcos. Este aquecedor de ar é perfeito para manter uma temperatura confortável na cabine mesmo em condições climáticas desfavoráveis.

O Aquecedor de Ar Air Top 2000 STC 12V utiliza uma tecnologia avançada para soprar ar quente para o interior do barco. Possui um design compacto e elegante que se integra perfeitamente ao sistema de ventilação do barco.

O aquecedor possui uma potência máxima de 2.000 watts, garantindo aquecimento rápido e adequada distribuição de ar quente pela cabine. Ele opera com uma fonte de alimentação de 12V, tornando-o compatível com a maioria dos sistemas elétricos do barco.

A combinação de cores preto/cinza do aquecedor adiciona um toque de elegância aos interiores de qualquer barco. É construído com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e longevidade, mesmo em ambientes marinhos com exposição a água salgada e raios UV.

O Aquecedor de Ar WEBASTO Air Top 2000 STC 12V vem equipado com vários recursos de segurança, incluindo proteção contra superaquecimento e monitor de chama. Estes garantem que o aquecedor funcione de forma segura e confiável, proporcionando às proprietárias de barcos tranquilidade.

Além de proporcionar calor, este aquecedor de ar também melhora a ventilação no barco. Ele ajuda a circular ar fresco, reduzindo a condensação e prevenindo a acumulação de mofo e bolor.

No geral, o Aquecedor de Ar WEBASTO Air Top 2000 STC 12V na cor Preto/Cinza é uma excelente escolha para proprietários de barcos que priorizam o conforto e o aquecimento eficiente. Com seu design elegante, desempenho poderoso e benefícios de ventilação adicionais, este aquecedor de ar é um acessório essencial para qualquer barco.



Complete o seu pedido de Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V com a nossa seleção de Barcos e equipamentos e os nossos artigos de Ventilação. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Ventilação ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V

Tipo de Produto

Aquecedores

Tecnologia Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V

Sustentável Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Webasto Aquecedor De Ar Air Top 2000 STC 12V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed