Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ceramicspeed

Sustentável

Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s

Devido ao seu tratamento de otimização exclusivo, a Corrente de Corrida Ultrafast da CeramicSpeed economiza watts e melhora seu desempenho com velocidade livre e baixo atrito incomparável. Nossas correntes de corrida ultrarrápidas são cuidadosamente selecionadas de fornecedores de alta qualidade e otimizadas manualmente na Dinamarca.

Esta corrente ultrarrápida foi otimizada para todas as transmissões de 12 velocidades e é compatível com todos os conjuntos de grupos de 12 velocidades, incluindo SRAM Red e Force AXS.

As Correntes CeramicSpeed UFO Racing podem economizar entre 2 e 5 watts em uma distância de 650 km/400 milhas. Aplique CeramicSpeed UFO Drip após 650 km para manter a otimização da corrente de pico ao longo da vida útil da corrente.

Esteja ciente de que o tratamento UFO não é otimizado para condições úmidas e lamacentas, que podem causar corrosão na corrente. Leia mais sobre isso na guia de manutenção.


Especificações:

Cadeia otimizada de 126 elos
Link rápido
Luvas descartáveis
Folha de adesivos
Amostra de gotejamento de OVNI de uso único


Tecnologia:

A CeramicSpeed utiliza correntes de marcas topo de gama às quais é aplicado um tratamento de optimização. As Correntes UFO CeramicSpeed passam por um processo de várias etapas, que envolve polimento, limpeza e aplicação de duas camadas de tratamento para obter a corrente mais eficiente possível. O processo de Otimização UltraFast não é altamente técnico, mas consome muito tempo.

A mistura de cera usada na otimização das correntes ultra rápidas foi descoberta através de testes intensivos para encontrar a base mais rápida. A partir daí, a base foi ajustada para atingir os níveis mais baixos de atrito no equipamento de teste. Após testes adicionais e múltiplas proporções de aditivos para base, a fórmula de otimização mais eficiente foi identificada. CeramicSpeed começou a partir da fórmula inicial do processo de Otimização UltraFast e incorporou alguns avanços em cima do tratamento tradicional, para melhores resultados.

A CeramicSpeed UFO Chain é uma corrente de corrida, desenvolvida com o objetivo de fornecer o desempenho incomparável e terá um desempenho ideal por cerca de 600 km/370 milhas ou potencialmente mais em condições limpas e secas. Depois disso, os watts economizados começam a diminuir, no entanto, sua corrente usada ainda apresentará traços de otimização e terá um desempenho melhor do que uma corrente normal. A manutenção e lubrificação da corrente usada com um lubrificante à base de cera com Teflon®, prolongará a vida útil da sua corrente, economizando menos watts do que o otimizado, ainda estando acima do nível de uma nova corrente padrão. A CeramicSpeed recomenda o uso de UFO Drip Chain Coating para as intervenções de manutenção.

O Processo de Otimização:
A otimização de uma corrente CeramicSpeed UFO é um processo de várias etapas que começa com um método de polimento das superfícies deslizantes do elo que remove a fricção produzindo superfícies como rugosidade e imperfeições de fabricação. A corrente é seguida por uma rotina de limpeza para remover totalmente o lubrificante ineficiente da fábrica e os contaminantes que produzem fricção introduzidos durante o processo de fabricação. Os próximos passos requerem a infusão da cadeia em temperaturas ótimas com a mistura de otimização. Para a etapa final, o pó de Teflon® é aplicado na corrente. Todo o processo permite que as superfícies deslizantes de uma Corrente UFO CeramicSpeed ultrarrápida tenham camadas lubrificantes distintas trabalhando juntas como um sistema para a máxima eficiência da corrente disponível.




Compre os seus modelos de Peças de bicicleta e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s

Velocidade

12s

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s

Sustentável Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ceramicspeed Corrente Para Shimano/Sram/Campagnolo Ufo Kmc 12s

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed