Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Megamo

Sobre a Megamo
Megamo, um pioneiro no mundo das bicicletas, tem sido sinônimo de inovação, desempenho e puro prazer de andar desde o seu início. Com uma paixão por empurrar os limites, a Megamo foi fundada em 1987 por um grupo de ciclistas fervorosos que tinham o objetivo de criar bicicletas que pudessem elevar as experiências dos ciclistas. Ao longo dos anos, a Megamo cresceu para se tornar uma marca global reconhecida por seu compromisso com a qualidade, artesanato e tecnologia de ponta. Megamo é mais do que apenas uma marca; é um compromisso com o aprimoramento da experiência de ciclismo para ciclistas de todos os níveis.
Com uma rica história de inovação e uma gama diversa de bicicletas que atendem a várias preferências, a Megamo continua a estabelecer novos padrões na indústria ciclística. Como entusiastas do ciclismo, os criadores da Megamo entendem o prazer da corrida e o seu compromisso brilha em cada bicicleta que carrega o nome Megamo. Estas bicicletas são projetadas com quadros robustos, sistemas de suspensão de última geração e freios responsivos, tornando-as companheiras ideais para enfrentar declives íngremes e descidas ousadas. Seja uma corrida competitiva ou uma divertida pedalada, as bicicletas Megamo oferecem a experiência definitiva de ciclismo de estrada.

Libere sua paixão por bicicletas com Megamo

No coração do sucesso da Megamo está a sua excepcional gama de bicicletas projetadas para atender a todos os entusiastas do ciclismo. As bicicletas Megamo são fabricadas com precisão, utilizando os melhores materiais e expertise de engenharia para garantir uma emocionante viagem. De conquistar trilhas montanhosas íngremes a zumbir pelas ruas urbanas, as bicicletas Megamo oferecem desempenho e confiabilidade incomparáveis. Abraçando o futuro do ciclismo, as bicicletas elétricas Megamo misturam de forma perfeita potência e resistência. Estas bicicletas elétricas Megamo são a solução definitiva para aqueles que procuram um meio de transporte ecológico sem comprometer a velocidade ou o estilo. Para os aventureiros que desejam escapadas de adrenalina, as bicicletas de montanha Megamo estão projetadas para dominar os terrenos mais difíceis.
Explorar caminhos desconhecidos e estradas de terra é uma brisa com as bicicletas de cascalho Megamo. Estas máquinas versáteis misturam a agilidade das bicicletas de estrada com a durabilidade das bicicletas de montanha, oferecendo uma corrida suave e emocionante em qualquer superfície. As bicicletas de cascalho Megamo abrem um mundo de exploração para os ciclistas que buscam uma mistura de velocidade e aventura. Para aqueles que anseiam por velocidade e precisão em estradas pavimentadas, as bicicletas de estrada Megamo oferecem desempenho inigualável. Com designs aerodinâmicos e quadros leves, estas bicicletas cortam o ar com facilidade, permitindo que os ciclistas alcancem suas velocidades máximas. Inspirando a próxima geração de ciclistas, as bicicletas infantis Megamo combinam segurança, conforto e diversão. As bicicletas infantis Megamo são a introdução perfeita a um amor de toda a vida pelo ciclismo.