Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Park Tool

Sobre a Park Tool
PARK TOOL é uma excepcional empresa americana que foi fundada em 1963 por Art Engstrom e Howard C. Hawkins. PARK TOOL se especializa na criação e fabricação de ferramentas e equipamentos de bicicleta. Os produtos variam de ferramentas para restaurar suportes, suportes de rotação de rodas e chaves hexagonais. PARK TOOL projeta ferramentas para máquinas de bicicleta tanto para profissionais quanto para uso doméstico.
Park Tool é uma marca reconhecida e apreciada na indústria ciclística, conhecida por fabricar ferramentas e equipamentos de manutenção e restauração de bicicletas de alta qualidade. Com um registro que ultrapassa meio século, Park Tool provou ser a opção ideal tanto para mecânicos experientes quanto para ciclistas entusiastas.
A promessa da marca de precisão, durabilidade e criação é aparente em cada produto que ela apresenta. O vasto catálogo da Park Tool contém uma ampla gama de ferramentas e adições para praticamente todas as partes da manutenção e restauração da bicicleta, desde ajustes necessários até reformas complexas. Se você é um mecânico de bicicleta experiente ou um amante do DIY, Park Tool fornece as ferramentas e o conhecimento necessários para manter sua bicicleta em um estado ótimo.
Park Tool importância para excelência é reforçada por sua dedicação incansável à qualidade artesanal e seu objetivo contínuo de tecnologia de ponta. Suas ferramentas são projetadas para suportar os rigores do uso diário, garantindo longevidade e confiabilidade.

Ferramentas e acessórios de ciclismo Park Tool

Suportes de bicicletas Park Tool são projetados para oferecer uma plataforma resistente e segura para as bicicletas. A estrutura de base de três ou quatro pernas oferece estabilidade superior, reduzindo o risco de tombamento inesperado. Chave de torque Park Tool é projetada para ser amigável ao usuário, com marcações de escala de torque claras e fáceis de ler. Eles geralmente têm um mecanismo de estilo clique ou array digital que sinaliza quando o valor de torque pré-definido é adquirido. Kit Park Tool é projetado para fornecer uma coleção completa de ferramentas necessárias para manutenção, restauração e montagem de bicicletas.
Limpa-corrente Park Tool geralmente é compatível com uma ampla gama de tipos e tamanhos de corrente de bicicleta, incluindo aqueles vistos em bicicletas de estrada, bicicletas de montanha e outros tipos de bicicletas. Ferramentas ciclísticas Park Tool são famosas por sua precisão e precisão, o que é importante para tarefas como formar valores de torque, ajustar peças e garantir alinhamento adequado.
Ferramenta de pedais Park Tool apresenta punhos ou alças exclusivos, tornando-os confortáveis de segurar e usar. A estrutura ergonômica reduz a fadiga do usuário durante tarefas relacionadas a grandes pedais. Ferramentas de transmissão Park Tool geralmente são feitas de materiais de alta qualidade, como aço temperado ou alumínio, para proporcionar longevidade e durabilidade.