Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless

Explorar as estradas B ao longo de estradas secundárias pavimentadas e não pavimentadas tranquilas, com alguns trechos off-road para diversão, em bicicletas drop bar e pneus mais largos é algo que conhecemos e amamos aqui na Fulcrum. Há anos projetamos, testamos e pedalamos as melhores rodas para setores pavimentados e não pavimentados. Toda essa experiência nos preparou para oferecer soluções específicas para pessoas que gostam de explorar com suas bicicletas, garantindo qualidade, confiabilidade e performance.
O mundo do cascalho, no entanto, não é facilmente definido. Cada ciclista tem sua própria maneira de fazer as coisas. É com esta versatilidade em mente que desenvolvemos o novo Rapid Red 3, o resultado do nosso profundo know-how desenvolvido ao longo de muitos anos nos dois setores, rodoviário e off road.
Os novos Rapid Reds, criados a partir de um projeto completamente novo, se adaptam perfeitamente a terrenos mistos. Construído totalmente com uma seção de alumínio CNC usinado, o que reduz significativamente seu peso, seu aro interno de largura de 24 mm é ideal para quadros atuais projetados em torno de rodas maiores. Um avanço na classe para a família de rodas Rapid Red, criada para os pilotos mais técnicos que procuram os benefícios de aros mais largos.
O famoso sistema 2 Way Fit ™ Ready permite que você rode as rodas sem câmara (válvulas incluídas) ou com o clássico gancho e câmara de ar, garantindo a mais ampla compatibilidade possível com a maioria dos pneus disponíveis no mercado. As opções não param por aí: eles estão disponíveis em 700C (largura inicial 30 mm) ou 650B. Com as várias opções possíveis, desde o tamanho da roda ao tipo de pneu, você pode tornar esta roda extremamente rápida na estrada ou imparável nas situações off-road mais exigentes. Na verdade, eles são classificados para condições de pilotagem ASTM 2.

Para garantir a capacidade de resposta da roda, os cubos são fabricados em alumínio com sistema cone / copa, para proporcionar a melhor absorção das forças envolvidas em um uso mais intenso fora de estrada. Os rolamentos podem ser pré-carregados com o anel de ajuste, para eliminar a tolerância axial e otimizar a suavidade. Usamos este sistema em todas as rodas Fulcrum topo de gama.
O rotor é preso ao cubo com nosso Axial Fixing System ™ (AFS ™). Uma solução inovadora que, através da maior superfície de fixação, aumenta a rigidez estrutural e permite uma travagem mais precisa e potente. O sistema é compatível com rotores de bloqueio central padrão.
Uma roda tão refinada precisava de uma seleção inteligente de raios. Portanto, optamos por 24 raios de tração retos, de dupla extremidade para 1,6 mm, dianteiro e traseiro, para obter uma roda confiável e forte, mesmo em viagens longas e em terrenos desafiadores.
Para aumentar a segurança do piloto e, ao mesmo tempo, dar às rodas um visual único, incluímos detalhes reflexivos para as viagens que terminam, ou começam, após o pôr do sol.
Apesar da grande evolução técnica que levou a este rodado, o que dissemos sobre o fundador da família de rodas Rapid Red ainda soa verdadeiro hoje: para a Fulcrum versatilidade e confiabilidade são sinônimos de liberdade.


Recursos:
Altura do perfil: 26 mm.
Largura da jante: 24 mm.
Material do aro: Alumínio (6082, T6 pré-envelhecido), fresamento R2.
Largura do pneu: de 30 a 46 mm (28) / de 40 a 60 mm (650B)
Compatibilidade do eixo: HH12 100.
Raios: 24
Material dos raios: aço inoxidável de ponta dupla
Bicos: Alumínio
Cubo dianteiro: Alumínio, flange superdimensionada.
Cubo dianteiro: Alumínio, flange superdimensionada.
Compatibilidade do hub: HH 15 100 / HH12 100 (frontal), HH 12 142 (traseiro).
Rolamentos: Sistema de copo e cone.
Gráficos reflexivos.
Limite de peso: 120kg (piloto, bicicleta, equipamentos e bagagem).

Tecnologias
RDB Rim Dynamic Balance
O conceito é simples e elegante: equilibre o peso da gaxeta, com um item de peso semelhante colocado exatamente no lado oposto.

2: 1 dois para um
Quando você empurra os pedais, a força rotacional na roda dentada induz um afrouxamento dos raios da roda livre com a conseqüente perda de tensão do aro. Isso resulta em flexão indesejável de toda a roda e uma perda inevitável de energia. Fulcrum® resolveu este problema clássico de ciclagem com sua patente 2: 1 Two to One ™ Spoke Ratio, dobrando os raios nas zonas críticas.

Freio a disco com relação de dois para um raio 2: 1
Um sistema tão simples como eficaz, fruto da engenhosidade dos engenheiros da Fulcrum® e da observação atenta dos resultados dos testes efectuados nas rodas no dia a dia.

Cartão de identificação FIC Fulcrum 100% qualidade artesanal
Desde o seu início, Fulcrum® foi marcado por uma característica que continua até hoje: ou seja, projetar, prototipar e industrializar todas as rodas caracterizadas pelo “F” vermelho.
Na verdade, eles tomam forma dentro da P&D, o departamento de vanguarda que representa o coração pulsante da empresa italiana.
Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que a Fulcrum® faz todos os dias para lhe dar o máximo desempenho e confiabilidade.

Rastreabilidade
Uma garantia de qualidade
A palavra-chave para os produtos Fulcrum é: rastreável.
Se você encontrar uma pequena etiqueta afixada em qualquer produto Fulcrum®, não a remova. Ele fornecerá uma garantia em caso de defeito verificado em um lote de produção, e assim o componente necessário ou a roda serão rastreáveis.
Tudo isso porque, voltada para a sua missão, a Fulcrum® exige a perfeição absoluta e segurança para seus clientes.

MoMag
Ímã de montagem
O que é MoMag ™? Um ímã e muita engenhosidade. Foi isso que levou à patente do bem testado sistema “Mounting Magnet”, ou MoMag ™. Como funciona? Os bicos, uma vez inseridos no aro pelo orifício da válvula, são “conduzidos” ao ponto de ligação com o raio por meio do íman. Este sistema simples mas engenhoso permite ter uma roda sem orifícios na ponte superior, mas com raios tensionados por bicos tradicionais! Vantagens: A ausência de furos no aro significa que o aro é uniforme em todos os pontos, livre de pontos de tensão ou zonas de fraqueza e, para os perfis clincher, nenhuma fita de aro é necessária, em benefício da redução de peso. As vantagens são imediatamente evidentes: maior vida útil do aro, maior resistência à fadiga, possibilidade de dar maior tensão aos raios e maior rigidez que, em termos de desempenho, significam maior reatividade e aceleração. Mas isso não é tudo. As vantagens também incluem manutenção extremamente rápida e simples e substituição de raios. Tudo para o benefício dos ciclistas que escolhem Fulcrum®.

Wide Rim Tech
O departamento de P&D da Fulcrum®, atendendo às solicitações do circuito de competição, tem trabalhado para criar aros que são mais largos do que antes, cerca de 4 mm ou mais do que antes. Esta escolha técnica fornece uma base ideal para pneus de 25/28 mm, os tamanhos atualmente populares.
Isso garante estabilidade, excelente manuseio e conforto superior.

Flange de tamanho grande
O Oversize Flange foi desenvolvido a partir da necessidade de se criar um sistema para transmitir cada watt ao solo sem dispersão, enrijecendo o sistema de rodas quando necessário, sem ter que adicionar raios ou superestruturas que aumentem o peso.
O flange de tamanho grande usa a física para resolver o problema. Ele aumenta o dishing e permite que os raios sejam encurtados. Dobrar os raios cria um sistema equilibrado que é excelente na transmissão de torque.

Adaptador de 2 vias
A tecnologia Tubeless foi usada pela primeira vez pela indústria automobilística, depois por motocicletas e agora chegou à indústria de ciclismo. Depois da estreia com as bicicletas de montanha, é chegado o momento de a colocar na estrada e é isso que a Fulcrum se propõe a fazer. Eles desenvolveram a tecnologia 2 Way Fit ™ para garantir a compatibilidade perfeita de aros tubeless com tipos normais de clincher e tubos. As rodas 2 Way Fit ™ são perfeitamente polivalentes para lidar com todas as situações.
Graças a uma impressão especial na área da válvula, as câmaras-de-ar são montadas com a máxima precisão, mantendo a câmara perfeitamente estável dentro do pneu. O alojamento da válvula para pneus sem câmara também é isento de riscos, com a vantagem inquestionável de nunca haver infiltrações de ar causadas por um posicionamento não ideal na montagem. As vantagens são indiscutíveis: os testes evidenciaram um aumento único na suavidade. Por não haver câmara de ar, o atrito causado pela fricção contra o pneu é eliminado, enquanto a perfeita aderência do pneu ao aro evita a dispersão de energia.
Os pneus sem câmara não sofrem de esvaziamento repentino quando furados, o que é uma grande vantagem em termos de segurança. Também não há risco de picadas de cobra, pois não há tubo para romper.


Incluído:
X2 Válvulas UST.
Fitas de aro (pré-instaladas).
Guia do usuário.

Não incluso:
Sacos de rodas.
Eixos passantes.
Pneus.



Peça agora Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless, de acordo com as suas preferências. Neste momento Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Rodas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless

Tecnologia Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless

Sustentável Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Par Rodas Estrada Rapid Red 3 C24 CL Disc Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed