Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Descubra o modelo Garmin Fenix 7 Sapphire Solar
ALCANCE MAIS. VENHA MAIS FORTE. SETE DIAS POR SEMANA.
Enfrente qualquer desafio esportivo ou ao ar livre com o robusto relógio multiesportivo fēnix 7 Solar Sapphire GPS. Seu vidro de carregamento solar Power Sapphire™ resistente a arranhões usa a energia do sol para prolongar a vida útil da bateria: recursos avançados de treinamento, aplicativos esportivos, sensores de monitoramento de saúde e bem-estar e muito mais.


Faça com que sua bateria dure mais entre as cargas graças ao carregamento solar.
Quer saber como seu corpo reage? O sensor de frequência cardíaca 1 baseado no pulso e a oximetria de pulso 2 mantêm você informado.
Você precisa de um treinador especialista que conheça o terreno? Confira o recurso PacePro™.
Navegue com mapas TopoActive Europe pré-carregados e use a conectividade Wi Fi® integrada para atualizações fáceis.
Curta suas melhores músicas com música no pulso, sem precisar carregar o peso de um telefone.
Faça mais. Carregue menos. O carregamento solar oferece até 22 dias de duração da bateria no modo smartwatch 3 .

PROJETO DE ALTO DESEMPENHO:
Design atualizado, muito resistente e esportivo com tela grande de 1,3″ com carga solar e caixa de 47 mm. O relógio atende ao padrão militar dos EUA para desempenho térmico, resistência a choques e impermeabilização.

TELA DE TOQUE E BOTÕES:
O controle de botão funciona em qualquer ambiente e combina com a tela sensível ao toque para acesso rápido a todas as funções.

MATERIAIS DE PRIMEIRA QUALIDADE:
Adapte o design do relógio ao seu estilo de vida com estilo com a moldura revestida de titânio ou DLC.

Traga seu esforço para a emoção.

APLICATIVOS DE ESPORTES INTEGRADOS:
Use os perfis de atividade pré-instalados para corrida em trilha e pista, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surf, escalada indoor e muito mais.

ESQUI DE MONTANHA:
Mantenha-se informado na neve. Este perfil pré-instalado ajuda a distinguir entre altos e baixos. Mostra as métricas específicas de promoção ou descida.

DINÂMICA DO ESQUI CROSS COUNTRY:
Emparelhado com o HRM Pro ™ Chest Strap (vendido separadamente), o Ski Power Metric ajuda você a medir a carga real de exercícios de seus treinos de resistência.

CARACTERÍSTICAS DO SURF:
Tudo pronto para surfar. Este relógio fēnix se conecta ao Surfline Sessions™ para criar um vídeo de cada onda que você surfa na frente de uma câmera Surfline® 4 . Assim, você pode assisti-los mais tarde e analisar seu desempenho com sua assinatura do Surfline Sessions.

DINÂMICA DO MOUNTAIN BIKING:
Acompanhe os detalhes de cada passeio com métricas de mountain bike, além de métricas especializadas de dificuldade e fluxo que avaliam a dificuldade das trilhas e a suavidade da descida, dando a você uma pontuação a ser superada na próxima vez.

SESSÕES DE TREINAMENTO HIIT:
Este perfil de atividade rastreia suas sessões de treinamento intervalado de alta intensidade, como AMRAP, EMOM, Tabata e personalizadas. Defina o número de rodadas, intervalos de exercícios e descanso e muito mais.

SUGESTÕES DA SESSÃO DE TREINAMENTO DIÁRIO:
Receba recomendações de corrida e ciclismo adaptadas às suas preferências e condicionamento físico com base em sua carga atual e status de treinamento.

PREVISÃO DE CARREIRA:
Com base em seu histórico de corrida e condicionamento físico geral, esse recurso fornece uma estimativa do seu ritmo para a distância que deseja percorrer. Os dados de tendências mostram o impacto do seu treinamento ao longo do tempo.

TECNOLOGIA PACEPRO™:
O PacePro é um recurso inovador que ajuda você a manter o ritmo certo com orientação adaptada à inclinação do percurso.

FUNÇÃO CLIMBPRO:
Use o recurso de planejamento de inclinação ClimbPro em percursos baixados para ver informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo dados sobre inclinação, distância e ganho de altitude, bem como descidas e planos.

MÉTRICAS DE DESEMPENHO:
Veja métricas de treinamento avançadas, incluindo dinâmica de corrida, VO2 máximo adaptado ao calor e à altitude, ajuste de corrida em trilha, monitoramento de recuperação e muito mais.

ENERGIA EM TEMPO REAL:
Evite se esforçar demais ao iniciar uma corrida ou ciclismo com esses dados, que permitem rastrear e gerenciar seu esforço.

CONTROLE DE TEMPO DE RECUPERAÇÃO:
Após cada sessão de treino, o tempo de recuperação informa quando você estará pronto para outra sessão difícil. Ele ainda leva em conta a intensidade do treinamento e fatores como estresse, atividade diária e sono.

Fique ou saia do caminho batido.

COMPATIBILIDADE COM DIVERSOS SISTEMAS GNSS:
Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) para melhor rastreamento em ambientes mais exigentes do que usando apenas o GPS.

SUPORTE DE FREQUÊNCIA MULTI BANDA:
Com a Sapphire Edition, você obterá maior precisão graças à tecnologia com frequência multibanda. Acesse várias frequências enviadas por satélites de navegação para melhorar a precisão da posição em áreas onde os sinais GNSS são refletidos, fracos ou normalmente não estão disponíveis.

SENSORES ABC:
Use sensores ABC em seu próximo passeio, incluindo um altímetro para dados de altitude, um barômetro para monitorar as mudanças climáticas e uma bússola eletrônica de 3 eixos.

MAPAS DO CAMPO DE GOLFE:
Acesse mapas coloridos do CourseView para mais de 42.000 campos de golfe de todo o mundo e use os recursos Target Locator e PlaysLike Distance.

MAPAS SKIVVIEW™:
Aproveite as descidas com mapas SkiView pré-carregados e veja os nomes das trilhas e classificações de dificuldade para mais de 2.000 resorts de esqui em todo o mundo.

MAPAS TOPOATIVOS DA EUROPA:
Remover! Mapas Topoativos da Europa Mapas pré-carregados de todo o mundo para exploração adicional. Graças à conectividade Wi Fi® integrada, você pode atualizar e fazer upload de mapas e software sem usar um computador.

MAIS TARDE:
Verifique os POIs selecionados rapidamente mais tarde. Veja as métricas de desempenho, tempos de volta e distância/altitude, além de um resumo das próximas principais trilhas.

GERENTE DE ENERGIA:
Saiba como as configurações e os sensores influenciam a vida útil da bateria do seu relógio e faça diretamente as alterações que desejar para estendê-lo.

BATERIA COM FUNÇÃO DE CARGA SOLAR:
Desfrute de até 18 dias de duração da bateria no modo smartwatch, que pode ser estendido por mais 4 dias com carregamento solar 3 e 57 horas no modo GPS com música, além de 15 horas adicionais com carregamento solar 5 .

Conheça melhor o seu corpo com o acompanhamento contínuo do bem-estar.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO:
A variabilidade da frequência cardíaca da tecnologia de frequência cardíaca óptica mede a intensidade da atividade, bem como para calcular o seu nível de estresse. Também funciona debaixo d'água sem a necessidade de uma cinta de frequência cardíaca.

OXÍMETRO DE PULSO:
Para aclimatação de altitude ou monitoramento do sono, um oxímetro de pulso 2 usa feixes de luz no pulso para estimar quão bem seu corpo está absorvendo oxigênio.

PONTUAÇÃO DO SONO E GERENCIAMENTO AVANÇADO DO SONO:
Obtenha uma análise completa dos estágios de sono leve, profundo e REM. Você pode ver tudo em um widget dedicado que inclui sua pontuação de sono e insights.

MONITOR DE ENERGIA BODY BATTERY™:
Otimize as reservas de energia do seu corpo com a ajuda da variabilidade da frequência cardíaca, dados de estresse e sono, entre outros, para saber quando você está pronto para ir ou quando precisa descansar.

RASTREIO DA RESPIRAÇÃO:
Acompanhe como você respira ao longo do dia, enquanto dorme e durante as técnicas de controle da respiração e atividades de ioga.

FUNÇÕES DE MONITORAMENTO DE SAÚDE:
Usando dados dos vários sensores de condição corporal do relógio, esse recurso ajuda a rastrear rapidamente o bem-estar diário e as tendências biométricas.

MONITORAMENTO DE HIDRATAÇÃO:
Ele permite que você registre sua ingestão diária de líquidos para lembrá-lo de manter um bom nível de hidratação. Se você ativar a meta automática, poderá ver sua perda estimada de líquidos após uma atividade; o alvo será reajustado de acordo.

Fique conectado com o seu ritmo de vida.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES:
Receba e-mails, textos e alertas diretamente no relógio quando emparelhado com um dispositivo compatível.

APLICATIVOS DE MÚSICA:
Baixe músicas e listas de reprodução de suas contas do Spotify, Deezer ou Amazon Music (pode ser necessária uma assinatura). Use fones de ouvido sem fio (vendidos separadamente) para ouvir música sem usar o telefone.

PAGAMENTOS SEM CONTATO COM GARMIN PAY™:
Faça check-out com facilidade graças à solução de pagamento sem contato Garmin Pay, disponível em colaboração com os provedores participantes.

FUNÇÕES DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO:
Se o relógio e o telefone estiverem emparelhados, você poderá enviar sua localização ao vivo para seus contatos manualmente ou, durante determinadas atividades ao ar livre, automaticamente com o recurso de detecção de incidentes integrado 6 .

CONNECT IQ™ SHOP:
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da loja Connect IQ em seu smartphone compatível.

Tamanho da tela (largura/altura): 1,30″ (33,02 mm) de diâmetro
Tipo de tela: Visível à luz do sol, transflectivo, memória no nível de pixel (MIP)
Autonomia da célula/bateria:Smartwatch: Até 18 dias/22 dias com função de carregamento solar*
Modo de relógio de economia de energia: até 57 dias/173 dias com função de carregamento solar*
Apenas GPS: Até 57 horas/73 horas com função de carregamento solar**
Todos os sistemas GPS: até 40 horas/48 horas com função de carregamento solar*
Todos os sistemas de satélite e multibanda: até 23 horas/26 horas com função de carregamento solar**
GPS e música: até 10 horas
GPS com uso máximo da bateria: até 136 horas/ 289 horas com função de carregamento solar**
Modo Expedition com GPS: até 40 dias/ 74 dias com função de carregamento solar*
Carregamento solar, em condições de uso diário com 3 horas por dia em ambientes externos de 50.000 lux
Carregamento solar, sob condições de uso em ambientes de 50.000 lux
Resolução da tela (largura/altura): 260 x 260 pixels
GPS: Sim
Peso: 73 g com alça de silicone (somente estojo: 50 g)

Mapas e navegação:

Memória/histórico: 32 GB

Características:

Ferramenta para PC STR3AMUP! para transmissão de dados biométricos: Não
Posicionamento multifrequência: Sim
Bússola de 3 eixos com HSI:Não
Bloqueio de toque ou botão: Sim
Mapas de estâncias de esqui pré-carregados: Sim
Velocidade e direção do vento (requer conexão com o aplicativo de golfe): Não
Compartilhar eventos ao vivo: Sim
Sonho: sim (avançado)
Economia de energia: relógio com configuração personalizável de baixo consumo: Sim
SwingTempo (mede os tempos de backswing e downswing como uma proporção): Não
Tocar música: Sim
Modo APNEIA: Não
Tempo de contato com o solo e equilíbrio: mostra quanto tempo seus pés estão no chão, em vez de suspensos, durante o movimento de corrida e permite verificar sua simetria durante a corrida: sim (com acessório compatível)
Velocidade crítica de natação: Sim
Foco na carga de treinamento: Sim
Compatível com Varia Vision™ (tela com suporte de cabeça): Sim
Alertas de frequência cardíaca: Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
Velocidade vertical: sim
Limiar de lactato: analisando seu ritmo e frequência cardíaca, estime o ponto em que seus músculos começam a fadigar rapidamente: sim (com acessório compatível)
Número de transmissores suportados: Não
MTB Grit & Flow: Sim
Páginas de dados personalizáveis: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
Detecção de incidentes durante atividades específicas: Sim
TrueUp para dados fisiológicos: Sim
Alertas personalizáveis: Sim
NEXRAD no mapa em movimento:Não
Voltar ao topo: Sim
Oscilação e relação vertical (o grau de suspensão durante o movimento que você faz ao correr e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): sim (com acessório compatível)
Altímetro com configurações barométricas ajustáveis: Não
Tamanho da caixa (L x L x A): 47 x 47 x 14,5 mm
Adapta-se a pulsos com as seguintes circunferências:
Pulseira de silicone: 125 208 mm
Pulseira de couro: 132 210 mm
Alça de tecido: 132 210 mm
Correia metálica: 132 215 mm
Linha de inatividade (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefinir):Sim
Armazenamento de música: até 2.000 músicas
Tempo delta ao vivo: Não
Ajuste automático de altitude: Não
Material da moldura: titânio
Obstáculos e Objetivos do Curso: Sim
Compatível com TruSwing™: Sim
Modo UltraTrac: Sim
VO2 max (em trail running): Sim
À frente: Sim
Pistas de corrida pré-instaladas: Não
Aclimatação por oximetria de pulso: Sim
Temporizador de respiração para relaxar: Sim
% da frequência cardíaca máxima: Sim
Em Caso de Emergência (ICE): Não
Tempo de gás restante: Não
Material do escudo: polímero reforçado com fibra com tampa traseira de metal
Impermeável: 10 ATM
Compatibilidade SubWave™: Não
Alertas sonoros: Não
Tela colorida: sim
Sensor de frequência cardíaca no pulso (constante, a cada segundo): Sim
Encontrar meu telefone: Sim
Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): Sim
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Efeito de treinamento (aeróbico): Sim
Mensagens do visualizador: Não
Sessões de treinamento avançado: Sim
Rotas com estradas populares Trendline™:Sim
Recursos do Strava (beacon, segmentos em tempo real):Sim
Temporizador: sim
Cursos (competição contra atividades anteriores): Sim
Frequência respiratória (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
Recebendo planos de voo sem fio do Garmin Pilot™:Não
Minutos de intensidade: Sim
Treino intervalado: sim
Alertas de tempo/distância (acionar um alarme quando atingir a meta):Sim
Compatível com Garmin Connect™ Mobile: Sim
Tela sensível ao toque: Sim
Linha de partida virtual: Não
MAPAS TOPOGRÁFICOS PRÉ-INSTALADOS:Sim
Informações astronômicas: sim (via Connect IQ™)
Salva automaticamente os locais de entrada e saída de mergulho:Não
Teste de estresse de VFC: mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado por 3 minutos para fornecer uma estimativa do seu nível de estresse; a pontuação é de 1 a 100, sendo que uma pontuação mais baixa indica um nível de estresse menor: sim (com acessório compatível)
Vista N´Go: Sim
Saturação de oxigênio no sangue por oxímetro de pulso: Sim (verificação no local e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso)
Waypoint projetado: Sim
Trilha de pontos em tempo real: Sim
Perfis de atividade personalizáveis: Sim
Iniciar/terminar mergulho automaticamente:Não
Connect IQ ™ : mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download: Sim
Cadência: oferece o número de passos por minuto em tempo real:Sim
Controle de música: sim
Compatível com medidores de potência (exibe dados de potência de medidores de potência ANT™ + Sport de terceiros):Sim
Melhor tempo de recuperação: Sim
Modo de captura de mergulho livre: Não
Gol de jogo de 60 minutos: Não
Atividades poliesportivas no modo manual:Sim
Tarefas: Não
Mapa móvel com waypoints de aviação: Não
Navegação ponto a ponto: Sim
Alarme de âncora: Não
Modo de medidor: Não
Estratégias de estimulação PacePro™:Sim
Distância em jardas para aproximação/dogleg: Sim
Pausa Automática®: Sim
Dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
Perfil de atividade de eSports:Não
Mapa vetorial completo: Sim
Monitor de energia Body Battery™: Sim
Suporte para assistente de voz e chamadas telefônicas via BLUETOOTH:Não
Acelerômetro: sim
Tempo de recuperação: Sim
Telas de dados de mergulho personalizadas: Não
Diário de exercícios: sim
Com 42.000 campos de todo o mundo:Sim
Temporizador de acompanhamento: Não
Material da alça: silicone
Candidatura à carreira: Não
Temporizador de viagem/odômetro: Sim
CONTROLE DE TREINADOR INTELIGENTE: Sim
Aclimatação ao calor e altitude: Sim
Sessões de treinamento cardio: Sim
GPS conectado: Não
Condição de desempenho: depois de correr 6 20 minutos, compare sua condição em tempo real com sua condição física média: Sim
Galileu: Sim
Distância percorrida: Sim
Retorno da mão: Sim
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Resistência em tempo real: Sim
Compatibilidade Nitrox: Não
Assistência: Sim
Previsão de carreira: Sim
Modo oculto: não
Vinculação com o aplicativo Garmin Golf: Sim
Voltas com volta automática: Não
Tempo de pausa com Replay ativado: Sim
Exercícios de pilates: sim
Coordenadas GPS: Sim
Pontuação de Repetibilidade do Tempo de Volta (LTR): Não
Integração de ar: Não
Comandos de áudio: Sim
Atualizações automáticas do CourseView: Sim
Planos de treinamento para download: Sim
Mede a distância das tacadas (calcula a distância exata em jardas das tacadas de qualquer lugar do percurso): Automático
Rebreather de Circuito Fechado (CCR): Não
Frequência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos e download automático da frequência cardíaca após a atividade de natação): Sim (com HRM Tri ™, HRM Swim ™ e HRM Pro ™)
Compatível com radar Varia™ (radar de visão traseira): Sim
Temporizadores de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos): Não
Treinamento de natação: sim
Assistência Plus: Não
Modo multi gás: Não
Virtual Racer™: Sim
Interruptor de matar: Não
Botões de acesso rápido: Sim
Modo de gás único: Não
Histórico de atividades no relógio: Sim
Animações de treinamento na tela: Sim
Frequência cardíaca máxima automática: Sim
Sessões de treino diárias recomendadas: Sim
Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Compatível com Vector™: Sim
Mensagens de texto sem usar o telefone: Não
Adequado para torneios oficiais: Sim
Competir em uma atividade:Sim
Tempo de término: Sim
Perfil de altura: sim
Sincronização automática (transfere dados automaticamente para o Garmin Connect): Não
Distância joga como: sim
Parceiro Virtual: Sim
VO2 Máx (Corrida): Sim
Lembretes de relaxamento: Sim
Agendador (lembretes de tarefas): Não
Carga de treinamento: combina a frequência cardíaca e o VO2 máximo para calcular a intensidade nos últimos 28 dias para garantir que você esteja na faixa ideal para atingir sua meta: Sim
Compatível com BaseCamp™: Sim
Cronógrafo: Não
Perfis de atividade de academia disponíveis: treinamento de força, HIIT, cardio, elíptico, subir escadas, escalar chão, remo, pilates e ioga
Sensor de luz ambiente: Não
Toque para medir (toque em qualquer ponto da tela para saber a distância até ele): Sim
Detecção do tipo de golpe (estilo livre, costas, peito, borboleta): Sim
Em voo Pulse Ox: Não
Distância em jardas para D/C/T (distância para a frente, centro e verso do green): Sim
Calendário: Sim
Altímetro barométrico: Sim
Desbloqueie novos ícones de etapas: Não
Conecte a loja IQ™ no dispositivo:Sim
Previsão do tempo inteligente: Sim
Self Lap®: Sim
Hora do nascer/pôr do sol: Sim
Alertas de ritmo (apenas para natação em piscina): Sim
Andares subidos: Sim
Taxa de respiração (24x7): Sim
Taxa de consumo de gás: Não
% RCF: Sim
Calculadora balística: Não
Mapas musculares de treinamento na tela: Não
Tempo de descanso básico (a partir de 0): Sim
Perfis para atividades de lazer ao ar livre disponíveis: Caminhadas, escalada indoor, boulder, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui cross country, paddle boarding, remo, caiaque, surf, caça, jumpmaster, atividades táticas, kitesurf, windsurf e raquetes de neve
TracBack®: Sim
Compatível com recursos avançados de vetor: Sim
Pontuação de handicap: Sim
Principal benefício (categoria de efeito de treinamento): Sim
Zonas de frequência cardíaca: Sim
Descanso automático: Sim
Log de estatísticas (putts por campo, greens no regulamento, fairways, distância média): Sim
Conectividade: Bluetooth®, ANT+®, Wi Fi®
Rastreamento do sono (pontuação do sono e insights): Sim
Metas personalizadas: Sim
Compatível com cartografia para download: Sim
Perfis de carreira disponíveis: Corrida, corrida em pista, indoor, corrida em pista coberta, corrida em trilha, corrida virtual, ultramaratona
Sessões de treino de corrida: Sim
Cronômetro: Sim
Bancos de dados de aeroportos mundiais: Não
Página de informações do waypoint: Não
Velocidade e distância do GPS: Sim
Função para criar viagens de ida e volta (corrida/ciclismo): Sim
Cálculo de áreas: sim (via Connect IQ™)
Encontre minha função de relógio: Sim
Suporte automático de rastreamento de clube (acessório necessário): Sim
Conectividade de aviônicos Connext: Não
Mapas de estradas e trilhas pré-carregados: Sim
Controle remoto para VIRB®:Sim
Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android™
Coordenadas de Grade Dupla: Sim
Atividade GPS de expedição: Sim
TrueUp™: Sim
Vários fusos horários com Zulu/UTC:Não
Compatibilidade Trimix: Não
Compatível com luzes Varia™: Sim
Termômetro: Sim
Hidratação: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Despertador: Sim
Grupo LiveTrack: Sim
Giroscópio: Sim
Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático: Sim
Início da contagem regressiva: Sim
Instantâneo de saúde: Sim
Função de planejamento de inclinação ClimbPro™: Sim
Modo de visão noturna: Não
Perfis de natação disponíveis: natação em piscina, natação em águas abertas, natação/corrida
TempoTraining (tons audíveis informam sobre a proporção ideal de 3:1 entre seu backswing e downswing): Não
Modos de energia: configurações de bateria personalizáveis durante as atividades: Sim
MoveIQ™:Sim
Suporte do sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso Garmin Elevate ™: Sim
Marés: Não
GLONASS: Sim
Notificações inteligentes: Sim
Garmin Pay™: Sim
Horário de verão automático: sim
Exercícios de ioga: sim
Detecção de profundidade: Não
Hora/data: sim
Sincronize o registro de mergulho com o aplicativo Garmin Dive™ e Garmin Connect™:Não
Recompensas (moedas): Não
Caddy virtual: Não
Calorias queimadas: sim
Aplicativo Toe to Toe™ Challenges: Sim (aplicativo Connect IQ Toe to Toe™ Challenges opcional)
Segmentos (tempo real, Garmin): Sim
HR Broadcast (transmite dados de frequência cardíaca para dispositivos emparelhados via ANT+™):Sim
Subida/descida completa: Sim
Atividades multiesportivas no modo automático:Sim
Resumo da última corrida: Não
Mapas para Ciclismo (Monitoramento de Estradas e Caminhos): Sim
PinPointer: Sim
Contador de passos: sim
Alças de liberação rápida: Não
Subida automática em trilha: Sim
Indicador de tendência barométrica: Sim
Contagem automática de repetições: Sim
LiveTrack: Sim
Calorias com base na frequência cardíaca: Sim
Marés: sim (via Connect IQ™)
Alertas de tempo e distância: Sim
Aplicativo Garmin Connect™ Challenges:Sim (aplicativo Connect IQ opcional)
Locais XERO™: Sim
Monitor de estresse durante todo o dia: Sim
Modo de assistência de aderência: Não
Suporta bancos de dados de navegação e interseção em todo o mundo: Não
Perfis de ciclismo disponíveis: Ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
Treinos HIIT: Sim
Gráfico de Altura Preditiva: Sim
Pulseiras de relógio QuickFit ™: Incluídas (22 mm)
Orientação: Não
Atender/rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android™): Sim
Modo ao meu redor: sim
As configurações em tempo real são sincronizadas com o Garmin Connect™ mobile:Sim
Calendário de caça e pesca: sim (via Connect IQ™)
Direções baseadas em viagem: Sim
Sincronização de tempo GPS: Sim
Contagem regressiva: Não
Mudança automática de tela: Sim
Agulhas analógicas: Não
Bússola: Sim
Placar digital: sim
Material da lente: Power Sapphire™
Vista verde com posicionamento manual do pino: Sim
Sessões de treinamento de força: Sim
Distância ao destino: Sim
Acompanhamento da saúde da mulher: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Status do treinamento: permite que você veja se está treinando de forma eficaz, rastreando dados de treinamento, como VO2 máximo e limiar anaeróbico, em comparação com dados recentes: Sim
Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Frequência cardíaca diária em repouso: Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária):Sim
Garmin AutoShot™: Sim
Idade de acordo com sua forma física: Sim (no Garmin Connect™)
FTP (limite de potência funcional): sim (com acessório compatível)
Indicador de velocidade de subida/descida de mergulho: Não
Construído em barômetro e informações de maré: Não

Na caixa:

Fênix 7 Sapphire Solar
Cabo de carregamento/dados
Documentação




Bem-vindo à nossa promoção especial de Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Garmin, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Tecnologia Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Sustentável Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

18 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Ótimo relógio

11/02/2024

Beni

Atende plenamente às expectativas. Ótimo serviço como sempre.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Garmin fenix 7 safira solar

08/01/2024

mark

Impressionante em desempenho e aparência

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Excelente

17/12/2023

Xetxu

Um relógio com características impressionantes e uma bateria de longa duração

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Produto excelente

12/12/2023

Hsin

Leve, ótima duração da bateria. Adoro produtos Garmin. Entrega super rápida, ótima experiência.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Um ótimo produto

01/12/2023

Susanna

Toneladas de recursos, medição de frequência cardíaca muito precisa, sólido, durável, adoro isso.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Garmin fenix 7 safira solar

11/11/2023

Marin

Relógio Solar Garmin Fenix 7 Sapphire Cor: Mineral Azul Titânio / Whitestone Parece bom, belo relógio com novos recursos em comparação com a série Fenix 5X ou Vivoactive. O relógio chegou em 7 dias, como seria a entrega.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Garmin fenix 7 safira solar

11/11/2023

Marin

Relógio Solar Garmin Fenix 7 Sapphire Cor: Mineral Azul Titânio / Whitestone Parece bom, belo relógio com novos recursos em comparação com a série Fenix 5X ou Vivoactive. O relógio chegou em 7 dias, como seria a entrega.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Excelente relógio

01/11/2023

Guilhem

Proprietário anterior de um Vivoactive, queria ficar com um relógio multiesportivo, mas mais preciso que a linha antiga. Este atende perfeitamente às minhas expectativas com muitas métricas de ponta não disponíveis no Vivoactive. A bateria cumpre o que promete com 13 dias de autonomia com algum uso de GPS e pouco sol hoje em dia. É certamente um orçamento, mas para mim vale a pena dado o desempenho e a qualidade do relógio

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Parece bom

04/10/2023

A N

Acabei de receber, mas tudo parece estar em ordem. Obrigado!

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Garmin fenix safira solar

02/10/2023

Stefano

Me emprestaram um igual há algum tempo e foi meu companheiro de viagem durante meu primeiro IronMan. Fiquei surpreso com a quantidade de funções e a precisão da coleta de dados... Compreendi imediatamente que precisava disso! Além de todas as expectativas e entregue muito rapidamente

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Um dos melhores

02/10/2023

Naïs

É um dos melhores do mercado, cheio de funcionalidades, design muito bonito! Eu recomendo++

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Fénix 7 saphire solar

21/09/2023

Rogério

Excelente relógio, dos mais bonitos com a cor branca, com funções para surf, boa bateria, configurável. Só faltaria dar para colocar nos campos de dados as marés e era o melhor.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Totalmente sensacionalista

30/06/2023

Kerstin

Ainda não conheço todas as funções e já estou empolgado com o que esse relógio pode fazer. É usado principalmente para correr. A princípio fiquei chocado com o tamanho que parece, principalmente devido à altura do case, mas rapidamente me acostumei. Nós nos divertiremos muito

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Garmin phoenix 7 saphire solar

09/06/2023

Ángel C.J.

Impressionante em desempenho e aparência

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Relógio garmin phoenix 7 solar safira

15/05/2023

ABRAHAM

Loja em que cumprem sempre com transporte rápido e bom atendimento. O relógio é um verdadeiro passe, veio de um Fenix 5 plus, e o salto é muito perceptível. Embora pareça que teve a mesma coisa, cada dado é dado melhorado e com uma visualização muito mais eficaz e agradável. Agora que dura igual ao 5 plus (5 anos sem nunca tirar, e tá impecável).

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Uma pequena evolução em relação ao modelo anterior.

11/10/2022

Rui Marçal

O Garmin 7, basicamente é uma pequena evolução do modelo anterior na versão Pro. Se tens o Fénix 6 sem ser o Pro, aí sim, já começa a valer a pena fazer a troca.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Garmin relógio fenix 7 safira solar

07/10/2022

Thildou

Entrega e item em conformidade

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Ótimo relógio

01/03/2022

Alex

Está tudo bem, o pacote foi embalado de maneira precisa, demorou quase um mês para obtê-lo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Listras

24/02/2024

Cie jest wybór innych pasków do tego zegara?

Existe uma escolha de pulseiras para este relógio? Para que ele não vá para a direita ou para a esquerda?

Resposta de Fouad

Admito que a escolha não é ampla! Mas encontrei um azul escuro como o mostrador, é ótimo, 22mm

Resposta de CARLOS

Existem pulseiras intercambiáveis em todos os relógios Garmin. Eles se ajustam perfeitamente: ALÇA DE RELÓGIO QUICKFIT™ COMPATÍVEL incluída (22 mm)

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

apoiar

08/02/2024

goro

Suporta Japonês?

Resposta de Manuel

Sim, está presente na lista de idiomas suportados.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Outras cores ? O Fênix 7 o 47 mm , serve no pulso feminino?

25/01/2024

Ale Barroso

O Fênix 7 o 47 mm, serve no pulso feminino ? Ou o 7s q seria feminino? 42 mm . Tem na cor rose Gold ?

Resposta de Bryan

Sou homem e possuo o tamanho 47mm, diria que é grande demais para o meu pulso e bastante volumoso também. Recomendaria 42 mm ou menos. https://www.tradeinn.com/bikeinn/es/garmin-reloj-fenix-7s-solar/138665034/p

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Dúvidas

21/11/2023

Afonso dundes

Olá, gostaria de saber se o produto vem na caixa lacrada da garmin.

Resposta de ALBERT

De fato. O relógio vem fechado em sua caixa oficial Garmin

Resposta de Verónica

Olá, sim, vem lacrado e em perfeitas condições. eu recomendo

Resposta de Ander

Olá, na verdade ele está lacrado da mesma forma que se você comprasse o relógio em uma loja física. Espero que ajude você.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Ou

06/11/2023

Stephane Pean

Bom dia, queria saber se é novo ou reformado. desde já, obrigado

Resposta de JEAN FRANCOIS

Olá, não creio que o site venda produtos de segunda mão, encomendei e recebi os meus, perfeitamente novos e embalados de fábrica :-)

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

língua polonesa

19/10/2023

Jakub

Bom dia, esse Garmin tem idioma polonês? É de distribuição europeia e não devo ter problemas com funções na Polónia como: GPS, mapas offline, etc? Ou alguns aplicativos ou funções podem não funcionar na Polônia? Mesmo se eu comprar Garmin você garante que também trabalhará na Polônia? Atenciosamente Jakub

Resposta de Israel

Se tiver o idioma polonês, os mapas incluem a Europa e você pode facilmente adicionar mais mapas. E a Garantia é oficial da Garmin, assim como se você comprar na Polônia é um produto oficial

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Assista ao idioma e compatibilidade com dispositivos poloneses

18/10/2023

Jakub

Bom dia, gostaria de perguntar se o aparelho tem opção de idioma polonês? Posso esperar alguma restrição ao usar o relógio na Polônia? Por exemplo, não é possível baixar mapas para o relógio? Problema no GPS? Cumprimentos

Resposta de JESUS DAVID

Bom dia, só usei em Espanha e Portugal, é luxuoso. Você pode navegar com mapas TopoActive da Europa pré-instalados e usar a conectividade Wi-Fi® integrada para atualizações fáceis. Então você encontrará mais mapas na página da Garmin. Uma saudação

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Diferença 7 e 7x

04/10/2023

Blandine

Bom dia. Seria possível conhecer brevemente as diferenças entre o relógio phénix 7 e phénix 7x? Muito obrigado

Resposta de JESUS DAVID

Olá, a princípio apenas o tamanho. Fenix 7 tem caixa de 47 mm, Fenix 7s tem 42 mm e Fenix 7x 51 mm Saudações

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Piscina e natação em águas abertas

18/09/2023

Francesc

Alguém pode me dizer como está o GPS em águas abertas? Também as funcionalidades de natação na piscina. Obrigado.

Resposta de JESUS DAVID

Na piscina funciona muito bem, em águas abertas ainda não experimentei

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Caixa

08/09/2023

Kari Lise

Existe uma caixa de titânio neste modelo?

Resposta de JESUS DAVID

Sim, é titânio. O cristal de safira é fantástico, é uma compra muito boa. MATERIAL DA LENTE: Power Sapphire™. MATERIAL DA MOLDURA: Titânio. MATERIAL DO ALOJAMENTO: Polímero reforçado com fibra com tampa traseira em titânio. ALÇA DE RELÓGIO QUICKFIT™ COMPATÍVEL: Incluída (22 mm). Eu estou muito contente . Uma saudação

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Tamanho do modelo

16/06/2023

Meritxell

Esse modelo tem caixa de 42mm? Obrigado

Resposta de Kerem

Hello Fenix 7 tem caixa de 47 mm e fenix 7s tem 42 mm

Resposta de ABRAHAM

Este modelo específico é 47mm. Existe um modelo de 42mm, mas com outras cores.

Garmin Relógio Fenix 7 Sapphire Solar

Diamante

09/10/2022

Lucien

Olá, qual o diâmetro desse relógio? 42, 47 ou 51mm. Cordialmente

Resposta de Jorge

Este modelo é o 47mm

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed