Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jetblack cycling

Sustentável

Jetblack Cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jetblack Cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic

O JetBlack M5 Pro é um treinador de bicicletas de alta qualidade e resistência magnética. A resistência magnética permite o ajuste fino de sua programação de treinamento por meio da combinação de cinco níveis de ajuste de resistência e seleção correta de marcha. Onde um treinador de fluido aumenta a resistência de acordo com a velocidade do volante, um treinador magnético pode ser substituído, tornando-o adequado para sessões de recuperação, escalada e exercícios especificamente personalizados.

Treinamento de ciclismo profissional:
Quando usado com toda a gama de sensores JetBlack, você pode desfrutar de sessões de treinamento idênticas às usadas por equipes de ciclismo profissionais.

Benefícios:

Curva de resistência de fluidos até 475 watts.
Rolo de hidrogel para menos ruído e desgaste reduzido dos pneus.
O rolo Hydrolgel reduz o ruído em 55% e o desgaste dos pneus em 25 a 30%.
O sistema de liberação rápida JetBlack SQR ™ permite uma montagem fácil e, uma vez configurado, lembra a posição da bicicleta. Defina e esqueça!
O treinador está pré-montado e pronto para andar.
O design sólido como uma rocha é estável para qualquer tamanho ou estilo de piloto e as mais exigentes sessões de treinamento.
Compatibilidade de rodas Adequado para rodas de mountain bike e estrada entre 700c, 29 ″, 27,5 ″, 26 ″ e muitas rodas de 24 ″.
Base ampla e pés antiderrapantes mantêm o treinador imóvel, mesmo para os pilotos mais difíceis.
Dobras em forma compacta para fácil armazenamento e transporte. Perfil mais baixo de qualquer treinador.

HydroGel ™ Roller:
O JetBlack HydroGel Roller reduz o ruído em 55% e o desgaste dos pneus em 25 a 30%. A rede internamente reticulada dos polímeros poliônicos tridimensionais forma o JetBlack Hydrogel Roller. Tem uma sensação gelatinosa que ajuda a reduzir o desgaste do pneu, diminuindo o calor de contato entre o pneu e o rolo e reduzindo significativamente o deslizamento sobre os rolos de liga convencionais.

Definir liberação rápida do clipe:
O sistema SQR facilita a entrada e liberação da bicicleta, pois requer uma configuração única “definir e esquecer”. O Quick Release tem quatro posições disponíveis para que o treinador se adapte às bicicletas de trilha de até 12 mm x 142 mm (são necessários 12 × 142 eixos do treinador). O lado oposto usa um parafuso de ajuste roscado com anel de travamento para que você possa ajustar perfeitamente a tensão da alavanca.

Resistência Magnética:
O sistema de resistência magnética JetBlack tem uma sensação de estrada linear muito suave. A resistência é adicionada por ímãs em movimento, adicionando resistência ao nosso disco giratório. Dependendo do modelo, isso é ativado de diferentes maneiras, seja pela resistência definida ou alterado manualmente com as alavancas. Com o apoio de nossos volantes de peso JetBlack, o treinamento magnético se tornou muito suave e preciso. A forma como os sistemas magnéticos funcionam é em blocos, mas como afirmado, o volante suaviza a curva de resistência para uma sensação muito linear. Quando a resistência é aplicada, o calor é gerado e nós combatemos isso usando nosso sistema de resfriamento exclusivo que ajuda a manter leituras precisas. Os treinadores magnéticos da JetBlack oferecem uma resistência linear suave e sensação de estrada ao mesmo tempo em que são muito silenciosos.

Tecnologia do instrutor:
Treine dentro de casa, simule sua próxima corrida ou faça seu aquecimento pré-corrida em sua própria bicicleta com um treinador JetBlack. Os treinadores tornam mais fácil ou mais difícil pedalar, aplicando resistência variada à sua bicicleta, permitindo que você aproveite ao máximo cada minuto que treina. Na JetBlack nossa missão é desenvolver os melhores produtos de qualidade a preços razoáveis. Queremos oferecer aos nossos clientes os produtos com as melhores características de qualidade e preço. Os JetBlack Trainers oferecem uma gama completa de opções em Direct Drive, Fluid e Magnetic Trainers, com funcionalidades e preços variados. Para encontrar o treinador que melhor se adapta a você, veja nosso resumo sobre os diferentes tipos de treinadores e as tecnologias que tornam o treinador JetBlack tão bom.


Especificações:

Tamanho: 616 (L) x 490 (L) x 425 (A) mm 24,3 x 19,3 x 16,7 polegadas
Tamanho após dobrar: 616 (L) x 475 (L) x 140 (A) mm 24,3 x 18,7 x 5,5 polegadas
Peso total: 9,86kgs / 26,4lbs
Carga máxima: 150kgs / 401lbs excluindo bicicleta
Sistema de resistência: magnético
Níveis de resistência: 5 via alavanca remota do guiador
Watts: 475 a 60Km / h
Material do rolo: HydroGel
Peso do volante: 1,5 kg / 3,3 lbs
Compatibilidade do eixo: 130 mm, 135 mm (QR e Boltup) 12 mm x 142 mm com eixos de treinamento. Adequa-se à maioria das bicicletas com eixos de 120 mm e 150 mm
Compatibilidade do tamanho da roda: 26´´, 27,5´´, 29er, 700c Algumas bicicletas de 24´´




Gostaria de comprar Jetblack cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Rolos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Treinamento e competição na bikeinn. Fabricado pela Jetblack cycling, este produto de Rolos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Jetblack Cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic

Conetividade

Without connectivity

Tecnologia Jetblack Cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic

Sustentável Jetblack Cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jetblack Cycling Turbo Trainer M5 Pro Magnetic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed