Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Leonardi Racing

Sobre a Leonardi Racing
A Leonardi Racing começou em 1999 e tem sido líder no mundo do ciclismo. A Leonardi Racing desenha grandes inovadores e duráveis que tornam o ciclismo melhor. A visão da Leonardi Racing é tornar o ciclismo melhor empurrando os limites. A Leonardi Racing teve como objetivo criar uma marca que pudesse inovar e mudar o equipamento de ciclismo.
A Leonardi Racing trata de pastilhas de travão, selas, manivelas, ferramentas para consertar a sua bicicleta e muitas outras peças de qualidade superior. A Leonardi Racing cria coisas que duram muito tempo, funcionam perfeitamente e ajudam a pedalar suavemente.
A equipa da Leonardi Racing de engenheiros e designers inteligentes está sempre a tentar pensar em ideias únicas para tornar o ciclismo ainda melhor. Criam soluções inteligentes, como pastilhas de travão especiais, e manivelas resistentes que ajudam a andar melhor.
As pastilhas de travão de disco da Leonardi Racing são peças especiais para os travões da bicicleta. A Leonardi Racing foi projetada para ajudá-lo a parar suavemente e rapidamente quando aperta a alavanca de travão. As pastilhas de travão de disco da Leonardi Racing são como sapatos para os travões da sua bicicleta. A Leonardi Racing disc brake pads é a parte que esfrega contra o disco giratório para desacelerar ou parar a bicicleta. A melhor coisa das pastilhas de travão de disco da Leonardi Racing é que são feitas de um material muito bom para lhe dar um bom poder de paragem e manter as suas viagens seguras e agradáveis.
As selas Leonardi Racing são assentos confortáveis para bicicletas. As selas Leonardi Racing são como cadeiras especiais para bicicletas. A Leonardi Racing é desenhada como selas e usa materiais duráveis para que, no momento da viagem, possa proporcionar conforto e apoio.
As manivelas Leonardi Racing são como os braços fortes da sua bicicleta que a ajudam a pedalar. As manivelas Leonardi Racing ligam-se aos pedais, fazendo-os girar e a girar. A Leonardi Racing é especial porque são feitas para serem leves e resistentes.
As ferramentas de manutenção Leonardi Racing são como gadgets para manter a sua bicicleta em ótimas condições. A Leonardi Racing pode ajudá-lo a ajustar peças, apertar parafusos e fazer outras coisas para garantir que a sua bicicleta funcione bem.
As peças de bicicleta Leonardi Racing são as peças especiais que tornam uma bicicleta funcionar suavemente e eficientemente. As peças de bicicleta Leonardi podem incluir coisas como travões, assentos, pedais e muito mais. Cada peça é feita de bons materiais e desenhos inteligentes, para garantir que as viagens de bicicleta sejam agradáveis e seguras.
As ferramentas Leonardi Racing são como assistentes amigáveis para cuidar da sua bicicleta. As ferramentas Leonardi Racing podem ajudá-lo a apertar parafusos, ajustar peças e fazer outras tarefas para manter a sua bicicleta em boas condições.
Os produtos da Leonardi Racing não são apenas ferramentas, são companheiros na sua jornada de ciclismo, ajudando-o a atingir novas alturas e a conquistar novos desafios. A Leonardi Racing mantém-se dedicada à empurrar os limites da tecnologia de ciclismo e a fornecer aos ciclistas as ferramentas de que necessitam para atingir os seus objetivos. A Leonardi Racing eleva a experiência do ciclismo a novas alturas, com confiança para um ciclista profissional ou um ciclista casual.