Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Livall

Sustentável

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Motivos da remodelação: O capacete é novo, mas devido ao transporte anterior tem alguns riscos difíceis de ver na parte superior.

Capacete Bling MT1 NEO MT1 Neo, Peso: 310g, Tamanho: M: 54-58cm, L 58-62cm.

Usos: Bicicleta, mountain bike, skate, patins, hoverboard, etc., iluminação inteligenteIluminação automática do sensor/sinais de direçãoA iluminação inteligente integra tecnologia adaptativa para garantir sua visibilidade em condições escuras.

Opere os piscas LED através do controle remoto do guidão.

Enjoy Your RideMusic faz uma combinação perfeita com a pilotagem. Os alto-falantes acima da orelha e o design de controle de ondas sônicas garantem sua segurança enquanto ouve música.

Você também pode alternar para a navegação por voz quando não souber o caminho.

Operação Mãos LivresTodas as funções do LIVALL são projetadas para serem usadas com as mãos livres para garantir que a segurança do usuário continue sendo a prioridade número um.

Sem barreiras de comunicação livre enquanto você está em sua bicicleta.

Atenda chamadas telefônicas usando o controle remoto e desfrute de um som nítido nos dois sentidos com os alto-falantes Bluetooth embutidos no capacete e o microfone à prova de vento. Comunique-se facilmente com seus colegas ciclistas usando a função Walkie-Talkie ao andar em grupo.

Tecnologia de Detecção de Quedas/Mensagem SOSEm caso de acidente, o sistema de emergência será acionado e enviará sua localização GPS para seu contato de emergência em 90 segundos, que você configurou no aplicativo LIVALL Riding anteriormente.

Alarme anti-perdaO capacete será desligado automaticamente quando o capacete for desconectado do telefone e mantido inativo por 15 minutos. O capacete será ligado automaticamente quando se mover. Quando o capacete estiver conectado ao telefone e a distância entre o capacete e o telefone exceder 15 metros, tanto o capacete quanto o telefone emitirão um alarme para alertar os usuários.

Design aerodinâmicoO design exclusivo de ventilação de fluxo de ar de 21 aberturas baseado na aerodinâmica melhora efetivamente o resfriamento do ar e reduz a resistência ao vento.

Aro de Capacete DestacávelO capacete vem com um aro que protege contra galhos de árvores, evita que a água entre em seus olhos e protege você da forte luz solar direta.

Moldagem IntegralConstruída através de moldagem unibody com espuma EPS americana importada e policarbonato de alta qualidade.

Um capacete mais leve com melhor proteção.

Com o anel ajustável, o sistema de ajuste de tensão preciso garante o ajuste a diferentes tamanhos de cabeça e atende às preocupações de segurança e conforto. A cinta de nylon, com resistência confiável ao alongamento, não será distorcida pela água ou suor.

Aplicativo LIVALL RidingBaixe o aplicativo LIVALL RIDING gratuito na Appstore/Google Play Store para conectar e configurar seu capacete LIVALL Smart.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Livall Capacete MT1 NEO recondicionado dispõe da garantia oficial do fabricante Livall. Somos um distribuidor oficial da Livall e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Capacetes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Capacetes MTB para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Sustentável Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Livall mt1 neo

20/03/2024

Ute Flemming

O ajuste é ótimo. No início tivemos problemas para conectar o capacete ao controle remoto no guidão. Depois de substituir a bateria ela funcionou, mas provavelmente estava descarregada.

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Livall mt1 neo

27/01/2024

Werner

Meu segundo capacete Livall. Todas as funções revisadas, ampliadas (pisca funciona por mais tempo) e está tudo bem. Como também ando no inverno, notei negativamente que a roda de ajuste na parte traseira para um ajuste seguro do capacete gira na gola da jaqueta de inverno com o tempo e gira a cabeça e o capacete fica solto depois de um certo tempo. O dial gira com muita facilidade, então pode ser um pouco mais apertado.

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Salva-vidas

21/01/2024

Peter Wallace

Ontem este capacete passou por um teste adequado no sudeste da Inglaterra. Bati em um pedaço de gelo em uma estrada rural tranquila e caí pesadamente, sobre o ombro direito, batendo também a cabeça na estrada. Há um amassado no capacete e o material de poliestireno está rachado. Essa poderia ter sido minha cabeça. Fui levado ao hospital e fiz uma tomografia computadorizada, pois estava com uma concussão e bastante confuso, mas o exame deu certo e a confusão terminou naquela noite. O capacete, com o link do telefone, enviou mensagens para meus contatos de emergência conforme pretendido. Não foi difícil configurar contatos, etc. Além disso, achei o capacete confortável e bem ajustado. Agora preciso de um novo desses excelentes capacetes.

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

O capacete definitivo: seguro, bonito, prático e confortável

10/12/2023

Miguel Angel

Um caso impressionante. Esteticamente, lindo. Muito confortável e fácil de ajustar/adaptar, incluindo proteção acolchoada para cinta de queixo. Maior segurança, com luz traseira e indicação de travagem, bem como utilidade SOS em caso de queda/incidente/acidente. E com muitos recursos de áudio excelentes: música, chamadas em viva-voz, walkie-talkie. Na minha opinião, o capacete definitivo.

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Livall mt1

07/12/2023

Peter Frei

O melhor capacete de todos os tempos, este é o segundo que compro. Melhorado novamente: função de frenagem adicional, conexão de cabo de carregamento magnético, alto-falantes melhores.

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Satisfaz as expectativas

20/11/2023

Lucie

O fone de ouvido parece de boa qualidade e como bônus você pode ouvir música via Bluetooth nele!

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Quase perfeito

22/09/2023

Salvador

Adorei, o caimento é perfeito, muito confortável e não mexe nada. Quanto ao som, é verdade que o baixo é ruim, mas é um capacete, não são fones de ouvido profissionais, e o volume é excelente para mim, raramente subo para 100, sempre entre 80 e 90% (deve enfatize que você deve ser capaz de ouvir ao redor, se você aumentar para 100, se perder muita noção do que está acontecendo ao redor). Por fim, o controlador é a única coisa que causa alguns problemas e por isso não dei 5 estrelas. A bateria está um pouco solta, tive que colocar uma cunha de papelão nela para fazer um bom contato porque ela parou de funcionar de repente, além disso, depois de não usar o controlador por um tempo durante o passeio (depois de cerca de 10 ou 15 minutos), a resposta é um pouco lento porque desconecta e depois reconecta, algo assim. É a única coisa que não gosto, mas fora isso as luzes funcionam perfeitamente e até atender ligações na estrada é perfeito. Também seria. Espero que já tenham lançado uma versão com MIPS e luz frontal (pelo menos como complemento da luz principal do guidão).

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Casco lival

21/09/2023

José Carlos Andrés Magni

Capacete extraordinário que atende a todas as minhas expectativas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Livall Capacete MT1 NEO recondicionado

Informações do capacete

28/06/2022

Pierre Comtos

Estou procurando um capacete que possa me comunicar com minha esposa e ouvir música, especialmente um capacete seguro Estou interessado no preço de 129,99 Estou aguardando sua resposta Obrigado Pierre Comtois

Resposta de ben

Oi, você pode fazer tudo o que você precisa com este capacete. Eu o uso regularmente para deslocamento, com as luzes na parte traseira do capacete, tenho um pouco mais de confiança de que sou visto por trás à noite e, sem fones de ouvido, posso ouvir o ruído ao redor. Não me arrependo de ter comprado este capacete.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed