Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Smith

Sustentável

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

$ 194.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Preparar, definir, enviar. Esta próxima geração de nosso premiado capacete de mountain bike Smith Forefront tem suas costas (e frente e lados) graças ao MIPS® e à proteção contra impactos Koroyd® completa. Projetado para funcionar com óculos de proteção ou óculos de sol, o capacete libera ar quente, eliminando o embaçamento das lentes para que você se sinta confiante mesmo que sua linha de visão não seja a ideal. E quando as palmas das mãos começarem a suar pouco antes de cair, você ficará fresco graças às 20 aberturas de ventilação que mantêm o ar fluindo. O visor se ajusta para facilitar o armazenamento dos óculos entre as voltas e você pode deslizar os óculos para um armazenamento seguro na frente ou atrás.

Proteção:
Cobertura Koroyd® completa para proteção contra impactos leve, com absorção de energia e ventilada
O MIPS® Brain Protection System reduz as forças rotacionais causadas por impactos angulares na cabeça
Estrutura esquelética integrada cria uma gaiola de segurança para maior resistência e proteção contra impactos

Certificação CPSC e CE EN 1078:
Ajuste / Integração
Projetado para integração total com óculos e óculos de desempenho Smith para máximo conforto, ventilação e conveniência de armazenamento
O sistema de ventilação AirEvac ™ integra-se com óculos Smith e óculos para lentes sem embaçamento
O sistema de ajuste de dial VaporFit ™ oferece ajuste de 270 graus com o giro de um dial


Recursos:

20 aberturas fixas para fluxo de ar consistente
Visor ajustável de três posições
O forro antimicrobiano XT2® oferece controle de odor ativado pelo suor
Cinta de camada única leve e de baixo volume
Canais de armazenamento de óculos dianteiros e traseiros
Compatível com câmera e montagem de luz


Tecnologia:

AirEvac:

Ajuste preciso:
A integração final começa com o ajuste preciso dos óculos e capacete Smith. Nossos capacetes são projetados para coincidir com a curvatura da armação dos óculos, eliminando a ´´festa de abertura´´ e permitindo o alinhamento preciso entre o capacete AirEvac e os sistemas de ventilação dos óculos.
Fluxo de ar máximo: os óculos embaçam quando os capacetes padrão prendem o ar quente e úmido na câmara dos óculos. Os sistemas de ventilação AirEvac da Smith geram fluxo de ar máximo e puxam o ar quente e nebuloso para fora dos óculos. O ar quente pode sair pela parte superior dos óculos e começar seu caminho pelo sistema AirEvac do capacete.
Ventilação de exaustão traseira: O ar quente originalmente acumulado nos óculos foi expulso pelo sistema de ventilação AirEvac, percorreu os canais de ventilação AirEvac 2 EPS e agora está sendo exaurido na maior distância possível dos óculos. Integração final entre óculos e capacete do início ao fim.
Maximize a ventilação: Os painéis KoroydN bem ventilados garantem um fluxo de ar consistente e projetado, seja andando ou parado. Além disso, os capacetes Smith apresentam canais de ar internos que se combinam com portas de admissão e exaustão abertas para maximizar a ventilação.

Mips:
Mips® é um sistema de proteção cerebral desenvolvido para adicionar proteção aos capacetes
O MIPS® Brain Protection System (BPS) é encontrado dentro do capacete, geralmente entre o forro de conforto e o EPS (uma espuma de alta qualidade usada para reduzir energia). Para certos impactos, o MIPS® BPS pode reduzir as forças nocivas transmitidas ao cérebro. MIPS® significa Sistema de proteção contra impactos multidirecionais.

Koroyd®:
Koroyd® absorve mais energia no impacto, oferece melhor flexibilidade de design e garante uma ventilação mais eficiente em comparação com os materiais tradicionalmente usados na construção de capacetes. Os cilindros formam uma zona de dobra e desmoronam uniformemente com o impacto. Assim, Koroyd® absorve energia de forma mais eficiente e com menos volume do que outros materiais de proteção no mercado. Ao contrário dos materiais de proteção tradicionais, os cilindros Koroyd® absorvem e convertem mais energia cinética, enquanto aumentam o fluxo de ar e reduzem o peso geral. Nem todos os capacetes são criados iguais Desenvolvidas na indústria aeroespacial para absorver energia, as estruturas cilíndricas são uma das formas mais fortes encontradas na natureza; uma forma que poderia oferecer a absorção de impacto mais eficaz para um determinado período. Koroyd® usa cilindros para criar uma estrutura que se comporta de maneira diferente dos materiais de proteção tradicionais. Os materiais tradicionais agem como uma mola que armazena energia e depois a libera, enquanto o Koroyd® é um verdadeiro absorvedor de energia que converte energia cinética por esmagamento. Isso resulta em uma melhor absorção de energia em caso de impacto.
Absorção de alta tecnologia: Em caso de impacto, os tubos soldados da Koroyd colapsam de forma instantânea e uniforme, absorvendo a força máxima de forma controlada e reduzindo assim a quantidade de energia transferida para a cabeça.

Proteção de alta tecnologia: O ar circula uniformemente pelas células abertas, enquanto o ar quente em sua cabeça pode escapar facilmente, garantindo um resfriamento mais eficiente nas condições mais intensas.

Respirabilidade total: caracterizada por tubos com as paredes mais finas do mundo, a estrutura Koroyd é composta por 95% de ar. Isso reduz o peso e melhora o conforto sem comprometer a segurança.

EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Se tem interesse em Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Smith na secção de Capacetes e no catálogo de Capacetes MTB. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Cor

Cinzento

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Tecnologia Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Sustentável Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Tudo bem

21/02/2023

Javier

Recomendado 100%. Tudo bem.

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Capacete smith

20/12/2022

Noor

Grande preço e transporte rápido. Altamente recomendado.

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Отличный велошлем.

18/01/2022

Sergey

Отличный шлем. Материалы очень хорошего качества, выглядит добротно. Быстрая доставка.

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Ótimo capacete

28/06/2021

Peter

Um capacete de qualidade da Smith. Pode simplesmente aniquilá-lo.

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

:)

24/06/2021

Can Eren

Item® me deixa satisfeito; absolutamente conforme descrito, feito por materiais de qualidade, vem em caixa selada por meio de transporte rápido ... vendedor confiável e comércio muito bom!

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Ótimo capacete

15/06/2021

Angelo

Excelente produto, muito bem feito, muito bons materiais e de fino acabamento. Uma vez adaptado ao tamanho da cabeça, é muito confortável e seguro.

Smith Capacete de MTB Forefront 2 MIPS

Smith vanguarda 2

26/09/2020

Juzailee

Ótimo preço e frete. Muito satisfeito com a embalagem. Que grande negócio. Recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed