Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon

É a pausa das ruas e carros agitados da cidade. É o barulho audível de pedras sob seus pneus. Ou talvez seja apenas a sensação de aventura. Seja o que for, o Turbo Creo SL EVO está aqui para ajudá-lo ainda mais na floresta, na estrada de cascalho ou em sua próxima aventura. Possui o mesmo motor, bateria e quadro que seu primo orientado para a estrada, mas aproveita a folga dos pneus e adiciona alguns componentes prontos para aventura para levá-lo aonde seu coração desejar. É você, só que mais rápido.
Como todas as nossas bicicletas S Works, a S Works Turbo Creo SL EVO é a nossa construção máxima. O chassi FACT 11r e o Future Shock 2.0 com amortecedor hidráulico são revestidos com uma construção 1x que inclui SRAM Red AXS eTap, um desviador traseiro SRAM XX1 Eagle e um cassete 10 50t para uma incrível faixa de marchas. Ele roda em rodas de carbono Roval Terra CLX EVO Disc com pneus Pathfinder Pro 2Bliss Ready de 38 mm para mantê-lo rodando sem preocupações e super rápido, não importa o terreno. E completando a construção estão as barras Easton EC70 AX Carbon com 16 graus de flare, uma haste S Works Future, um espigão Easton EA70AX Dropper e um selim Body Geometry S Works Power.

A Creo SL é a bicicleta elétrica mais leve da sua classe - literalmente quilogramas mais leve que a concorrência. O quadro de carbono FACT 11r leve e rígido não apenas inspira a dançar nos pedais e mergulhar nas curvas, mas também reduz o peso geral do sistema e aumenta o alcance.

O motor SL 1.1 leve dobra seu esforço com até 240 watts de assistência silenciosa e potente para amplificar seu passeio. A curva de torque responsiva do motor fornece potência perfeitamente em sintonia com sua cadência normal de pilotagem e não deixa resistência ao pilotar sem assistência.

Ansiedade da bateria. Não no Creo SL. Com até 80 milhas de alcance da bateria interna, o Creo SL consome grandes milhas e longos dias. Nosso extensor de alcance incluído fornece até 40 milhas adicionais de poder de nivelamento de montanhas.

Ao conectar-se ao nosso aplicativo Mission Control, você pode ajustar o motor SL 1.1 ao seu estilo de pilotagem, gravar passeios e monitorar a bateria. O aplicativo também pode lidar com o gerenciamento de bateria automaticamente, garantindo que a bateria dure o tempo que você precisar. O motor ainda possui um medidor de energia integrado que transmite para qualquer unidade principal ANT +. Não quer se conectar? Não se preocupe - a Unidade Turbo Connect (TCU) no tubo superior oferece todo o controle que você precisa para pedalar.

Com o Future Shock 2.0, você sentirá uma redução na fadiga e um aumento na velocidade, não importa o terreno. A iteração 2.0 oferece mais controle por meio de um botão no topo da haste. Este botão ajusta a compressão de totalmente aberta a rígida, enquanto os internos amortecidos hidraulicamente controlam a recuperação. O novo Smooth Boot, tampa superior e Future Stem também aprimoram a estética, para que você obtenha uma transição limpa do tubo da cabeça para o avanço.

Aprendemos que pode haver mais diferença entre dois ciclistas do sexo masculino do que entre um homem e uma mulher. O gênero por si só não fornece dados suficientes para se especializar. Isso significa que separar bicicletas como masculinas ou femininas é arbitrário e desatualizado. Com isso em mente, desenvolvemos uma geometria que se adapta melhor a todos os pilotos. Uma que é confortável e ágil na estrada, mas apresenta todos os atributos que você deseja de uma bicicleta de cascalho adequada - uma longa distância entre eixos, garfo inclinado e suporte inferior baixo que mantém o Turbo Creo SL EVO estável em altas velocidades e oferece controle nas curvas.


Especificações principais
Quadro: Carbono FACT 11r, geometria Open Road, eixos passantes dianteiro/traseiro, bateria de tubo inferior totalmente integrada, roteamento interno de cabos, suportes para para-lama/rack, Boost™ 12x148mm
Garfo: Future Shock 2.0 com Smooth Boot, eixo passante Boost™ 12x110mm, disco de montagem plana
Motor: Specialized SL 1.1, motor leve personalizado
Bateria: Specialized SL1 320, totalmente integrada, 320Wh

Conjunto de grupos
Câmbio traseiro: SRAM XX1 Eagle AXS
Câmbios : SRAM Red eTap AXS Hidráulico
Manivelas: Braços de manivela Praxis Carbon
Coroas : Anel de corrente SRAM X SYNC 46t
Cassete: SRAM XG 1295 Eagle, 12 velocidades, 10 50t
Freio dianteiro: SRAM RED eTAP AXS, disco hidráulico
Freio traseiro: SRAM RED eTAP AXS, disco hidráulico
Corrente: SRAM XX1 Eagle, 12 velocidades

Rodas
Aros: Roval Terra CLX, aro de carbono de 30 mm de largura interna, 32 mm de profundidade, cubo Roval AFD, 24h, raios DT Swiss Aerolite
Pneus: S Works Turbo 700x30 Rapid Air 2BR

Componentes
Guidão: S Works Carbon Hover Drop 125mm, Reach 75mm, com furo Di2
Haste: Haste S Works Future com suporte para computador integrado
Selim: Body Geometry S Works Power, trilhos de fibra de carbono, base de fibra de carbono
Espigão de selim: Espigão de selim Roval Terra Carbon, deslocamento de 20 mm




Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon é um produto que corresponde à categoria Bicicletas estrada dentro da seleção de Bicicletas elétricas da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon

Cor

Vermelho

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tecnologia Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon

Sustentável Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Bicicleta elétrica de estrada S-Works Turbo Creo SL EVO Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed