Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Urban proof

Sustentável

Urban Proof Farol dianteiro

$ 22.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Urban Proof Farol dianteiro

A Luz Dianteira URBAN PROOF White é uma luz de bicicleta versátil e de alta qualidade projetada para garantir visibilidade e segurança ao pedalar em ambientes urbanos. Esta luz dianteira compacta e leve proporciona uma excelente iluminação do caminho a seguir, permitindo que os ciclistas vejam claramente potenciais perigos e obstáculos, mesmo em condições de pouca luz.

A Luz Dianteira URBAN PROOF White possui uma lâmpada de LED branca brilhante que emite um feixe de luz potente alcançando até vários metros na frente da bicicleta. Isso garante que o tráfego vindo e os pedestres possam facilmente identificar o ciclista de longe, reduzindo o risco de acidentes e colisões. A luz vem com vários modos de iluminação, incluindo um feixe contínuo e um modo de piscar, proporcionando flexibilidade para diferentes condições de condução.

A instalação da Luz Dianteira URBAN PROOF White é rápida e sem complicações, graças ao seu sistema de fixação por faixa de fácil uso. Isso permite que os ciclistas anexem ou soltem a luz rapidamente dos seus guidões, sem necessidade de ferramentas. A faixa ajustável garante um ajuste seguro em quase todos os tamanhos de guidão, tornando-a compatível com uma ampla gama de modelos de bicicleta.

Construída com materiais de alta qualidade, a Luz Dianteira URBAN PROOF White é durável e à prova d´água, garantindo um desempenho ótimo mesmo em chuva ou neve. A luz é alimentada por baterias facilmente substituíveis, oferecendo uma fonte de iluminação de longa duração e confiável durante as viagens. Além disso, o design compacto desta luz de bicicleta torna-a convenientemente portátil, permitindo que os ciclistas a transportem facilmente quando não estiverem em uso.

Seja você se dirigindo ao trabalho, executando tarefas ou simplesmente desfrutando de um passeio tranquilo pela cidade, a Luz Dianteira URBAN PROOF White é um acessório essencial que garante sua segurança e aumenta sua visibilidade na estrada. Com seu feixe de luz potente, modos de iluminação versáteis e instalação fácil, esta luz de bicicleta garante uma jornada sem preocupações e bem iluminada, não importa o horário ou as condições climáticas.



Gostaria de comprar Urban proof Farol dianteiro? Então está no local certo! Na categoria de Luzes de bicicleta da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Iluminação.

Características Urban Proof Farol dianteiro

Lúmens

De 50 a 150

Posição

Frontal

Tecnologia Urban Proof Farol dianteiro

Sustentável Urban Proof Farol dianteiro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Urban Proof Farol dianteiro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed