Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

47

Sobre a 47
"47 é uma marca de roupas americana fundada em 1947. Os dois irmãos italianos chamados Henry e Arthur D'Angelo são os fundadores da empresa. A empresa é de propriedade privada e tem sede em Westwood, Massachusetts. 47 brand é famosa principalmente por seus acessórios, roupas e chapéus. A marca de estilo de vida esportivo tem dominado a indústria por muitos anos. Seus chapéus de alta qualidade são confortáveis e se encaixam perfeitamente. A marca é apaixonada por fornecer excelentes chapéus e acessórios para seus clientes que amam esportes. Essa paixão e espírito de se tornar líder no mercado têm influenciado a cultura da marca que conhecemos hoje.

Um legado de qualidade e estilo

Embarque em uma jornada de estilo e esporte com 47, onde a moda encontra a habilidade atlética. Eleve o visual com os icônicos bonés de baseball 47, um acessório atemporal que combina perfeitamente o estilo atlético com o chic do streetwear. Seja um fã dedicado dos Yankees ou alguém que adora o clássico americano, a coleção de bonés dos Yankees 47 é um item obrigatório para entusiastas de esportes e amantes da moda.
Dentro do universo 47, uma seleção cuidadosamente escolhida de acessórios para a cabeça chama a atenção. Mergulhe nos bonés meticulosamente produzidos pela 47, cada peça sendo um testamento do compromisso da marca com a qualidade e a autenticidade. Dos logos ousados aos clássicos discretos, a coleção de bonés da 47 atende a todos os gostos com um toque único.
Mas o charme da 47 vai além dos acessórios para a cabeça. Explore o mundo expansivo das roupas masculinas 47, onde estilo e conforto se encontram perfeitamente. As calças masculinas 47, projetadas com atenção meticulosa aos detalhes, prometem um ajuste perfeito e versatilidade incomparável. Seja para um visual descontraído ou uma estética elegante, as calças masculinas 47 se adaptam facilmente à jornada de moda de cada indivíduo.
Quando a temperatura cai, envolva-se no calor dos moletons masculinos 47. Feitos com materiais premium, esses moletons não apenas proporcionam conforto, mas também fazem uma declaração de estilo única. Explore uma variedade de designs, desde gráficos ousados até a elegância minimalista, todos com o toque único da 47."