Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Gant

Sobre a Gant
"Gant é uma marca de moda renomada com uma rica herança que remonta a 1949, quando foi fundada em New Haven, Connecticut, EUA. A jornada da marca começou com a criação de camisas que combinavam o sportswear americano com a elegância europeia, preparando o terreno para sua assinatura de estilos clássicos e contemporâneos. O compromisso da Gant com a qualidade artesanal, design atemporal e um amor genuíno pela sofisticação casual a tornou um ícone da moda. A última e mais fashion coleção de roupas Gant está presente na Dressinn.
Em essência, Gant é uma marca de moda que resistiu ao teste do tempo, oferecendo roupas que encarnam a fusão perfeita entre design clássico e contemporâneo. Com uma rica história que remonta à metade do século XX, Gant tem consistentemente fornecido aos homens, mulheres e crianças moda que combina elegância, conforto e qualidade artesanal. Desde suas icônicas camisas até uma ampla gama de opções de roupas, Gant continua a ser um símbolo de estilo atemporal e sofisticação.

Gant oferece moda e herança atemporais

A marca oferece uma ampla gama de roupas Gant para homens, mulheres e crianças, com foco em criar peças que exalem tanto conforto quanto estilo. Suas coleções englobam desde roupas casuais até vestuário formal, garantindo que a moda da Gant seja adequada para todas as ocasiões. A roupa masculina da Gant captura a essência da masculinidade moderna. De ternos e camisas sob medida impecáveis a jeans descontraídos, camisetas e roupas externas, Gant atende às diversas necessidades dos homens contemporâneos. Com um compromisso com a qualidade e o design atemporal, a roupa masculina Gant é um símbolo de estilo refinado.
A roupa feminina Gant combina o clássico com uma borda contemporânea. Suas coleções apresentam uma ampla variedade de vestidos, blusas, calças e roupas externas projetadas para empoderar as mulheres com confiança e conforto. A roupa feminina da Gant é uma fusão de elegância e modernidade. A Gant estende sua sensibilidade de moda atemporal para a geração mais jovem com uma linha de roupas para meninos e meninas. Essas coleções apresentam designs divertidos, mas sofisticados, garantindo que as crianças possam desfrutar do mesmo nível de estilo e conforto pelo qual a Gant boys e a roupa Gant girls são conhecidas.
As raízes da Gant na fabricação de camisas são evidentes em suas excepcionais coleções de camisas. Sejam camisas sociais clássicas, camisas casuais confortáveis ​​ou versáteis camisas polo, a Gant traz uma mistura única de herança americana e influência europeia para cada peça. As camisas da Gant são conhecidas por seus materiais de qualidade, alfaiataria impecável e estilo duradouro."