Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ecoalf

Ecoalf
Sobre a Ecoalf
"Ecoalf é uma marca pioneira na vanguarda do movimento de moda sustentável. Fundada em 2009 por Javier Goyeneche, Ecoalf tem como missão transformar a indústria da moda em uma força para o bem ambiental e social. A jornada da Ecoalf começou com a visão de criar roupas e acessórios de alta qualidade, elegantes e conscientes do meio ambiente, utilizando materiais reciclados. Sua história é de inovação, determinação e um profundo amor pelo planeta. Goyeneche foi inspirado a criar a Ecoalf após testemunhar a imensa quantidade de resíduos plásticos em nossos oceanos. Ele buscou enfrentar esta crise global através da moda. Ecoalf redefiniu a moda ao combinar perfeitamente estilo e sustentabilidade. Sua jornada, enraizada na luta contra a poluição dos oceanos e o desperdício de plástico, deu origem a uma marca que representa esperança por um futuro melhor. As roupas, bolsas e jaquetas da Ecoalf são a prova viva de que a sustentabilidade pode fazer parte de nossas vidas cotidianas. Com Ecoalf, você pode se vestir bem, se sentir bem e fazer o bem para o planeta - uma combinação vencedora que faz dela um nome de destaque no mundo da moda sustentável.

Moda sustentável redefinida
Utilizando materiais reciclados, algodão orgânico e tecidos inovadores, Ecoalf conseguiu redefinir o cenário da moda. Desde designs elegantes e minimalistas até peças vibrantes e inovadoras, a linha de roupas da Ecoalf transcende as expectativas tradicionais, oferecendo aos consumidores um guarda-roupa ético e elegante.
As jaquetas e casacos da Ecoalf mostram o compromisso da marca em criar roupas externas que não apenas mantenham aquecidos e com estilo, mas também priorizem o planeta. De jaquetas urbanas-chiques a casacos aconchegantes e isolados, a coleção de roupas externas da Ecoalf é um testamento da fusão da marca entre design moderno e materiais ecologicamente corretos.
Complementando suas roupas, as mochilas e bolsas da Ecoalf oferecem uma variedade de opções estilosas e funcionais. As mochilas da Ecoalf não são apenas elegantes, mas também ecologicamente corretas. Feitas a partir de materiais reciclados, estas mochilas são perfeitas para uso diário e viagens."