Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

G-Star

G-Star
Sobre a G-Star
Você pode comprar os últimos estilos de jeans G Star para mulheres e homens , incluindo camisas, jeans, jaquetas e muito mais na Dressinn . A melhor coisa sobre G Star é que eles criam jeans de grife para todos. Desde a sua criação em 1989, G Star RAW tem estado na vanguarda da moda em todo o mundo. A marca G Star é especializada na fabricação de denim cru. Devido ao foco da G Star na produção sustentável, G Star RAW é uma marca que homens e mulheres sempre podem se sentir bem em usar. A G Star RAW se dedica à qualidade do produto e está comprometida com métodos de produção sustentáveis.
O G Star ousa se destacar mantendo os pés no chão. E sempre com bom humor. G Star Raw introduziu a ideia de ´´denim de luxo para as ruas´´ ao fundir artesanato de alta qualidade com estilo de rua e posicionar o denim cru como um material desejável e usável. G Star é uma marca que sempre coloca o produto em primeiro lugar.

As melhores roupas para mulheres e homens

A melhor coisa sobre G Star é que eles criaram estilos de roupas nunca antes vistos com designs exclusivos e tecidos confortáveis para seus clientes. G Star tem uma variedade de roupas para homens e mulheres. G Star também oferece acessórios para homens e mulheres com designs diferentes. A cada temporada, a G Star adiciona novos cortes e lavagens inovadoras à sua extensa coleção de jeans, variando de designs 3D distintos a itens essenciais de 5 bolsos. A marca holandesa é famosa por seus incríveis designs exclusivos e jeans de alta qualidade para homens e mulheres. Além disso , G Star apresenta a coleção de cada estação composta por jaquetas, calças cargo, camisas, moletons, calças, tops e acessórios. G Star agora inclui sapatos, roupas íntimas, bolsas e roupas feitas de diferentes tipos de tecidos.

G Star tem tudo para você

Em última análise, a marca G Star é um estilo para todos os tempos: futurista, furtivo, alternativo, tradicional, de longo alcance e experimental.A G Star tem uma variedade de roupas, camisas, jaquetas, moletons, jeans femininos e calças cargo. A G Star é uma empresa criativa, melhor e orientada para o design, sempre em busca da próxima inovação e novas zonas de conforto, e muito apaixonada por equilibrar estética e funcionalidade para seus clientes. G Star está projetando produtos com o futuro em mente, não apenas em estilo, mas também em como eles impactam o planeta e as pessoas ao seu redor. Nos últimos anos, a G Star manteve a sua imagem ao contribuir para o desenvolvimento do denim sob a sua marca, combinando tecnologia, intemporalidade e tradição. Vá e pegue seus itens G Star favoritos apenas na Dressinn .