Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Kovix

Sobre a Kovix
"Kovix é uma marca líder especializada em projetar e fabricar travas de segurança inteligentes para residências e veículos. A marca atua há mais de 15 anos no mercado de produtos de segurança para motociclistas. A Kovix sempre teve foco na experiência do cliente e promete oferecer as melhores soluções para atender às crescentes demandas de seus clientes.
Travas de moto Kovix são projetadas para fornecer soluções inteligentes de segurança para motociclistas. Elas utilizam tecnologia de ponta para oferecer proteção eficaz contra roubo. Kovix é especialista na fabricação de produtos em aço inoxidável, o que ajudou a aumentar o número de travas aprovadas no teste europeu SRA. Hoje, Kovix continua no topo da indústria de proteção para motocicletas e continuará a manter essa posição nos próximos anos.
Travas de disco com alarme Kovix são um dos produtos mais populares oferecidos pela marca. Essas travas de disco com alarme possuem um corpo e barril de chave duráveis e são projetadas com um alarme estridente de mais de 120dB. Elas possuem uma nova e inteligente função de ligar/desligar e são uma das ferramentas mais inovadoras para proteger sua motocicleta contra roubo. As Travas com Alarme Kovix também são recarregáveis via USB, para que você possa economizar dinheiro e ajudar o meio ambiente.
Travas de alavanca Kovix são outro produto popular oferecido pela marca. A Trava de Freio para Motocicleta Kovix KOL possui um corpo ultra durável de liga de zinco/aço com um barril de chave em aço. Ela possui um alarme de 120dB com sensores de choque e movimento, função de seleção de alarme ligado/desligado e uma bateria de lítio de longa duração. Essas travas de alavanca com alarme possuem um pino de trava de aço endurecido, corpo de metal resistente e sistema de trava por pressão com sensores adicionais de choque e movimento.
Travas de disco USB Kovix são dispositivos de segurança duráveis e confiáveis para motocicletas que apresentam o melhor da tecnologia de segurança para motocicletas. Elas são fabricadas com o novo design eletrônico inteligente da Kovix para garantir que possam proteger efetivamente sua motocicleta contra roubo. Travas de disco Kovix são convenientes e portáteis, ao contrário de correntes de segurança, para que você possa levá-las facilmente com você. Além disso, as travas de disco são um dos tipos mais eficazes de travas para motocicletas contra roubo.
A paixão da Kovix por criar travas inteligentes ajudará a proteger a segurança de seu veículo. Adquira um pouco de tranquilidade desta marca de alta qualidade."