Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Mc David

Sobre a Mc David
"Mc David é uma marca bem conhecida que foi estabelecida em 1969. A empresa é especializada na criação e produção de medicamentos esportivos, órteses, proteção e vestuário esportivo para pessoas dinâmicas e atletas. Mc David traz as soluções mais úteis que podem controlar lesões e melhorar o desempenho. Mc David SportMed contém bandagens, órteses e produtos relacionados que ajudam a evitar lesões e reduzir o tempo de inatividade. A marca também oferece produtos de amortecimento de alta tecnologia, incluindo roupas de compressão que oferecem suporte e proteção aos atletas quando necessário. Mc David é uma marca global com presença em mais de 65 países ao redor do mundo.
O que diferencia Mc David é seu compromisso intransigente com a excelência no design de roupas esportivas. A marca utiliza tecnologia de ponta e materiais de última geração para criar produtos que não apenas melhorem o desempenho atlético, mas também priorizem o conforto e a prevenção de danos. De roupas de compressão e equipamentos de proteção a órteses esportivas e acessórios de recuperação, a linha de produtos abrangente da McDavid atende a uma ampla gama de necessidades esportivas.
Uma das qualidades distintivas da McDavid é seu compromisso com o bem-estar dos atletas. Muitos de seus produtos são projetados para reduzir o risco de lesões e ajudar na reabilitação pós-lesão, tornando-os uma opção popular entre os atletas que buscam tanto o aprimoramento do desempenho quanto a prevenção de lesões.

Coleção de equipamentos de proteção e acessórios da McDavid

A McDavid frequentemente combina tecnologia de absorção de umidade em suas roupas íntimas, o que ajuda a manter o usuário seco, removendo eficientemente o suor do corpo. Essa qualidade é especialmente valiosa durante atividades físicas e exercícios extremos. Os protetores articulares McDavid são projetados para fornecer suporte específico a articulações específicas. Eles vêm em diferentes estilos, incluindo mangas de cotovelo, joelheiras e suportes de tornozelo, cada um adaptado às necessidades especiais da articulação para a qual é criado.
Os cremes esportivos McDavid são projetados para oferecer alívio de dores musculares, dores e desconforto associados a atividades físicas, uso excessivo ou lesões leves. Esses cremes geralmente contêm ingredientes ativos como cânfora ou mentol, que produzem uma sensação de aquecimento ou resfriamento para ajudar a aliviar os músculos doloridos. As bandagens para motocicletas McDavid são projetadas para fornecer segurança aprimorada para lesões, abrasões ou cortes que podem ocorrer durante quedas de motocicleta. Eles podem ajudar a proteger o local ferido de danos e sujeira. As camadas de base McDavid geralmente são feitas com tecidos que absorvem a umidade, permitindo o transporte do suor para longe do corpo para a superfície externa do material.
As bermudas de compressão McDavid fornecem compressão direcionada a grupos musculares importantes, como a virilha, quadríceps e isquiotibiais. Essa compressão pode ajudar a reduzir a vibração muscular durante o exercício, potencialmente levando a uma fadiga muscular reduzida e um desempenho aprimorado.