Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Metzeler

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Metzeler
Em Munique, Alemanha, um homem chamado Robert Metzeler fundou uma empresa. No início, eles não produziam pneus, mas sim faziam coisas como correias e mangueiras de borracha. Mas em 1892, Metzeler se interessou por motocicletas e decidiu começar a fabricar pneus para elas. Essa decisão foi um jogo de mudança para a empresa, e ela passou a ser conhecida por seus pneus de motocicleta de alta qualidade.
Os pneus Metzeler são conhecidos por seu excepcional nível de qualidade e desempenho. Os pneus Metzeler são desenhados com precisão e perícia, os pneus Metzeler são projetados para proporcionar uma boa experiência de condução. Tanto em estradas abertas quanto enfrentando terrenos desafiadores, os pneus Metzeler oferecem um ótimo grip, estabilidade e controle. Desde seus primórdios na borracha até seu foco dedicado em pneus de motocicleta, Metzeler ganhou sua reputação como uma marca confiável e respeitada na indústria.
Os pneus de motocicleta Metzeler vem fabricando pneus que atendem especificamente às motocicletas. A linha de pneus Metzeler é projetada para atender às diversas necessidades dos motociclistas, oferecendo opções para diferentes tipos de motocicletas e condições de condução. Os pneus Metzeler oferecem excelente aderência, estabilidade e controle, garantindo uma experiência de condução segura e agradável.
Os pneus Metzeler ME888 são uma escolha popular entre os entusiastas de motocicletas por seu desempenho e confiabilidade excepcionais. Os pneus Metzeler ME888 são projetados para proporcionar uma condução suave e confortável, esses pneus oferecem excelente tração e estabilidade em superfícies secas e molhadas. Os pneus ME888 apresentam um padrão de sulcos exclusivo que aumenta a aderência e o manuseio, permitindo que os pilotos naveguem com confiança em diversas condições de estrada. Com uma construção durável e uma longa vida útil da banda de rodagem, esses pneus oferecem ótimo custo-benefício.
Os pneus dianteiros Metzeler são projetados com precisão e perícia, os pneus dianteiros Metzeler oferecem ótima aderência e manuseio, garantindo uma condução segura e suave. Os pneus dianteiros Metzeler proporcionam tração ótima em condições secas e molhadas, aprimorando a estabilidade e o controle geral do veículo. Seja cruzando rodovias ou navegando em terrenos desafiadores, os pneus dianteiros Metzeler são a escolha perfeita para os entusiastas de motocicletas que procuram desempenho e durabilidade incomparáveis.
Os pneus traseiros Metzeler são de alta qualidade e são projetados com tecnologia de ponta e padrões de sulcos avançados para proporcionar aderência e tração ótimas em várias superfícies. Com foco na estabilidade e controle, os pneus traseiros Metzeler oferecem manuseio e capacidade de curva superiores, permitindo que os pilotos naveguem com confiança em curvas e cantos. Os pneus traseiros Metzeler também se destacam em condições molhadas, proporcionando frenagem confiável e segurança aprimorada.
As câmaras de ar Metzeler são componentes essenciais para motocicletas, proporcionando uma solução confiável e durável para manter a inflação dos pneus adequada. As câmaras de ar Metzeler são projetadas com precisão e perícia para se encaixar em vários tamanhos e tipos de pneus. Fabricadas com materiais de alta qualidade, as câmaras de ar Metzeler oferecem excelentes propriedades de retenção de ar, reduzindo o risco de vazamentos e garantindo pressão dos pneus consistente.