Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Santini

Sustentável

Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM

A camisa de ciclismo SANTINI Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM de manga curta na cor Branco/Vermelho é uma camisa de ciclismo masculina premium que é oficialmente aprovada como equipamento de corrida para o lendário Tour de France. Projetada pela renomada marca italiana SANTINI, esta camisa é uma combinação perfeita de estilo, conforto e desempenho.

Confeccionada com materiais de alta qualidade, esta camisa oferece excelente respirabilidade e propriedades de absorção de umidade, garantindo o máximo conforto mesmo durante as pedaladas mais intensas. O tecido leve permite uma ventilação ideal, mantendo você fresco e seco durante toda a sua jornada de ciclismo.

A combinação de cores branco e vermelho confere um visual elegante e esportivo à camisa, enquanto os elementos de design icônicos do Tour de France adicionam um toque oficial. A camisa apresenta o logotipo GPM (Grand Prix de la Montagne), prestando homenagem às etapas de montanha da corrida e aos escaladores que se destacam nesses terrenos desafiadores.

O design de manga curta permite maior mobilidade e liberdade de movimento, enquanto o corte justo garante uma silhueta aerodinâmica e esguia. O zíper de comprimento total permite vestir e tirar facilmente e fornece opções de ventilação adicionais quando necessário.

Equipada com três bolsos traseiros, esta camisa oferece amplo espaço de armazenamento para seus itens essenciais, como géis energéticos, chaves ou um pequeno telefone. Os detalhes refletivos nos bolsos melhoram a visibilidade em condições de pouca luz, contribuindo para sua segurança na estrada.

Seja você um ciclista ávido ou simplesmente um fã do Tour de France, a camisa de ciclismo SANTINI Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM de manga curta é um item indispensável para o seu guarda-roupa de ciclismo. Ele combina desempenho de alto nível com um design elegante que mostra sua paixão pelo esporte. Prepare-se para conquistar a estrada com estilo com este equipamento oficial de corrida.



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Santini? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM à sua disposição. Neste momento, Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM

Tipo de Produto

Jerseys

Equipamentos Profissionais

Event

Tecnologia Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM

Sustentável Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Santini Camisa De Manga Curta Giulio Ciccone Tour de France 2023 GPM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed