Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire

$ 464.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire

O forro de lã Heat-Tech torna este o traje ideal para climas mais frios ou para aqueles que gostam de ficar mais aquecidos na água. Cuidadosamente construído para manter o calor do corpo em torno dos principais músculos e órgãos. Baseado no premiado traje de mergulho Aspire da Zone3, mas com modificações para torná-lo específico para nadar na primavera, outono ou inverno. Feito com neoprene Yamamoto 100% genuíno para garantir que o traje ainda seja leve e flexível, apesar do forro mais grosso. Revestimento Scs Nano para arrasto reduzido e elegantes punhos dourados metálicos Pro-Speed da Zone3.

Calor: Manter-se aquecido é a principal característica do traje de mergulho térmico Aspire, para conseguir que combinamos tecidos Premium Scs # 39 Yamamoto conhecidos por sua alta retenção de calor, com nosso forro de lã Heat-Tech para os principais grupos musculares que exigem calor extra quando Nadar em condições mais frias. Além disso, fizemos alterações importantes no design do painel para maximizar o calor do corpo.

Velocidade: rápido dentro e fora da água, o Nano Revestimento Aqua Dynamic ´Scs´ reduz o arrasto de um nadador regular de 0,4 para apenas 0,021, enquanto o Pro Speed Cuffstm nos braços e nas pernas ajuda a tirar o traje rapidamente Então você está pronto para pular em um banho quente.

Flexibilidade: os painéis do peito, das pernas e do corpo usam uma combinação de neoprene de 3 mm e 4 mm com a adição de nosso forro térmico de pelúcia Heat-Tech no interior. Os ombros e braços consistem em 1,5 mm de espessura com um forro de alta elasticidade para flexibilidade e 7x mais expansão do que os materiais de roupa de mergulho convencionais.

Ambientalmente amigável e flutuante: derivado do calcário que possui uma estrutura de célula fechada 23% maior que o petróleo, aumentando os níveis de flutuabilidade para o nadador.

Quer seja geografia, sazonalidade ou apenas pura motivação, às vezes precisamos nadar em condições para as quais nossas roupas de mergulho normais não foram feitas. Para aqueles banhos mais frios, pegamos um dos trajes de mergulho mais bem avaliados da última década, o Aspire, e adicionamos um forro de lã térmica cuidadosamente construído.

Este revestimento Heat-Tech mantém a temperatura corporal e está localizado ao redor dos principais músculos e órgãos que perdem mais calor. O forro é extremamente macio e confortável, o que é ótimo ao lado do corpo. O colarinho, o painel do peito, os comprimentos dos braços e pernas também foram modificados para ajudar a aumentar o calor do núcleo enquanto ainda oferece flexibilidade, conforto e flutuabilidade fantásticos.

Mais e mais nadadores querem estender a temporada de natação em águas abertas, começando cedo e terminando mais tarde, então este é o traje perfeito. O traje é adequado para qualquer pessoa nadando em águas entre 10 e 18 graus Celsius.




O que acha de encontrar Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja natação. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Zone3. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Trajes e acessórios.

Características Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Triatlo

Águas abertas

Tecnologia Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire

Sustentável Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Fato Neoprene Thermal Aspire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed