Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Boreal

Sustentável

Boreal Pés De Gato Synergy

$ 124.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Boreal Pés De Gato Synergy

O BOREAL Synergy foi projetado para uma ótima sensação. Uma última forma altamente agressiva é cuidadosamente combinada com excelente sensibilidade e borracha BOREAL Zenith Ultra ™ extremamente pegajosa para aprimorar as qualidades naturais do pé; uma verdadeira sinergia de design, materiais e artesanato, permitindo que você ultrapasse seus limites em qualquer bloco, tanto interno quanto rochoso.
Recursos:
O Synergy apresenta um último altamente assimétrico e rebaixado para posicionar otimamente o pé em rochas íngremes. A parte superior forrada e sintética com fechamento de tira segura confortavelmente o pé e garante um alongamento mínimo ao longo do tempo.
O remendo do dedo do pé e do dedo do pé são construídos a partir de uma única peça e combinados com uma área do revestimento de borracha Friction Skin, fornece excelente atrito e sensibilidade para os ganchos do dedo do pé.
A eliminação da entressola resulta em uma sensação altamente sensível e suave, ideal para manchas marginais e permanecendo em volumes. Nosso composto de borracha Zenith Ultra ™ macio e pegajoso é otimizado para desempenho em manchas marginais.
O Synergy é ideal para escaladores e pedregulhos de competição que procuram a máxima sensibilidade e sensação.
Especificações:
Parte superior: parte superior em microfibra. Fecho combinado de elástico e tira. Língua elástica integrada na parte superior. Biqueira de borracha minimalista como proteção e excelente aderência
Sola: sola BOREAL® Zenith Ultra ultra pegajosa. 4 4,5 mm de espessura, dependendo do tamanho
Forro: Sim
Entressola: Não
Construção: Slip Lasted
Características: O sapato mais sensível da nossa coleção. Alça única para segurança do calcanhar com excelente flexibilidade. Construção minimalista permite máxima precisão e sensibilidade. Combinado com um único calcanhar de uma peça e uma tira de couro, este sapato é otimizado para ter o desempenho mais alto
Uso: Bouldering, competições e rochas pendentes íngremes
Tecnologia:
Enrole a margem:
O wrap rand pega o conceito do nosso V2 Rand e o desenvolve ainda mais. A borracha circunda o arco do pé e o apoia na posição ideal para força e precisão.
Na maioria das botas de rock, o calcanhar é tensionado com uma faixa única básica de borracha, que simplesmente puxa e comprime o calcanhar. O Boreal desenvolveu um sistema de tensionamento mais completo com o Wrap Rand.
Uma área muito mais larga do sapato é tensionada, com a alça passando por baixo do pé e ao redor do calcanhar. Isso fornece uma plataforma estável e segura para o pé, sem comprometer a sensibilidade ou a liberdade de movimento.
Boreal ao ar livre:
Uma última forma altamente agressiva é cuidadosamente combinada com excelente sensibilidade e borracha BOREAL Zenith Ultra ™ extremamente pegajosa para aprimorar as qualidades naturais do pé; uma verdadeira sinergia de design, materiais e artesanato, permitindo que você supere seus limites em qualquer bloco.



Boreal Pés De Gato Synergy dispõe da garantia oficial do fabricante Boreal. Somos um distribuidor oficial da Boreal e todos os nossos produtos de montanha são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na trekkinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos escalada para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Boreal Pés De Gato Synergy

Cor

Verde

Tecnologia Boreal Pés De Gato Synergy

Sustentável Boreal Pés De Gato Synergy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Boreal Pés De Gato Synergy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Boreal Pés De Gato Synergy

Excelent for short boulders

12/04/2023

Frederico S. R. Marcineiro

This climbing shoes are excelent for indoor short boulders. The grip is fenomenal, never failed me with toe-hooks nor heel-hooks. The flexible sole makes ir for excelent hold feel, but it is where it may fail. If you are planning to make long routes, it is better to have very stronf feet or a more stiff option. Since I am an indoor climber majoritarely, it is perfect to me.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed