Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bresser

Sustentável

Bresser Binóculos Wave 10X50

$ 183.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bresser Binóculos Wave 10X50

Os binóculos de BRESSER ondas 10x50 apresentam um grande diâmetro de lente de 50 mm que permite entrar em uma grande quantidade de luz. O revestimento de Ur sobre o prisma também garante que os binóculos produzam uma imagem clara e brilhante, mesmo em Twilight e em más condições climáticas. Seja para observação de pássaros ou para descobrir novas paisagens, caminhadas ou esportes aquáticos, é garantido que os binóculos de 10x50 mostram o mundo sob uma nova luz. As lentes também são um destaque real: o revestimento multi-camada completo reduz a reflexão e aumenta a transmissão de luz, enquanto o material premium de vidro BAK-4 (vidro de coroa de bário) renderiza imagens em detalhes impressionantes.
Veja o mundo 10 vezes maior com os binóculos Wave 10x50
Você gosta de admirar edifícios ou examinar as penas de pássaros coloridos? Não há problema: a ampliação de 10x aproximará o que você deseja ver. Objetos que estão a 1000 metros de distância parecem estar a apenas 100 metros à sua frente. Com esses binóculos compactos de prisma no teto, o campo de visão é menor do que em magnificações mais baixas: a uma distância de 1000 m, o campo de visão de 91 m de largura. Isso permite que você visualize objetos de distância em detalhes impressionantes. Olhe para o oceano durante uma viagem relaxante - quem sabe, você pode até ver uma vida marinha! Os binóculos são à prova d´água para garantir que nenhum líquido entre no alojamento devido à chuva, salpicos ou neblina. Com os binóculos da onda 10x50, você também não precisa se preocupar com mudanças repentinas no clima, os binóculos estão preenchidos com um gás inerte, o que é particularmente útil no caso de grandes flutuações de temperatura, pois impede que as lentes enevoem.
Também adequado para usuários de óculos
Os binóculos 10x50 foram projetados para pessoas com e sem deficiências visuais. Com os olhos torcidos, você pode ajustar facilmente a distância entre os olhos e as lentes oculares. As oculares Leepieces têm um longo alívio para os olhos, o que permite que você veja o campo de visão completo ao usar óculos. Mesmo para pessoas que não usam óculos, pode haver diferenças de acuidade entre cada olho. Os binóculos apresentam um ajuste de dioptre, que permite compensar pequenas diferenças na visão e aprimorar a imagem.
Design robusto - binóculos de onda 10x50
Se você está andando na floresta ou navegando pela água, os binóculos Wave 10x50 têm garantia de dar muitos anos de prazer. Simplesmente entregue a alça de transporte confortável em volta do pescoço e afaste -se na sua próxima aventura! O binóculo apresenta uma roda de foco de metal resistente para foco rápido. Se você encontrar um local interessante, poderá proteger os binóculos a um tripé através do thread de conexão do tripé e observar no seu próprio ritmo. Os binóculos também vêm com uma caixa de nylon, que permite armazenar sua segurança óptica após o uso. O gabinete apresenta um fixador de gancho e loop para que você possa acessar os binóculos rapidamente quando precisar deles. Afinal, a próxima surpresa pode estar ao virar da esquina!
Olhe mais longe do que seus olhos podem ver com os BRESSER Wave 10x50 Binoculars!
RECURSOS
Poderosos binóculos de prisma no telhado com grande ampliação
Adequado para uso em Twilight ou para observações astronômicas
Ampliação: 10 vezes
Diâmetro da lente: 50 mm
Sistema de prisma e lente feita de material de vidro premium bak-4
Revestimento completo de várias camadas em superfícies ópticas
Você está revestindo o prisma para imagens mais brilhantes
Roda de foco central robusta feita de metal
Ajuste Dioptre
Twist-up oculares
Ecyepieces para observações ideais com óculos
À prova d´água
Carregado de gás inerte
Conteúdo de entrega
Binóculos
Carregue correia
Caso de nylon
Cap
Bapa protetora da ocular



Na trekkinn damos valor a produtos montanha de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Bresser Binóculos Wave 10X50? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos montanha com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Acampamento da trekkinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Bresser Binóculos Wave 10X50

Cor

Preto

Tecnologia Bresser Binóculos Wave 10X50

Sustentável Bresser Binóculos Wave 10X50

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bresser Binóculos Wave 10X50

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed