Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Bresser

Sobre a Bresser
"Bresser, um nome sinônimo de ótica de qualidade e equipamentos para atividades ao ar livre, tem sido um companheiro confiável para exploradores e aventureiros em todo o mundo há mais de seis décadas. Fundada na Alemanha em 1957, Bresser iniciou sua jornada como uma pequena empresa familiar com paixão por astronomia e ótica. Desde então, cresceu para se tornar uma marca conhecida por seu compromisso com inovação e precisão.
A jornada da Bresser de uma pequena empresa familiar para uma marca global é um testemunho de sua dedicação à qualidade e inovação. Com uma ampla gama de produtos, incluindo equipamentos para acampamento, binóculos, telescópios, câmeras de ação, walkie-talkies e estações meteorológicas, Bresser continua a capacitar aventureiros e exploradores a descobrir o mundo com precisão e confiança. Seja observando estrelas distantes ou embarcando em uma emocionante aventura ao ar livre, Bresser é a marca em que você pode confiar para qualidade e desempenho excepcionais.

Explorando o mundo com precisão

O compromisso da marca em melhorar as experiências ao ar livre é evidente em sua linha de equipamentos para acampamento da Bresser. De tendas duráveis e sacos de dormir a fogões portáteis e lanternas para acampamento, Bresser garante que cada aventura seja confortável e memorável. Seus equipamentos para acampamento combinam materiais de qualidade com design cuidadoso para resistir às rigores da natureza. Binóculos Bresser são um testemunho de sua expertise em ótica. Com uma ampla gama de modelos para escolher, incluindo opções compactas e à prova d'água, Bresser garante que você nunca perca um momento de beleza natural ou ação.
Para os entusiastas da astronomia, telescópios Bresser são uma porta de entrada para o cosmos. Com ótica de precisão e designs fáceis de usar, telescópios Bresser permitem que você explore o céu noturno com clareza e facilidade. De telescópios para iniciantes a modelos avançados para astrônomos experientes, Bresser oferece um telescópio para cada nível de interesse e expertise. Capture suas aventuras em detalhes impressionantes com câmeras de ação Bresser. Projetadas para condições difíceis, essas câmeras são perfeitas para documentar atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e esportes aquáticos. Com recursos como gravação de vídeo em 4K e caixas à prova d'água, câmeras de ação Bresser são seus companheiros confiáveis para registrar os momentos emocionantes da vida.
A comunicação é essencial ao ar livre, e walkie-talkies Bresser fornecem uma maneira confiável de se manter conectado. Walkie-talkies Bresser oferecem comunicação de longo alcance em um pacote compacto e fácil de usar, garantindo que você nunca perca contato com seu grupo. Mantenha-se informado sobre as condições climáticas com estações meteorológicas Bresser. Esses dispositivos avançados fornecem dados meteorológicos em tempo real, incluindo temperatura, umidade, velocidade do vento e muito mais. Seja você um entusiasta do clima ou precise de informações precisas para atividades ao ar livre, estações meteorológicas Bresser fornecem dados meteorológicos precisos e atualizados a cada minuto.