up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Etrex 20x

Garmin Etrex 20x

Garmin Etrex 20x

plus
Garmin

Garmin Etrex 20x

Description Garmin Etrex 20x

Então você pode fazer caminhadas ao ar livre, Etrex 20x é a versão GPS que irá ajudá-lo . Esta equipa da Garmin é um pequeno dispositivo que tem uma rota pré-configurada e com a qual pode controlar a velocidade, o tempo e a distância da sua rota.

A tela deste dispositivo está em cores. Entre as principais características é a resistência à água e quedas . Sua configuração tem um mapa de base que mostra o local onde você está, bem como as rodovias próximas à sua localização.

Você pode salvar os lugares que são de seu interesse. Em seus 3,7 gb de memória, você armazenará todos os mapas desejados . A versão funciona com notificações que alertam sobre curvas ou mudanças de rota quando a rota foi planejada através do Basecamp. O software se destaca pela facilidade de uso. - 2,2 polegadas display colorido de cristal clara

- Pré-carregado Europa Ocidental Garmin TopoActive com relevo sombreado

- De alta sensibilidade, receptor GPS com HotFix® e suporte GLONASS

- 4GB de memória interna. Expandir ainda mais com um cartão microSD (não incluído).

- Mapa base mundial com relevo sombreado

eTrex 20x é a nossa versão atualizada do popular eTrex 20, com resolução de tela reforçada e estendida memória interna para armazenar mais mapas. O mapa Garmin pré-carregado TopoActive suporta e melhora uma série de atividades ao ar livre, como caminhadas, geocaching, ciclismo, montanhismo e pesca. eTrex 20x tem características em comparação com eTrex 20 reforçada, mantendo a sua facilidade de uso, acessibilidade e lendária durabilidade.

Veja o Caminho:
eTrex 20x tem uma reforçada 2,2 polegadas, 65K cores, exposição luz solar-legível. Durável e resistente à água, eTrex 20x é construído para suportar os elementos. Ele tem uma interface atualizado ainda mantém a sua resistência para suportar poeira, sujeira, umidade ou água.

Go Anywhere:
Coloque a sua eTrex 20x em qualquer lugar, usando uma matriz de montagens compatíveis. Use montar o auto mapas de capacidade e City Navigator NT® para direções turn-by-turn de condução, ou o acidentado para montar sua moto ou quad. Você pode até mesmo montar a um barco de pesca ou para viagens de barco.

Vá global:
A série eTrex pode acompanhar GPS e satélites GLONASS simultaneamente - ele tem a capacidade de bloquear a 24 satélites mais do que usando somente GPS. Além do mais, o tempo que leva para "travar em" para uma posição é (em média) 20% mais rápido do que usando o GPS sozinho. Com sua previsão receptor GPS e HotFix satélite de alta sensibilidade EGNOS habilitado, eTrex localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua posição GPS mesmo na tampa pesada e vales profundos.

Pré-carregado Garmin TopoActive Mapa:
eTrex 20x vem pré-carregado com o novo mapa Garmin TopoActive da Europa Ocidental, um ponto de partida perfeito para a sua primeira atividade recreativa com GPS. O mapa fornece informações úteis e relevantes para atividades como caminhadas e ciclismo, a sua roteáveis ??e mostra mudanças de elevação *. Garmin TopoActive Europa Ocidental cobre os 23 países seguintes: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Portugal, São Marino, Espanha, Suécia , Suíça, Reino Unido, Cidade do Vaticano.

Use o slot para cartão microSD para carregar mapas adicionais avançados - como mapas topográficos, mapas marinhos BlueChart® g2 ou mapas City Navigator NT. eTrex 20x também suporta BirdsEye imagens via satélite (subscrição exigida) para transferir e integrar-se com os seus mapas.

Encontre Fun:
eTrex 20x sem papel suporta arquivos GPX para aventuras geocaching geocaching sem fim. Basta visitar Geocaching.com para transferir geocaches directamente para o seu dispositivo, em seguida, começar a caça para caches! eTrex 20x armazena todas as informações-chave, incluindo a localização, terreno, dificuldade, dicas e descrições. Ao ir sem papel, você está não apenas ajudando o meio ambiente, mas também evitando o incômodo de digitar manualmente coordenadas.

Planejar sua próxima viagem:
Assuma o controle de sua próxima aventura com BaseCamp ?. O, software de planejamento de viagem livre permite-lhe visualizar e organizar mapas, rotas e muito mais, e até mesmo criar Garmin Adventures para compartilhar com amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados topográficos mapa em 2D ou 3D na tela do computador, bem como uma vasta gama de imagens de satélite quando emparelhado com uma assinatura BirdsEye imagens de satélite.

Especificações:

- Dimensões: 5,4 x 10,3 x 3,3 centímetros

- O tamanho da tela, LxA: 3,5 x 4,4 centímetros; 5,6 centímetros diag

- Resolução do visor, LxA: 240 x 320 pixels

- Tipo de Mostrador: 2.2 "transflectivo, 65K cores TFT

- Peso: 141,7 g com baterias

- Bateria: 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou lítio recomendado

- Duração da bateria: Até 25 horas

- Classificação de água: IPX7

- Receptor de alta sensibilidade: Sim

- Interface: USB

- Câmera: Não

- Basemap: Sim

- pré-carregados mapas: Sim - mapa Garmin TopoActive da Europa Ocidental

- Capacidade de adicionar mapas: Sim

- Built-in memória: 3,7 GB incluindo mapas pré-carregados

- Aceita cartões de dados: Cartão microSD (não incluído)

- POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse): Sim

- Paradas / Favoritos / locais: 2000

- Rotas: 200

- Track log: 10.000 pontos, 200 faixas guardadas

- Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas): Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

- Ideal para Geocaching: Sim (sem papel)

- Compatível com mapas personalizados: Sim

- O sol ea lua informações: Sim

- Tabelas de marés: Sim (com Bluechart opcional)

- O cálculo da área: Sim

- Visualizador de imagens: Sim

- Garmin Connect compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados): Sim


Na caixa:
- ETrex 20x
- Cabo USB
- Documentação


Beneficie das nossas ofertas para Garmin Etrex 20x. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Garmin, ao melhor preço.

Características Garmin Etrex 20x

Cor
Laranja
Funções
GPS
Glonass

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.95 / 5

26 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Etrex 20x

Muito bom

-

Taff: Eu o uso principalmente para Geocaching, podemos gravar séries de caches.

Garmin Etrex 20x

Gps compacto fino

-

GPS muito agradável e compacto! O formato prático garante que você o leve rapidamente e não seja um fardo. A energia da bateria pode demorar um pouco mais, mas com a troca das baterias isso é resolvido.

Garmin Etrex 20x

Recomendado !!

-

Transporte rápido, produto fantástico! Excelente valor ao dinheiro! Recomendado!

Garmin Etrex 20x

Muito Boa opção

-

Apesar de ter ultrapassado o prazo de entrega em 2 dias, foi muito cómodo recebê-lo em casa e a um preço muito acessível. Recomendo.

Garmin Etrex 20x

Etrex 20x

-

Chegou bem embalado e na hora certa depois de usá-lo algumas vezes, posso dizer honestamente que é o melhor para o trabalho que estou usando para montá-lo em minhas barras de bicicleta, agora posso andar e descobrir novas trilhas ou seguir trilhas antigas sem preocupando-se em perder uma grande peça de kit

Garmin Etrex 20x

Muito Bom

-

Entrega rápida e perfeita, sem qualquer referência negativa a fazer. Quanto ao equipamento é muito bom, muito versátil, aberto a criatividade de cada um na criação de rotas, trajectos e pontos de passagem. recomendo.

Garmin Etrex 20x

Como um substituto para minha lenda etrex hcx

-

Bom valor ao dinheiro! Algumas falhas de qualquer maneira: A mudança de escala no mapa é muito mais rápida no meu Etrex Legend (com configurações de cartão idênticas). A ligação ao PC através do Garmin Express é demasiado longa.

Garmin Etrex 20x

Muito leve e compacto

-

Compacto, à prova d'água, 2AA, gps-glonaass, memória expansível (microsd), qualidade de construção.

Garmin Etrex 20x

Produto excelente

-

Ótimo produto e estou muito impressionado com o mapa da Europa Ocidental, que vem pré-instalado. É mais detalhado do que eu esperava e inclui caminhos públicos nas áreas rurais. Bom para geocaching. Obrigado.

Garmin Etrex 20x

Garmin etrex 20x

-

O joystick é muito sensível. Plenochka na tela. cartas comunitárias preenchido. Conclua uma breve instrução e cartão de garantia.

Garmin Etrex 20x

Produto excelente

-

O produto veio um pouco tarde, mas que excedeu as minhas expectativas. Adorei a Etrex 20 e a embalagem. Com certeza gostaria de pedir mais coisas a partir do site. Excelente trabalho pessoal e obrigado para o produto.

Garmin Etrex 20x

Estou ansioso para

-

Ordenou Etrex 20, ansioso para por quase um mês, uma vez que vêm imediatamente no caso antes de ter um modelo de 30 pena de falência.

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Brilhante

-

Ele funciona muito bem, isso parece ótimo, mesmo quando há sol. Vamos utilizá-lo muitas vezes e estamos muito satisfeitos. recomendável

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Cartão de memória

-

Olá, recebeu encomendas a tempo e em uma embalagem protegendo-o de choques. Grande produto. No entanto, deve mudar o cartão de memória que tem pouca capacidade de gravar os traços diferentes caminhos.

Garmin Etrex 20x

Garmin etrex 20 x

-

Eu comprei este produto para dar a meu filho, que é satisfeita. Estou soddisfatissimo a seriedade deste local, foram o pálido e rápido. asoolutamente para recomendar.

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

-

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Perfeito

-

Eu tenho que comprar os 20 x eTrex particular, ao geocaching! bom valor para o dinheiro. não se preocupe

Garmin Etrex 20x

Quires mount

-

Acabo ordenou a Garmin Etrex 20x de Segurança maxima, eu fui sido aconselhado é uma excelente gps para o ciclismo. Obrigado.

Garmin Etrex 20x

Bons gps!

-

O punho com uma mão, é esperado eTrex30. Foi mais bom se existe uma língua japonesa.

Garmin Etrex 20x

Produto não defeituoso

-

Estou muito satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up