Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Lifestraw

Sobre a Lifestraw
"LIFESTRAW foi fundado em 1994 por Mikkel Vestergaard Frandsen e é uma marca famosa que fornece soluções definitivas de filtragem de água. A marca é conhecida por seus dispositivos de purificação de alta qualidade em todo o mundo. Originalmente, os filtros de água LIFESTRAW foram projetados para viver em nações em desenvolvimento. No entanto, ao longo dos anos, esses filtros ganharam popularidade entre os entusiastas de atividades ao ar livre e agora são usados como ferramenta para sobrevivencialistas. LIFESTRAW não usa tratamento químico e fornece água limpa removendo bactérias, parasitas, impurezas e microplásticos. Os filtros LIFESTRAW são fáceis de limpar e armazenar.
O filtro de água Lifestraw é um canudo portátil e durável que protege contra bactérias, parasitas, microplásticos, sujeira, areia e turvação. Tem uma vida útil ilimitada, é fácil de limpar e armazenar, e foi testado em várias condições e cenários. A garrafa de água Lifestraw é uma garrafa de água reutilizável que vem com um filtro embutido que remove bactérias, parasitas e microplásticos da água.
A garrafa de bebida Lifestraw é uma versão maior da garrafa de água que pode armazenar até 22 onças de água. O filtro purificador de água Lifestraw é um purificador de alto volume que pode ser usado para filtrar água para uma comunidade inteira. O filtro de reposição Lifestraw é um filtro de reposição para a garrafa de água e a garrafa de bebida Lifestraw. O filtro de canudo Lifestraw é um canudo portátil e durável que pode ser usado para beber água diretamente de uma fonte contaminada.
O filtro de água Lifestraw é a pedra fundamental de nossa marca. Usando tecnologia avançada de filtragem, este dispositivo compacto e leve é projetado para remover bactérias, parasitas e microplásticos de fontes de água. Esteja você fazendo caminhadas na natureza ou viajando por regiões remotas, Lifestraw garante que cada gole que você der seja seguro e limpo.
Para aqueles que procuram uma solução mais versátil, a garrafa de bebida Lifestraw é uma excelente escolha. Esta garrafa multiuso não apenas filtra a água, mas também possui um design à prova de vazamentos, tornando-a ideal para uso diário. Esteja você na academia, no escritório ou explorando novos destinos, a garrafa de bebida Lifestraw garante que você tenha acesso a água segura e refrescante o tempo todo.
No Lifestraw, entendemos a importância da filtragem contínua de água. Por isso, oferecemos filtros de reposição Lifestraw, projetados para se encaixar perfeitamente em nossos modelos de filtro e garrafa de água. Esses filtros de reposição garantem a longevidade do seu produto Lifestraw, permitindo que você desfrute de água limpa por um período prolongado. Com nosso compromisso com a sustentabilidade, buscamos reduzir o desperdício de plástico fornecendo substituições de filtros confiáveis e ecologicamente corretas.
Em conclusão, Lifestraw é uma marca pioneira dedicada a capacitar indivíduos e comunidades com acesso a água limpa. Nossa gama de produtos, incluindo o filtro de água Lifestraw, garrafa de água, garrafa de bebida e filtros de reposição, oferecem soluções práticas e eficientes para purificar água em vários ambientes. Com nosso compromisso com a inovação, qualidade e responsabilidade social, Lifestraw continua sendo um nome confiável no campo da filtragem de água. Junte-se a nós em nossa missão de tornar a água limpa um direito básico para todos, um Lifestraw de cada vez."