Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Hikmicro

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Hikmicro
"Hikmicro, uma pioneira no campo da tecnologia óptica avançada, tem consistentemente empurrado os limites da inovação desde a sua criação. Fundada em 2016, esta empresa chinesa rapidamente se tornou uma referência em equipamentos de imagens térmicas e visão noturna, ganhando uma reputação por soluções de ponta que aprimoram tanto a segurança quanto a exploração.
A jornada da Hikmicro desde sua criação em 2016 até sua proeminência atual na indústria de tecnologia óptica é um testemunho de seu compromisso com a inovação e a excelência. Com uma linha diversificada de produtos que variam de binóculos térmicos e monoculares a dispositivos de suporte para lanternas e navegação, a Hikmicro capacita profissionais e entusiastas a explorar e navegar pelo mundo com uma precisão incomparável. Enquanto continuam liderando o caminho no campo de imagens térmicas e soluções ópticas, a Hikmicro continua dedicada a fornecer as ferramentas que iluminam o invisível e iluminam o caminho à frente.

Iluminando a Inovação em Óptica

Binóculos térmicos Hikmicro, projetados para uso profissional e recreativo, fornecem uma clareza sem igual em condições de pouca luz e sem luz. Os usuários podem detectar facilmente assinaturas de calor, observar a vida selvagem e navegar pelos ambientes mais escuros. Seja para operações de busca e resgate, monitoramento de vida selvagem ou aventuras ao ar livre, os binóculos térmicos Hikmicro oferecem os mais altos níveis de precisão e desempenho. O monóculo térmico Hikmicro é um dispositivo de imagens térmicas compacto e portátil que cabe na palma da sua mão. Seja para pesca, navegação ou aplicações de segurança, as imagens nítidas do monóculo térmico e a facilidade de manuseio o tornam uma ferramenta versátil e valiosa tanto para entusiastas ao ar livre quanto para profissionais.
A Hikmicro não se destaca apenas na tecnologia de imagens, mas também entende a importância da iluminação. O suporte para lanternas Hikmicro inclui uma variedade de lanternas de última geração que atendem a diversos propósitos. Essas lanternas são construídas para resistir a condições difíceis, fornecendo uma fonte confiável de luz quando mais é necessário. A linha de lanternas Hikmicro garante que você nunca fique no escuro. A navegação nunca foi tão precisa e confiável com os dispositivos de navegação Hikmicro. Essas ferramentas são projetadas para auxiliar na orientação e rastreamento de localização.