up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher a toalha certa para velejar?

Estas toalhas podem ser úteis e têm a sua importância para a navegação. Navegar muitas vezes envolve estar exposto à água, seja por ondas, chuva ou respingos. Ter toalhas de praia a bordo permite que você seque rapidamente depois de se molhar. Pode ajudá lo a ficar confortável e evitar que a umidade excessiva cause desconforto ou calafrios. Ao navegar em dias ensolarados, você pode colocar a toalha sobre você ou prendê la na estrutura do barco para criar sombra e se proteger dos nocivos raios ultravioleta.

Procure um conjunto de toalhas feito de materiais de secagem rápida, como microfibra ou tecidos leves e absorventes. Estas toalhas secam mais rapidamente do que as toalhas de algodão tradicionais, o que é benéfico num ambiente de navegação onde a humidade pode ser uma presença constante. O espaço costuma ser limitado em um veleiro, então opte por conjuntos de toalhas compactos e leves. Considere toalhas que possam ser dobradas ou enroladas firmemente para economizar espaço em suas áreas de armazenamento. Você pode comprar esses conjuntos de toalhas destas marcas: Marine Business , Black Cat , Sea Ranch e Fox Rage .

Escolher a toalha certa para velejar envolve considerar vários fatores como material, tamanho, absorção, capacidade de secagem rápida e durabilidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar a melhor toalha para velejar :
Material : Procure toalhas feitas de materiais absorventes e de secagem rápida, como microfibra ou algodão de alta qualidade algodão egípcio ou turco. As toalhas de microfibra são leves, compactas e secam rapidamente, o que as torna ideais para velejar.
Absorção : Uma boa toalha de vela deve ser altamente absorvente para absorver rapidamente a água, seja ela de respingos, chuva ou após nadar.
Tamanho e peso : Considere o tamanho que se adapta às suas necessidades. Uma toalha maior oferece mais cobertura, mas pode ser mais volumosa para carregar. Para velejar, você pode preferir uma toalha que equilibre entre ser grande o suficiente para secar, mas ainda assim compacta e leve para facilitar a embalagem.
Secagem rápida : Navegar envolve estar perto da água, por isso é essencial ter uma toalha que seque rápido. As toalhas de microfibra tendem a secar muito mais rápido do que as toalhas tradicionais de algodão.
Durabilidade : Escolha uma toalha que resista ao desgaste das atividades ao ar livre. Costura reforçada e materiais de alta qualidade contribuem para durabilidade.
Capacidade de embalagem : A navegação geralmente envolve espaço limitado, então opte por uma toalha compacta e fácil de embalar. Algumas toalhas vêm com bolsas de transporte ou podem ser dobradas em tamanhos menores para maior comodidade.
Resistência à areia : considere toalhas projetadas para repelir a areia ou que sacudam facilmente as partículas de areia. Isto pode ser particularmente útil quando você está na praia ou lidando com condições arenosas enquanto navega.
Propriedades antimicrobianas : Algumas toalhas vêm com tratamentos antimicrobianos que ajudam a prevenir odores e crescimento bacteriano, o que pode ser vantajoso durante viagens de barco prolongadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar