Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Sea Monsters

Sobre a Sea Monsters
"Monstros do Mar surgiram como uma empreitada ousada em 2005. Fundada pelos entusiastas marítimos Isabella Deepsea e Capitão Netuno, a marca zarparou para redefinir a moda aquática. Explore o incrível mundo dos Monstros do Mar, sua escolha número um para equipamentos incríveis de pesca! Monstros do Mar é tudo sobre tornar suas viagens de pesca super divertidas e bem-sucedidas com equipamentos de alta qualidade.
Mantenha suas coisas seguras e secas com as bolsas secas Monstros do Mar. Essas bolsas especiais são feitas para proteger suas coisas da água, para que você possa se concentrar em pescar sem se preocupar com seu equipamento.
Varas que se dobram, mas nunca quebram: Sinta a pressão de um troféu em nossas varas de pesca Monstros do Mar, forjadas a partir de grafite de alto módulo e construídas para lutar contra monstros do abismo. Seja lançando em baías calmas ou lutando contra ondas agitadas, nossas varas permanecem firmes, canalizando poder bruto em precisão pontual.
Carretilhas que cantam a música da fisgada: Deixe a sinfonia do oceano ressoar pelos seus dedos com carretilhas de pesca Monstros do Mar. Nós não construímos meros mecanismos; nós criamos instrumentos de conquista. Sistemas de arrasto suave lidam com corridas intensas, enquanto engrenagens robustas enfrentam com bravura o mais feroz ataque. Sinta a luta, saboreie a batalha e recolha sua lenda.
Isca que sussurra desejos proibidos: Liberte a fome primal das profundezas com iscas macias Monstros do Mar. Nós esculpimos manualmente cada obra-prima para imitar a graça sinuosa de peixes-isca, a pulsação vibrante da vida e o irresistível brilho da curiosidade. Observe os predadores surgirem das profundezas, olhos cintilando com um brilho predatório, prontos para engolir sua oferta em um glorioso turbilhão.
Botas de pesca que se tornam sua segunda pele: Conquiste a costa e entre na batalha com as botas de pesca Monstros do Mar. Esqueça as restrições volumosas; nossas membranas respiráveis e impermeáveis se movem com você, permitindo que você persiga sua presa como um caçador silencioso. Fique seco, fique quente, fique concentrado - o oceano pode rugir, mas você permanecerá inabalável.
Bolsas secas que desafiam as profundezas: Proteja suas ferramentas e troféus preciosos da fúria do oceano com bolsas secas Monstros do Mar. Membranas impenetráveis e costuras soldadas mantêm a água afastada, enquanto a construção robusta ignora perfurações e rasgos. Seu equipamento chega seco, suas vitórias são inabaláveis e sua lenda é preservada.
Monstros do Mar não é apenas uma marca; é um pacto. Um pacto com a natureza selvagem do oceano profundo, um pacto com a paixão implacável e um pacto com a emoção primal da caçada. Então arme-se, entre nas águas salgadas e libere o Monstro do Mar dentro de você. O oceano espera."