Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Absolute Black

Sobre a Absolute Black
Absolute Black é um nome renomado no mundo do ciclismo, comprometido em aprimorar o desempenho e a experiência dos ciclistas. Fundada por uma equipe de entusiastas do ciclismo, a marca tem estado em uma jornada implacável para criar componentes de ciclismo de ponta que ofereçam funcionalidade, precisão e estética superiores. Desde sua criação, Absolute Black tem estado à frente de soluções inovadoras tanto para atletas profissionais quanto para ciclistas recreativos, tornando o ciclismo mais eficiente e agradável.

Elevando o Desempenho do Ciclismo

O guia de corrente Absolute Black é um testemunho do compromisso da marca com a segurança dos ciclistas e a retenção da corrente. É projetado para evitar o descolamento da corrente, garantindo que sua corrente fique seguramente no lugar, mesmo em terrenos mais acidentados. Fabricado com engenharia de precisão e materiais duráveis, o guia de corrente é essencial para aqueles que exigem o mais alto nível de desempenho e confiabilidade de sua bike. Os anéis de corrente Absolute Black são renomados por sua qualidade e design excepcionais. Esses anéis de corrente são meticulosamente fabricados para oferecer aos ciclistas melhor eficiência de pedalada e mudanças suaves.
O anel de corrente offset da Absolute Black é projetado para fornecer opções de linha de corrente aprimoradas. Esse design permite que os ciclistas ajustem finamente seu drivetrain para um máximo desempenho. Se você é um ciclista de montanha procurando mais limpeza ou um ciclista de estrada buscando uma mudança de marcha mais suave, o anel de corrente offset Absolute Black oferece uma solução personalizável. Os anéis de corrente assimétricos Absolute Black são um jogo-mudador na tecnologia do ciclismo. Eles otimizam a transferência de potência de suas pernas para os pedais, garantindo um pedal mais eficiente. Ao eliminar os pontos mortos em sua rotação, esses anéis de corrente ajudam você a manter uma saída de potência consistente, permitindo que você domine qualquer passeio com facilidade.
Anéis de corrente oval Absolute Black são projetados para minimizar os pontos mortos naturais em sua pedalada. Com uma forma oval, eles facilitam uma entrega de potência mais suave e uma maior tração. Absolute Black não se concentra apenas nos componentes do drivetrain; também fornece pastilhas de freio de alta qualidade. Essas pastilhas são projetadas para oferecer desempenho de frenagem confiável e consistente, garantindo que os ciclistas possam controlar sua velocidade e parar com segurança, mesmo em condições desafiadoras. As pastilhas de freio Absolute Black oferecem tranquilidade aos pilotos com sua durabilidade e precisão quando se trata de segurança.