Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bell

Sustentável

Bell Capacete XR Spherical

$ 179.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bell Capacete XR Spherical

A cultura de ciclismo de hoje oferece uma miscelânea de estilos de ciclismo que podem despertar seu interesse. Talvez você queira escapar pelas estradas, explorar novos sistemas de trilhas e conectar longas estradas de cascalho. Entre na natureza como quiser. É por isso que inovamos o Xr Spherical para ser o viajante do mundo moderno que persegue a liberdade como você. É a decisão à prova de futuro que confere versatilidade ao seu estilo de pilotagem e terreno preferido. Com uma construção robusta para pilotos que desejam uma milhagem real de seus equipamentos, o capacete Xr Spherical é o seu capacete para qualquer lugar. Aproveite as coisas mais finas também, como opções de cores vivas, incluindo camuflagem clássica, uma fivela de queixo magnética Fidlock ™ que se encaixa sem esforço no lugar e nosso acolchoamento de conforto premium que simplesmente dura. Sem mencionar a construção de ponta que traz fluxo de ar por dias e um sistema de ajuste super confortável que é perfeitamente confortável. Porque este é um capacete de sino, afinal, não poderíamos deixar de fora os principais recursos de segurança da indústria. Isso significa que você obtém nossa tecnologia esférica proprietária™ alimentada por Mips®, que ajuda a redirecionar as forças de impacto para longe do cérebro. Leve e arejado como um capacete de estrada, mas oferecendo a cobertura completa de um capacete de mountain bike, o Xr Spherical está pronto para qualquer aventura que você possa sonhar.Seja por estrada ou bicicleta de cascalho, mountain bike, híbrida ou de outra forma, inspire-se para a exploração sabendo que o Xr Spherical traz para você as melhores partes de todos os tipos de pilotagem. Montanha, estrada e cascalho - todos eles se cruzam em Xr Spherical. Devido às contínuas interrupções globais na cadeia de suprimentos decorrentes do Covid 19, o Xr ficará disponível em diferentes países em momentos diferentes, e as unidades ficarão disponíveis ao longo de vários meses no verão. Se no momento estivermos esgotados do seu tamanho/cor preferido, incentivamos você a se inscrever para alertas para que possamos entrar em contato diretamente com você quando o Xr estiver de volta ao estoque.


Especificações:

Refletividade: Decalque refletivo traseiro

Construção:
Fusão em Molde de Policarbonato Shell
Camada progressiva™

Sistema de ajuste: Float Fit™
Peso do produto: 285g
Certificação: Em conformidade com o padrão de segurança Cpsc dos EUA para capacete de bicicleta para pessoas de 5 anos ou mais


Tecnologias:

Tecnologia Esférica:
O design de bola e soquete da Spherical Technology, alimentado por Mips®, ajuda a redirecionar as forças de impacto para longe do cérebro, permitindo que o revestimento externo gire ao redor do revestimento interno durante uma colisão.

Mips®:
Mips (Multi Directional Impact Protection System) é uma tecnologia líder de plano de deslizamento dentro do capacete projetado para ajudar a reduzir as forças rotacionais que podem resultar de certos impactos.

Ajuste de flutuação:
Um sistema de ajuste minimalista e leve com um mostrador sobremoldado de borracha fácil de girar para ajustes (integrado com Mips®).

Fivela Fidlock:
Fidlock® é uma fivela magnética fácil de usar. Este recurso de economia de tempo desliza fechado lateralmente para um ajuste seguro e sem esforço.

Camadas progressivas:
O processo de engenharia de um forro de capacete com densidades de espuma Eps variáveis para gerenciar melhor a transferência de energia após alguns impactos.

Ventilação da sobrancelha:
Ventilação Overbrow possui portas de entrada na testa do capacete para introduzir ar fresco e empurrá-lo através da matriz do canal de ar para ventilação total da cabeça

Preenchimento Iônico +:
O estofamento interior de secagem rápida ajuda a controlar o suor enquanto combate as bactérias causadoras de odor.

Sem torção Tri Glides:
Fixadores de ajuste rápido que ajudam a manter as alças planas e posicionadas corretamente.

Guia de suor:
O design da almofada de guia de suor afasta a umidade da almofada da sobrancelha e dos óculos.

Armazenamento de óculos:
Esconda facilmente seus óculos usando os entalhes de capacete integrados.



Se procura um artigo de Capacetes estrada de qualidade, então a nossa gama de Capacetes estrada vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Bell Capacete XR Spherical, que se encontra disponível por 179.99 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Bell Capacete XR Spherical a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Bell Capacete XR Spherical

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia Bell Capacete XR Spherical

Sustentável Bell Capacete XR Spherical

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bell Capacete XR Spherical

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

25%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bell Capacete XR Spherical

Sino xr

21/09/2023

Mario

Bom encaixe !!! Eu recomendo…Boa equipe

Bell Capacete XR Spherical

Ótimo

15/09/2023

Marco

Produto excelente. Cabe perfeitamente e é leve. A marca é uma garantia, até o capacete que eu tinha antes era da mesma marca

Bell Capacete XR Spherical

Atenção.

08/05/2023

JayMadz

Ótimo kit. A camuflagem parece legal. A qualidade de construção é robusta, mas não à custa do peso. É confortável de usar e inspira confiança. Comprei especificamente para cascalho.

Bell Capacete XR Spherical

Super

27/02/2023

Paul

Esquema de cores leve e ótimo, feliz com este capacete mips, que será usado para livrar-se do cascalho

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed