Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Black Inc

Sobre a Black Inc
"Black Inc foi fundada em 2010 por um grupo de ciclistas apaixonados que compartilhavam uma visão comum de criar equipamentos de bicicleta excepcionais que combinam tecnologia de ponta com design elegante. A marca rapidamente ganhou reconhecimento por seu compromisso com a inovação e qualidade. Nossa extensa linha de produtos inclui rodas Black Inc, guidões Black Inc, equipamentos de bicicleta Black Inc, conjunto de rodas de estrada Black Inc, fitas de guidão Black Inc e canotes Black Inc. Se você é um ciclista profissional ou um entusiasta ávido, a Black Inc é dedicada a fornecer equipamentos de primeira linha que aprimoram seu desempenho e elevam sua experiência de ciclismo.
No coração da linha de produtos da Black Inc estão as notáveis ​​rodas Black Inc. Fabricadas com precisão e usando os melhores materiais, nossas rodas são projetadas para oferecer desempenho incomparável. Seja subindo colinas íngremes ou competindo em terrenos planos, nossas rodas fornecem o equilíbrio perfeito entre resistência, aerodinâmica e responsividade.
Outro alicerce das ofertas da Black Inc é nossa excepcional linha de guidões Black Inc. Projetados para conforto e controle, nossos guidões são projetados para aprimorar sua experiência de ciclismo. Com atenção meticulosa aos detalhes, desenvolvemos uma variedade de formatos e tamanhos de guidões para atender a diferentes estilos e preferências de pilotagem.
Para atender às diversas necessidades dos ciclistas, a Black Inc oferece uma ampla gama de equipamentos de bicicleta Black Inc. De selins a pedais, de avanços a suportes para garrafas, nossos equipamentos de bicicleta são meticulosamente projetados para otimizar o desempenho e garantir o conforto do ciclista. Cada produto passa por testes rigorosos e refinamento para atender aos mais altos padrões de qualidade e durabilidade.
Para ciclistas de estrada em busca da melhor atualização de desempenho, a Black Inc oferece o renomado conjunto de rodas de estrada Black Inc. Esses conjuntos de rodas são especificamente projetados para corridas de estrada e oferecem velocidade, responsividade e estabilidade excepcionais.
Para melhorar o conforto e a aderência, a Black Inc oferece uma variedade de fitas de guidão Black Inc de alta qualidade. Nossas fitas de guidão são feitas com materiais premium que oferecem excelente amortecimento e absorção de choque, reduzindo a fadiga e aprimorando o controle. Disponíveis em uma variedade de cores e texturas, nossas fitas de guidão não apenas oferecem benefícios funcionais, mas também adicionam um toque de estilo à sua bicicleta.
Completando nossa linha de equipamentos de bicicleta excepcionais estão os canotes Black Inc. Projetados para fornecer suporte e ajustabilidade ideais, nossos canotes oferecem recursos como construção em fibra de carbono e mecanismos de fixação inovadores, oferecendo excelente amortecimento de vibração e posicionamento preciso do selim.
Em conclusão, a Black Inc é uma marca que personifica a excelência na indústria de ciclismo. Com um compromisso com a inovação, qualidade e satisfação do ciclista, nossos produtos, incluindo rodas Black Inc, guidões Black Inc, equipamentos de bicicleta Black Inc, conjunto de rodas de estrada Black Inc, fitas de guidão Black Inc e canotes Black Inc, são meticulosamente projetados para elevar sua experiência de ciclismo. Junte-se aos inúmeros ciclistas que escolheram a Black Inc e desbloqueie todo o potencial do seu passeio."