Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Acid

Sobre a Acid
"Acid, um nome sinônimo de inovação e excelência no mundo do ciclismo, tem sido um farol de qualidade e desempenho para os ciclistas desde o seu início. Fundada em 2005 por um grupo de ciclistas apaixonados com uma visão de melhorar sua experiência de ciclismo, Acid cresceu para se tornar uma marca confiável que atende às diversas necessidades dos ciclistas em todo o mundo. O compromisso da Acid em criar experiências de ciclismo de primeira linha é exemplificado em sua ampla gama de peças de bicicleta.
Acid estabeleceu-se como uma marca respeitável na indústria do ciclismo, oferecendo uma ampla gama de peças de bicicleta, luzes, soluções de armazenamento e bolsas de ciclismo. Com uma rica história enraizada em uma paixão pelo ciclismo, Acid continua a inovar e melhorar a experiência de ciclismo para ciclistas de todos os níveis, garantindo que você possa desfrutar da viagem, dia ou noite. Ao mesmo tempo, sua bicicleta e equipamentos são protegidos e prontos para a ação.

Iluminando sua jornada de ciclismo

Acid oferece uma seleção abrangente de componentes para melhorar seu passeio. De transmissões de precisão a componentes de freio duráveis, as peças de bicicleta Acid são projetadas para oferecer desempenho excepcional, confiabilidade e durabilidade. Ilumine seu caminho com luzes de bicicleta Acid para garantir sua segurança e visibilidade durante passeios noturnos. As luzes dianteiras da Acid apresentam LEDs potentes que fornecem um feixe de luz brilhante e focado para iluminar a estrada à frente, enquanto as luzes traseiras da Acid são projetadas para torná-lo visível para o tráfego de trás. Com vários modos e opções de montagem fáceis, as luzes de bicicleta Acid são acessórios essenciais para todo ciclista.
As luzes dianteiras da Acid são projetadas para lançar um feixe de luz poderoso, permitindo que você ande com confiança em estradas e trilhas com pouca iluminação. Sua construção durável e configurações ajustáveis as tornam adequadas para todas as condições de ciclismo, garantindo que você nunca precise comprometer a segurança ou a visibilidade. As luzes traseiras são projetadas com visibilidade e segurança em mente. Seus LEDs brilhantes garantem que motoristas e ciclistas vejam você de longe, reduzindo o risco de acidentes.
Acid oferece uma variedade de racks, suportes e sistemas de armazenamento para manter sua bicicleta organizada e segura quando não estiver em uso. Suas opções não são apenas funcionais, mas também eficientes em espaço, facilitando o armazenamento de sua bicicleta em espaços pequenos. Saia na estrada com confiança, sabendo que seus equipamentos estão seguros em bolsas de ciclismo Acid. Se você precisa de uma bolsa compacta para itens essenciais ou uma mochila espaçosa para viagens mais longas, as bolsas de ciclismo Acid são projetadas para conforto, durabilidade e conveniência.