Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Este rastreador de fitness fácil de usar inclui frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, minutos da zona ativa e muito mais. E com uma avaliação gratuita do Fitbit Premium ™ de 1 ano para novos usuários Premium, obtenha orientação personalizada, insights exclusivos e ferramentas de sono para tornar você mais saudável.


Recursos:

Inspire 2 multiplica sua motivação:
Com até 10 dias de bateria * no pulso e um ano inteiro de Fitbit Premium grátis para novos usuários Premium, você tem a orientação e a responsabilidade de que precisa para atingir seus objetivos.

Seu coração, sua saúde:
Ganhe minutos da zona ativa com base em suas zonas-alvo de frequência cardíaca e veja quando você entra em pico, cardio e queima de gordura. Os exercícios guiados no Premium farão seu coração disparar e o ajudarão a maximizar as sessões de exercícios ao longo do caminho.

Movimente-se para atingir seus objetivos:
Cada parte do seu dia impacta seus objetivos. então o Inspire 2 monitora passos, distância e calorias queimadas. SmartTraOc— reconhece automaticamente os exercícios para você. e o rápido. todos os níveis de exercícios no Premium são o lugar perfeito para

Amigável o suficiente para todos:
Com design simplificado. display OLED retroiluminado e uma tela de toque simples. Inspire 2 é um companheiro confortável dia e noite. Além disso, os usuários do Android aproveitam a configuração rápida com o Google Fast Pair.

Comemore ao longo do caminho:
Sua jornada de fitness deve ser divertida. Receba lembretes encorajadores em seu pulso, participe de desafios amigáveis para manter a responsabilidade com seus entes queridos no aplicativo e até mesmo jogar jogos baseados em sua atividade como Get Fit Bingo no Premium.

Dias melhores começam com noites melhores:
Veja rapidamente se você dormiu bem e detectou tendências com o rastreamento do estágio do sono e uma Pontuação do Sono e veja uma análise detalhada no Premium para começar a construir melhores hábitos na hora de dormir e acordar mais revigorado.

365 dias de assinatura gratuita:
Inspire 2 desbloqueia um ano inteiro de Fitbit Premium para novos usuários Premium - percepções personalizadas, exercícios de todos os níveis, programas passo a passo para melhorar sua nutrição, sono e muito mais.


Ainda mais para amar:

Vida útil da bateria de até 10 dias:
O Inspire 2 mantém a inspiração chegando dia e noite por mais de uma semana sem ter que parar para cobrar.

Mais de 20 exercícios baseados em metas:
Escolha um dos modos de atividade para obter estatísticas em tempo real durante os treinos ou deixe o SmartTrack ™ reconhecer e gravar automaticamente para você.

À prova de natação:
Use seu rastreador no chuveiro, piscina e além. Além disso, controle automaticamente há quanto tempo você está nadando.

Notificações na tela:
Fique conectado à sua programação e aos seus entes queridos com notificações de chamadas, calendário e texto.

Alertas de aplicativos para smartphone:
Fique conectado em qualquer lugar com alertas de suas redes sociais favoritas, aplicativos de compartilhamento de carro e muito mais.

Respiração guiada:
Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração personalizadas com base na sua frequência cardíaca.

Rastreamento de saúde menstrual:
Inspire 2 e o aplicativo Fitbit para registrar períodos, registrar sintomas, rastrear sua ovulação e descobrir padrões em seu ciclo.


SAÚDE:

Avaliação gratuita do Fitbit Premium:
Seu rastreador Inspire 2 desbloqueia uma avaliação Premium gratuita de 1 ano para novos usuários Premium, completa com insights personalizados, programas guiados, ferramentas avançadas de sono, indicadores de saúde *** e muito mais.

Ritmo Cardíaco 24/7:
A frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, ajuda você a maximizar suas sessões de exercícios, ver zonas de frequência cardíaca, rastrear estágios de sono e estimar melhor o consumo de calorias.

Freqüência cardíaca de repouso:
Use o Inspire 2 durante todo o dia e noite para registrar sua frequência cardíaca em repouso e acompanhar as tendências de sua frequência cardíaca ao longo do tempo.

Sessões de respiração guiada:
O Inspire 2 ajuda você a encontrar momentos de calma ao longo do dia com sessões personalizadas de respiração guiada com base em sua frequência cardíaca.

Rastreamento de saúde menstrual:
Entenda seu corpo em um nível mais profundo usando seu rastreador com o aplicativo Fitbit para seguir seu ciclo, registrar sintomas e muito mais.

Extração de alimentos:
Aproveite ao máximo o aplicativo Fitbit registrando suas refeições e comparando as calorias ingeridas com as calorias queimadas enquanto você atinge seus objetivos.

GINÁSTICA:

Minutos da zona ativa:
Os Minutos da Zona Ativa ajudam você a fazer com que cada minuto conte durante os exercícios, movimentando seu pulso quando você entra na sua zona-alvo personalizada de freqüência cardíaca.

Atividades de dia inteiro:
Cada parte do seu dia impacta seus objetivos, então o Inspire 2 monitora todos os passos do dia, distância e calorias queimadas.

Zonas de frequência cardíaca:
O Inspire 2 personaliza suas estatísticas em tempo real com base em sua idade e frequência cardíaca em repouso para mostrar se você está na zona de queima de gordura, cardio ou pico.

Nível de cardio-fitness:
Verifique seu Cardio Fitness Score no aplicativo Fitbit para ver como você está em forma e obtenha dicas sobre como melhorá-lo.

À prova de natação + rastreamento de natação:
O Inspire 2 é à prova de água, portanto você pode usá-lo no chuveiro, piscina e além. Além disso, ele rastreia automaticamente há quanto tempo você está nadando.

Ritmo e distância em tempo real:
Conecte o Inspire 2 ao GPS do seu telefone para ver o ritmo e a distância em tempo real no seu pulso durante caminhadas, corridas, caminhadas e passeios de bicicleta.

Mapa de intensidade de treino - somente no aplicativo:
Após o exercício ao ar livre, verifique o mapa de intensidade do treino no aplicativo Fitbit para ver as zonas de frequência cardíaca ao longo do percurso e saber onde você se esforça mais.

Mais de 20 modos de exercício + SmartTrack ™:
Escolha entre mais de 20 modos de exercício para obter estatísticas em tempo real durante seus treinos - ou deixe o SmartTrack ™ reconhecer e registrar automaticamente seus exercícios.

Queima de calorias o dia todo:
Verifique o Inspire 2 ou o aplicativo Fitbit para ver quantas calorias você queimou ao longo do dia para que possa manter sua nutrição sob controle.

Lembretes para mover:
Receba lembretes amigáveis que o incentivam a esticar as pernas e dar 250 passos a cada hora - e obter reconhecimento quando chegar a 250!

DORMIR:

Estágios do sono:
Veja a quantidade de sono leve, profundo e REM que você tem e obtenha dicas no aplicativo que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.

Pontuação do sono:
O Sleep Score é uma maneira rápida e fácil de ver como você dormiu bem, observar suas tendências ao longo do tempo e comemorar seu progresso quando você acordar com mais energia.

Alarmes silenciosos:
Torne as manhãs mais pacíficas. Defina um alarme silencioso no aplicativo Fitbit e o Inspire 2 o acordará com uma vibração silenciosa em seu pulso.

Modo dormir:
Antes de ir dormir, ative o modo de hibernação para desativar a ativação da tela e as notificações para que a luz e as vibrações de seu rastreador não interrompam seu sono.

DESIGN E MAIS:

Até 10 dias de bateria:
Com uma bateria com duração de até 10 dias, o Inspire 2 mantém a inspiração chegando dia e noite, sem ter que parar para recarregar. Varia com o uso e outros fatores.

Par rápido Google:
A configuração é rápida e fácil quando você emparelha o Inspire 2 ao seu dispositivo Android com o Google Fast Pair.

Modo Não perturbe:
Use o modo não perturbe quando quiser silenciar notificações de chamadas, mensagens de texto, calendário e aplicativos durante o dia.

Notificações:
Fique conectado com notificações de chamadas, texto e aplicativos de smartphone, alertas de calendário e aplicativos convenientes como clima e cronômetro.

Cronômetro e cronômetro:
Obtenha acesso instantâneo a ferramentas que tornam sua vida mais fácil, como um cronômetro para quando você cozinhar refeições saudáveis e um cronômetro para conjuntos de controle na academia.

Design simplificado:
Com um formato fino, display OLED retroiluminado e touchscreen, o Inspire 2 é elegante, aerodinâmico e confortável durante todo o dia e noite.

Mostradores de relógio:
Personalize o Inspire 2 ao escolher suas opções favoritas de mostrador do relógio - há algo para cada ocasião e estilo.

App Fitbit:
O Inspire 2 sincroniza automaticamente com os telefones e tablets mais populares para mostrar suas estatísticas, tendências e todo o seu progresso no aplicativo Fitbit.

Bandas e acessórios:
Use-os do seu jeito trocando a pulseira clássica por acessórios como malha de metal sofisticada ou couro premium Horween®.

O que está incluído:
Fitbit Inspire 2 ™
Pulseira clássica (pequena e grande)
Cabo de carga

Memória:
Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento, minuto a minuto
Salva totais diários dos últimos 30 dias
Armazena dados de frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Materiais:
A pulseira Inspire 2 é feita de silicone premium e confortável (semelhante ao usado em muitos relógios esportivos) e se fecha com uma fivela e espiga de plástico.

Sincronizando:
O aplicativo Fitbit é compatível com os telefones e tablets mais populares. Para configurar e usar seus produtos e serviços Fitbit, você deve instalar o aplicativo Fitbit em um dispositivo compatível com um dos seguintes sistemas operacionais:
Apple iOS 12.2 ou superior.
Alcance de sincronização: até 30 pés
Certos recursos, como notificações de smartphone, podem exigir Android 7.0+. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.
A sincronização requer Bluetooth® LE e conexão à internet.
Sincroniza com Mac OS X 12.2 e superior, iPhone 5S e posterior, iPad 5 gen. e posterior, Android 7.0 e posterior.

Sensores e componentes:
Acelerômetro de 3 eixos
Monitor óptico de frequência cardíaca
Motor de vibração

Resistência à água:
Resistente à água até 50 metros. Depois de molhar a pulseira, recomendamos secar a pulseira porque, como com qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca.

Frequência cardíaca:
Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos.

Tamanho de banda:
Imprima este guia para encontrar o tamanho certo para você. Tamanhos pequenos e grandes incluídos na caixa.
Pequeno: cabe no pulso de 5,5´´ 7,1´´ de circunferência
Grande: se encaixa no pulso de 7,1´´ 8,7´´ de circunferência
Dimensões: 1,47´´ lx 0,66´´ lx 0,5´´ h

Energia da bateria:
Vida útil da bateria de até 10 dias. A vida da bateria e os ciclos de carga variam com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. Recomendamos carregar seu rastreador a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre rastreando.
Tipo de bateria: polímero de lítio
Tempo de carga (0 100%): Duas horas
Transceptor de rádio: Bluetooth® 4.2

Cuidado:
Dê um descanso ao seu pulso, retirando a pulseira de vez em quando. Se a pulseira ficar molhada ou você suar nela, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la novamente.

Requerimentos ambientais:
Temperatura de operação: 14 ° a 113 ° F
Altitude máxima de operação: 28.000 pés




Na bikeinn, apresentamos todas as características de Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Idade

Adulto

Funções

FC do pulso

Tecnologia Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Sustentável Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Pulseira Atividade Inspire 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed