Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Formula

Sustentável

Formula Travões Cura X

$ 223.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Formula Travões Cura X

Os FORMULA Cura X Brakes Black são peças de bicicleta de primeira linha especificamente projetadas para melhorar o desempenho de frenagem das mountain bikes. Estes freios de alta qualidade apresentam uma cor preta elegante que adiciona um toque de estilo a qualquer bicicleta.

Com sua construção leve e durável, eles são construídos para suportar as duras exigências da pilotagem off-road. Os Cura X Brakes fornecem uma potência de frenagem excepcional, permitindo que os ciclistas enfrentem com confiança descidas íngremes e naveguem por terrenos desafiadores.

Os Cura X Brakes são equipados com tecnologia avançada que garante uma frenagem suave e confiável. O design do pistão quádruplo oferece maior contato com a pastilha, resultando em modulação aprimorada e maior controle sobre a potência de frenagem. Isso ajuda os ciclistas a manter o equilíbrio e a estabilidade em trilhas imprevisíveis.

Além disso, esses freios são equipados com pastilhas de freio de alto desempenho que oferecem excelente dissipação de calor. Esse recurso evita o desbotamento dos freios, garantindo uma potência de frenagem consistente e confiável, mesmo durante descidas prolongadas.

A instalação dos Cura X Brakes é direta e eles são compatíveis com a maioria das estruturas e configurações de garfos de mountain bike. Eles vêm com todo o hardware necessário para um processo de montagem sem problemas.

No geral, os FORMULA Cura X Brakes Black oferecem aos ciclistas de montanha desempenho de frenagem e durabilidade de primeira linha. Seja você um ciclista profissional que está empurrando seus limites em trilhas desafiadoras ou um ciclista recreativo que busca maior segurança, esses freios são uma excelente escolha para melhorar sua experiência de ciclismo.



Neste momento, Formula Travões Cura X encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Peças de bicicleta e especialmente a nossa categoria Freios. Dispomos de uma variedade de Freios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Formula Travões Cura X

Tipo de Produto

Kits

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Formula Travões Cura X

Sustentável Formula Travões Cura X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Formula Travões Cura X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed