Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
JeansTrack

Sustentável

JeansTrack Calções Coloma

$ 77.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description JeansTrack Calções Coloma

Sinta o conforto e a liberdade de movimentos com estes calções de ganga unissex MTB com. Você pode usá-los em qualquer lugar e usá-los para CrossCountry, AllMountain, Enduro, FreeStyle, turismo de bicicleta ou simplesmente quando estiver no bar com os amigos.

Este design de shorts MTB unissex oferece o conforto das culottes convencionais de ciclismo, com seu algodão penteado hiper stretch slim fit e tecido de composição Lycra®. O algodão penteado de alta qualidade, além de proporcionar um toque muito macio, proporciona maior resistência e durabilidade devido ao comprimento de suas fibras. O uso de Lycra® como fibra elástica, também garante excelente elasticidade e recuperação. A tudo isto adiciona-se um pigmento especial e uma lavagem, conferindo às costuras um efeito envelhecido e desgastado, conferindo a estas calças um look trendy, tal como qualquer outra que use no dia-a-dia. Bolsos com zíperes.

Bolso na lateral da coxa com zíper e tela de ventilação. Cintura elástica ergonômica, ajustável com velcro externo. Borracha antiderrapante na cintura. Botão de pressão para fechamento da cintura. Tubulação de segurança refletiva brilhante na parte externa da perna.

Os Coloma by JeansTrack são jeans coloridos desenhados para todos os tipos de MTB (Cross Country, All Mountain, Enduro, Down Hill, Free Style) assim como para ciclismo de estrada em geral, ciclismo alpino, caminhadas ou qualquer outra atividade ao ar livre, onde você quer ter uma ótima aparência e se sentir confortável.


Recursos:

Tecido penteado de algodão/lycra® de alta resistência e estiramento.
Ajuste fino.
Zíperes de ventilação.
Cintura ergonômica com borracha antiderrapante e velcro ajustável.
Botão de pressão.
2 bolsos frontais com zíper.
Tubulação de segurança refletiva longitudinal brilhante.
Jeans com aspecto de usado
Projetado e produzido na Espanha/UE
Um produto local feito de acordo com os regulamentos ambientais e sociais.


Especificações:

Composição: 97% Algodão Penteado 3% Lycra®

Algodão penteado:
O algodão é uma planta e uma fibra natural para a fabricação de tecidos. O tecido de algodão é composto por fios que por sua vez são constituídos por fibras de algodão que foram separadas dos restos vegetais da planta que não são utilizados, como caules, cascas, sementes, etc. Dependendo da qualidade do algodão , essas fibras podem ter comprimentos diferentes e esse comprimento permite que a fibra de algodão seja preparada principalmente de duas maneiras: cardada ou penteada. Para preparar as fibras pelo processo de pente, a fibra de algodão deve ter um comprimento mínimo. Assim, as fibras de algodão de comprimento curto só podem ser preparadas antes da fiação por 'cardagem', enquanto as fibras de algodão de comprimento longo (de maior qualidade) podem ser preparadas pelo processo de 'pente'.
Os fios de algodão penteado são de qualidade superior aos fios cardados porque proporcionam uma maior resistência e melhor toque, e isso reflecte-se primeiro nos tecidos e depois nas peças finais, proporcionando-lhes uma maior durabilidade e um acabamento final de alta qualidade.


Tecnologias:

LYCRA®:
LYCRA® é uma fibra sintética de elastano que pode esticar até seis vezes seu comprimento e retornar ao seu estado original, repetidamente.
Foi inventado por Joseph Shivers, um químico que trabalhou na empresa norte-americana DuPont em 1959 e o patenteou nesse mesmo ano, dando-lhe o nome comercial de LYCRA®. Quando introduzido pela primeira vez, o elastano revolucionou muitas áreas da indústria têxtil.
O elastano é comercializado no setor têxtil desde a sua invenção, sob as marcas NUMA®, UNEI®, DORLASTAN® e LYCRA®, entre outras. A fibra LYCRA passou a ser propriedade da empresa Invista. Não é um tecido, mas sim uma das fibras que compõem um tecido. Suas propriedades são proporcionar elasticidade e uma qualidade superior a outros elastanos. Hoje em dia é mais utilizado na indústria do desporto, graças à sua flexibilidade e leveza.
Este material funciona como um filamento contínuo, pois pode ser um monofilamento ou um multifilamento.
É usado para formar tecidos, mas nunca sozinho, pois é combinado com outros tecidos naturais, artificiais ou sintéticos que proporcionam um toque e volume mais agradáveis ao tecido.

Principais características do LYCRA®:
Pode ser esticado até 500% sem quebrar.
Ele pode ser esticado muitas vezes e sempre retornará à sua forma original.
Seca rapidamente.
Resistente ao suor (ideal para roupas esportivas).


Cuidado:

Lavar máx. 30º
Não use alvejante
Não use secador
Limpeza à seco
Ferro máx. 110º



Gostou de JeansTrack Calções Coloma? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características JeansTrack Calções Coloma

Comprimento

Curto

Cor

Azul

Tecnologia JeansTrack Calções Coloma

Sustentável JeansTrack Calções Coloma

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. JeansTrack Calções Coloma

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed