Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Knog

Sustentável

Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel

$ 49.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel

NOVO DA KNOG. Proteja seus pertences e sua paz de espírito com o Scout Travel. Uma nova geração de etiqueta inteligente para bagagem que combina suas informações de contato digital, um localizador de bagagem altamente preciso e um alarme sensível ao movimento de 85 dB para fornecer segurança incomparável para a bagagem. Compatível apenas com iOS (neste momento).

Levante a Segurança da Bagagem a um Novo Nível O Scout Travel é a etiqueta de bagagem mais inteligente do mundo. Prenda uma na sua mala e outra na sua bagagem de mão, e então desfrute da paz de espírito que elas proporcionam durante a sua viagem. ID digital - As informações de contato que você escolhe compartilhar podem ser facilmente acessadas por meio da digitalização do código QR exclusivo impresso no Scout Travel. Há também a opção de enviar imediatamente um e-mail ao proprietário a partir da página de contato. Localizador de bagagem - Localize rapidamente sua bagagem a qualquer hora, em qualquer lugar, usando o aplicativo Apple Find My. Alarme de bagagem - Deixando sua bolsa em algum lugar? Impeça o roubo com o alarme sensível ao movimento de 85 dB para chamar a atenção imediatamente e acionar uma notificação no seu iPhone (quando dentro do alcance do Bluetooth).

ID digital via código QR:
- Armazene suas instruções de contato em um formato digital, que são então acessadas por meio da digitalização do código QR exclusivo impresso no seu Scout. Exatamente quais informações de contato você compartilha fica inteiramente a seu critério e pode ser atualizado a qualquer momento por meio do aplicativo Knog.

Acessório à prova de adulteração e seguro:
- O cabo trançado de aço inoxidável se conecta ao Scout Travel por meio de um parafuso de segurança anti-adulteração que requer o uso da ferramenta anti-adulteração Knog fornecida para instalação e remoção. O cabo é fornecido em dois comprimentos.

Bateria recarregável USB-C:
- O Scout Travel é recarregável por USB-C e utiliza uma bateria LiPo de 155 mAh de alto desempenho que fornecerá até 2 meses de uso entre as cargas. O aplicativo Knog enviará uma notificação quando você atingir 20% de carga restante.

Alarme sensível ao movimento:
- Aumente sua paz de espírito armando o Scout Travel usando o aplicativo Knog, com qualquer movimento subsequente de seu acelerômetro acionando o alarme alto de 85db, ao mesmo tempo em que aciona um alarme audível no seu iPhone (quando dentro do alcance do Bluetooth).

Etiqueta inteligente para bagagem:
- Acabou a época de escrever suas informações de contato pessoais em uma etiqueta de papel descartável. Com o Scout Travel, você pode armazenar suas instruções de contato em um formato digital, que pode ser facilmente acessado por meio da digitalização do código QR exclusivo impresso no Scout Travel. Exatamente quais informações de contato você compartilha fica inteiramente a seu critério e pode ser atualizado em tempo real por meio do aplicativo Knog.Além disso, quando alguém digitalizar seu código QR e ver seus detalhes, também será solicitado a enviar uma mensagem para você a partir da página de detalhes de contato. Se o fizerem, você será alertado de que alguém digitalizou sua etiqueta e/ou entrou em contato e sua mensagem será enviada para você por e-mail. Por exemplo, Sua mala foi deixada com os serviços de bagagem da Qantas.

Utilize a rede Apple Find My:
- Com o Scout Travel preso à sua bagagem, você pode ter a tranquilidade de sempre poder verificar exatamente onde seus pertences estão em qualquer lugar, a qualquer hora, simplesmente usando o aplicativo Apple Find My.

Alarme sensível ao movimento de 85 dB:
- As melhores características de segurança são aquelas que impedem a perda de sua bagagem em primeiro lugar. É por isso que o alarme sensível ao movimento de 85 dB no coração do design do Scout Travel é um recurso verdadeiramente excepcional. De sentar em um café movimentado a guardar bagagem no saguão de um hotel, aumente a tranquilidade acionando o Scout Travel por meio do aplicativo Knog, com qualquer movimento subsequente de seu acelerômetro acionando o alarme de 85 dB impossível de ignorar no Scout Travel, enquanto também aciona um alarme audível em seu iPhone (quando no alcance do Bluetooth). Este alerta lhe dá a oportunidade de agir e recuperar seus pertences.

Fixação segura:
- Cada aspecto do Scout Travel foi projetado com segurança em mente, e nada comunica isso mais abertamente do que nossa fixação de cabo de segurança à prova de adulteração. Construído com um cabo de aço inoxidável trançado revestido com um nylon não abrasivo, o cabo do Scout Travel permite uma fixação altamente segura que não danificará a própria coisa a que está preso. Cada Scout Travel vem com dois comprimentos de cabo, para atender a diferentes necessidades. O cabo se prende ao Scout Travel por meio de um parafuso de segurança à prova de adulteração que requer o uso da ferramenta anti-adulteração Knog fornecida para removê-lo.

Sem taxas de assinatura:
- Ao contrário dos rastreadores baseados em GPS, a compatibilidade do Scout Travel com a rede Apple Find My significa que, uma vez que você comprou um Scout Travel, não há taxas de assinatura contínuas com que se preocupar.

Alertas de separação:
- Não há necessidade de se preocupar em deixar sua bagagem de mão para trás ou alguém tirar sua bagagem do ônibus. Com os alertas de separação ativados no aplicativo Apple Find My, você receberá uma notificação se seu Scout Travel sair do alcance do Bluetooth. Você também pode definir Locais Confiáveis, que são locais onde você pode deixar um item sem receber uma notificação.Bateria recarregável USB-C:
- O Scout Travel é recarregável por USB-C e utiliza uma bateria LiPo de 155 mAh de alto desempenho, eliminando a necessidade de baterias de uso único. Um Scout Travel totalmente carregado fornece até 2 meses de uso entre as cargas. Também eliminamos a adivinhação sobre a quantidade de vida útil da bateria restante, pois o aplicativo Knog enviará uma notificação para o seu iPhone assim que o dispositivo tiver apenas 20% de carga restante, dando a você bastante tempo para recarregar a unidade.

Construído para viagens reais:
- O Scout Travel foi projetado para viagens. Construído em plástico reforçado com fibra e depois moldado em silicone, o Scout Travel é construído para atender às rigorosas demandas de viagens; por mais difícil que as coisas fiquem. Com garantia de 2 anos da Knog.

Função de campainha remota:
- Muitos viajantes já estiveram em um cenário em que precisam identificar seus pertences em uma pilha de malas muito parecidas. É aí que a função de campainha remota do Scout Travel é útil. Usando o aplicativo Knog, você só precisa ativar a campainha remota e um som será emitido do seu Scout Travel, facilitando a localização da sua bagagem.

Tecnologia NFC e Modo Perdido:
- Se uma bagagem acoplada ao Scout Travel for perdida, você pode abrir o aplicativo Apple Find My e ativar o Modo Perdido. Então, uma vez que ele for detectado por um dispositivo na rede Apple Find My, você receberá uma notificação automaticamente. Você também pode configurá-lo para que alguém possa obter suas informações de contato tocando no Scout Travel com um smartphone com capacidade NFC (a maioria tem).

LEDs que indicam carga e emparelhamento:
- Nossos LEDs inteligentes eliminam a adivinhação do uso do seu Scout Travel. O LED acende em azul quando está emparelhado ativamente com o seu iPhone. O mesmo LED acende em vermelho durante o carregamento e depois fica verde quando totalmente carregado.

À prova d´água:
- O Scout Travel é à prova de chuveiro, mas por favor não o jogue na piscina do hotel.Características:

- Fácil de operar usando o aplicativo iOS da Knog
- Pesa apenas 35 gramas
- Prenda com segurança às malas usando um parafuso anti-violação e cabo trançado de aço inoxidável
- Fornecido com dois comprimentos de cabo para melhor atender às suas necessidades
- Mantenha suas informações de contato atualizadas em tempo real por meio do aplicativo Knog
- LEDs inteligentes facilitam o emparelhamento e o carregamento
- Até 2 meses de vida útil da bateria (em uso)
- Notificações de bateria fraca quando você tem apenas 20% restantes
- Recarregável por USB-C (cabo não incluído)
- Função de campainha remota para encontrar sua bolsa entre as massas
- Tecnologia NFC para utilizar a função de modo perdido do Apple Find My
- Resistente à água
- Opera até 10 dispositivos Scout no aplicativo Knog
- Cumpre com as regulamentações de bagagem despachada da FAA


Especificações:

- Tipo: Etiqueta de bagagem, alarme e localizador
- Bateria: Íon de lítio recarregável 3,7v 155mah
- Recarregável: Sim, via entrada USB-c
- Vida útil da bateria: Até 2 meses (em uso)
- Tempo de carregamento: 4 horas
- Temperatura de operação: -20 a 50 °c / -4 a 122 °f
- Peso: 35g (incluindo acessórios de fixação)
- Dimensões: L: 88mm X L: 33mm X A: 7mm
- Classificação de entrada: IP65 (resistente à água)
- Chassis: Nylon reforçado com fibra de vidro
- Chassis Overmold: Silicone de grau médico
- Bluetooth: Sim, classe 2
- NFC ativado: Sim
- Alarme: Alto-falante de alarme piezoelétrico +85db
- Controle do dispositivo: Via aplicativo Knog (Apple App-store), botão externo
- Localizador: Código QR exclusivo (detalhes de contato digital)
- Compatível com
- Apenas iOS (iPhone, Apple Watch e iPad)
- Acessórios: Parafuso de segurança proprietário, ferramenta de segurança proprietária, cabo de aço trançado de 90mm e 160mm
- Indicador de bateria fraca: Via aplicativo Knog
- Indicador de carga da bateria: Sim
- Indicador de status da bateria: Via aplicativo Knog



Gostaria de comprar Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel? Então está no local certo! Na categoria de Acessórios da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Transportadores e armazenamento.

Características Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel

Subcategorias

bicicletas

Tipo de Produto

Bite Alarms

Tecnologia Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel

Sustentável Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Knog Etiqueta De Bagagem. Localizador E Alarme Para IOs Scout Travel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed