Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Quadro de cascalho RLT 9

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Quadro de cascalho RLT 9

Nosso caso de amor com o aço Reynolds 853 endurecido ao ar começou cedo. Desde o flerte inicial com o ROS 9, ao primeiro SIR 9, ao nosso atual aço RLT 9, temos esmagado estruturas ferrosas por mais de 15 anos.


Por que o aço Niner ainda parece tão real:
- Em termos práticos, o Reynolds 853 é um material quase perfeito para criar quadros de bicicletas. Em vez de serem enfraquecidas pelo calor, as junções dos tubos da estrutura realmente se fortalecem após a soldagem TIG. Isso permite o uso de tubos de armação mais finos e leves sem sacrificar a durabilidade ou a resistência.
- Além disso, as bicicletas com estrutura de aço têm uma reputação bem merecida de confiabilidade robusta e confiável. O aço tem uma maneira de eliminar os inevitáveis arranhões, mossas e tratamento áspero que acompanha as melhores aventuras. Não importa se você tem uma excursão através do continente ou uma viagem de linha de condado, o aço RLT 9 adora ser carregado e lançado.

Estrutura de aço, garfo de carbono RDO:
- O RLT 9 Steel apresenta nosso novo garfo de fibra de carbono RDO. A combinação de estrutura de aço e garfo de carbono certamente oferecerá um passeio flexível, independentemente da duração. Este garfo lindamente projetado é composto pela famosa fibra de carbono Race Day Optimized, que é construída com um processo exclusivo que otimiza a compactação completa das camadas de carbono sob calor e pressão. Ao maximizar a relação carbono-resina no produto acabado, mantemos este garfo leve e rígido, melhorando a aderência em superfícies ásperas.
- Prestamos atenção à estética e funcionalidade neste garfo. A mangueira do freio é direcionada internamente através de um tubo guia totalmente revestido. Vários suportes para rack, para-lama e carga facilitam o trabalho com cargas pesadas, então vá em frente e adicione mais um dia de bikepacking à sua viagem. Os acessórios de freio a disco de montagem plana e eixo passante de 12 x 100 mm são compatíveis com componentes contemporâneos. Se você está querendo ultrapassar os limites em uma viagem autossustentável de longa distância, nós o cobrimos. O novo garfo possui roteamento interno de fios e montagem para uma luz alimentada por dínamo de cubo, então a única coisa que impede você de andar à noite é a hora de dormir.

Compatibilidade de tamanho de pneu para qualquer aventura:
- Prepare-se para desmaiar. Com mais espaço para pneus do que nunca, o RLT 9 Steel pode acomodar pneus tão largos quanto 700x50c. O seu próximo passeio exige mais borracha na estrada? Não se preocupe, trocar as rodas é fácil. Esta bicicleta pode acomodar rodas 650b e encaixar pneus tão largos quanto 2.0. Enlouqueça com as combinações de pneus e pneus, apenas mantenha o lado de borracha para baixo.

Recursos de estrutura adequados para ir mais longe:
- Você é um conhecedor de aço, um viciado em aventura, um ciclista de fim de semana, um acumulador de equipamentos, um empacotador, um vendedor de supermercado ou um viajante extraordinário? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, o RLT 9 Steel foi feito para você. Esta construção dos sonhos tem 26 pontos de montagem que lhe dão a opção de equipar sua bicicleta com quantas bolsas, garrafas e racks você precisar. Você pode transportar qualquer coisa, desde uma carta de amor até os uniformes do seu time de hóquei...
- Seguindo em frente - Também projetamos bolsas personalizadas para cada tamanho de quadro que são montadas diretamente no quadro. Não há mais tiras ou fivelas voando ao redor. Apenas um quadro de design limpo pronto para a próxima viagem.
- A limpeza está próxima da divindade. Nosso roteamento interno de cabos mantém o quadro arrumado. Quer uma moto ainda mais elegante? Velocidade única chamando seu nome? Com o nosso suporte inferior PF30, é fácil encaixar uma transmissão com engrenagem ou de velocidade única. Mais engrenagens sua coisa? Esta bicicleta é compatível com mudanças mecânicas ou eletrônicas. Planeja ficar barulhento em seu passeio? Jogue um conta-gotas, por segurança.

Espaço para vaguear:
- As bicicletas de gravel Niner RLT têm espaço para pneus 700x50c (ou 650b x 2.0).

Geometria da estrada de fogo:
- Esteja você andando pela cidade ou pelo país, o RLT 9 Steel tem uma escora mais longa, uma altura de movimento central mais baixa e um ângulo de tubo de direção mais frouxo para mantê-lo confortável.

Roda intercambiável:
- Não deixe que o terreno o impeça de pedalar. O Niner RLT 9 Steel pode caber nas rodas 700c e 650b, para máxima versatilidade e adaptabilidade para atender a qualquer atividade off-road.

Suporte inferior biocêntrico:
- Encaixe qualquer drivetrain, engrenado ou singlespeed. Sem cubos aparafusados, sem tensores de corrente atrapalhando seu passeio, sem ajustes de freio com mudanças de marcha.

Garantia de vida:
- Nós cobrimos você com serviço de garantia, peças pequenas e uma equipe de suporte que realmente atende o telefone. Então vá em frente, procure uma estrada de cascalho que você sempre quis explorar.

Garfo de carbono Niner RDO:
- Roteamento interno de cabos, para que não haja mais pesca de fios. Garfo de carbono RDO customizado de 12x100mm com ajuste de cascalho com suporte para rack, para-lama e garrafa, além de roteamento interno de cabos e dínamo, perfeito para viagens longas.


Características principais:

- Aceita pneu de até 50 mm
- Freios a disco de montagem plana facilitam o ajuste.
- O quadro de compactação de carbono rdo da Niner oferece conforto e confiabilidade.
- As escoras do assento de perfil super fino e o tubo superior proporcionam conforto durante todo o dia.
- Um tubo descendente maciço e chainstays mantêm a transferência de energia sob controle.
- Geometria testada e comprovada projetada para pilotagem competitiva em todas as condições e aventuras de vários dias e tudo mais.
- O cabo interno NMF e as guias de alojamento significam que não há mais pesca.
- 2 suportes para garrafas de água dentro do triângulo de cada quadro, não importa o tamanho.
- Três parafusos de montagem em cada perna do garfo permitem uma variedade de configurações de bicicleta.
- O casco PF 30 bb funciona para engrenagens ou singlespeed compatível com o Niner Biocentric II (Biocentric não incluído).
- Espaçamento traseiro de 142 x 12 e dianteiro de 100 x 15 resiste à torção no quadro/garfo e mantém o ajuste preciso do freio a disco.
- Compatibilidade com Di2.


Especificações técnicas:

- 68 mm PF30 bb shell (adaptadores necessários para bbs tipo BSA).
- Compatível com Biocentric 30 para uso singlespeed.
- Cabo interno NMF e guias de alojamento para troca de marchas e freio traseiro.
- Montagens de rack/para-lama dianteiros e traseiros.
- Espigão de selim 27,2.
- colar de assento 31,8.
- Braçadeira do desviador dianteiro 34.9.
- Tubo de direção cônico integrado de 1,125” X 1,5” (estilo campy), fone de ouvido incluído, descrição do cane creek: IS42/28,6 IS52/40.
- Somente freio a disco, montagem plana de 30 mm de altura
- Tamanho máximo do rotor de 160 mm.
- Espaçamento traseiro de 142 X 12, espaçamento dianteiro de 100 x 15.
- Todos os tamanhos têm 2 suportes de garrafa triangulares internos.
- Pode caber até um pneu 700x40c/650x40c
- Compatível com sistemas padrão 1x e 2x.

- Uso recomendado: Cascalho
- Material da armação: carbono RDO
- Tipo de armação: Hardtail
- Diâmetro do tubo principal: 1 1/2 a 1 1/8 cônico
- Fone de ouvido incluído: Sim
- Tipo de suporte inferior: 68 mm PF30
- Compatível com biocêntrico: Biocentric 30
- Roteamento de cabos: interno
- Montagem do desviador dianteiro: braçadeira para cima de 34,9 mm
- Tração do desviador: inferior
- Montagem do freio: Montagem plana
- Diâmetro do espigão: 27,2 mm
- Eixo traseiro incluído: Sim. 12x142 milímetros.


Especificações principais
Estrutura: Aço RLT 9
Garfo: Carbono RDO




Complete o seu pedido de Niner Quadro de cascalho RLT 9 com a nossa seleção de Bicicletas e quadros e os nossos artigos de Quadros de cascalho. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Quadros de cascalho ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Niner Quadro de cascalho RLT 9

Cor

Prateado

Material

Aço

Tecnologia Niner Quadro de cascalho RLT 9

Sustentável Niner Quadro de cascalho RLT 9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Quadro de cascalho RLT 9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Belo quadro e garfo

02/12/2022

Sergio

O quadro e o garfo são verdadeiramente notáveis, esteticamente. A embalagem foi extremamente precisa. Assim que eu o montar, também poderei dizer como ele se comporta.

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Excelente produto

27/11/2022

José Antonio

Quadro e garfo de alta qualidade, ganhe muito ao vivo, agora só falta a montagem para uma moto TOP.

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Niner rtl aço

07/03/2022

Alejandro Galeano

El marco es esteticamente muy bien logrado. Muito melhor ao vivo que em fotos. Possui uma apariencia de solidez y no es pesado.

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Estrutura de cascalho de aço niner rlt9

17/10/2021

Enrico

Chassi espetacular fornecido completo com tudo. O serviço BikeINN é mais eficiente do que nunca! PRINCIPAL!

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Niner rlt9 aço 53

19/12/2020

Girard

Excelente kit de quadro entregue completo (Jdd + espaçadores + tampa superior, eixos de 12 mm, braçadeira de selim. A qualidade está lá. Serviço BikeInn responsivo e envio rápido, obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Preparação do quadro

04/02/2024

Evan

Este quadro é entregue com preparações de quadro, como revestimento do suporte inferior, revestimento da superfície de montagem do freio e perseguição de roscas?

Resposta de José Antonio

Olá, o quadro vem com garfo, fone de ouvido completo e fechamento do espigão, o restante dos componentes deve ser adquirido separadamente.

Niner Quadro de cascalho RLT 9

Tamanho máximo do pneu

15/08/2022

James

A informação é inconsistente. As principais características mencionadas se encaixam em pneus de 50 mm e, posteriormente, nas especificações técnicas, apenas em pneus de 40 mm. Qual é?

Resposta de stéphane

50 pneus passam. Em 700 tá certo, em 650 tem mais margem. Esta é a opção que tomei.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed