Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Niner

Sobre a Niner
Niner é um nome sinônimo de excelência no mundo da ciclismo. Fundada em 2005, esta marca americana tem empurrado consistentemente os limites da inovação, criando bicicletas e acessórios de alto nível para ciclistas de todos os níveis. Com um compromisso inabalável com a qualidade, o desempenho e o estilo, Niner tornou-se um nome confiável na comunidade ciclística. Niner criou uma nicha notável na indústria ciclística, fornecendo consistentemente bicicletas, peças e acessórios excepcionais. Com uma história enraizada no amor pelo ciclismo, Niner continua a dar o exemplo em inovação e qualidade, tornando-se uma escolha confiável para ciclistas em todo o mundo. Seja um ciclista de montanha entusiasta, um esmagador de cascalho ou um ciclista de cidade, Niner tem algo excepcional para oferecer, tornando cada viagem uma aventura inesquecível.

Liderando a excelência na bicicleta

Em resposta à crescente demanda por transporte amigável ao meio ambiente e aventuras fora de estrada, Niner aventurou-se no mundo das bicicletas elétricas (e-bikes). Essas máquinas de ponta misturam a experiência da Niner em design de quadro com motores elétricos poderosos, oferecendo aos ciclistas a combinação perfeita de força humana e elétrica. Seja para encarar trilhas íngremes ou para passear pela cidade, as bicicletas elétricas Niner oferecem uma experiência de pilotagem sem interrupções. As bicicletas de montanha (MTB) da Niner são reconhecidas pela sua durabilidade e engenharia de precisão. Seja para corrida de cross-country ou descidas de montanha, as bicicletas MTB Niner são companheiros fiéis para ciclistas que procuram aventuras emocionantes na natureza.
O ciclismo de cascalho tomou conta do mundo ciclístico e Niner tem sido a vanguarda desta revolução. As bicicletas de cascalho da Niner são construídas para lidar facilmente com estradas de cascalho, trilhas de terra e trilhas íngremes. Com sua geometria confortável e quadros robustos, essas bicicletas oferecem uma pilotagem suave e emocionante, permitindo que os ciclistas explorem novos horizontes. Para completar a experiência Niner, a marca oferece uma linha de roupas ciclísticas projetadas para manter os ciclistas confortáveis e estilosos em suas jornadas. De camisetas e shorts a casacos e luvas, a roupa ciclística Niner combina funcionalidade com moda, permitindo que os ciclistas mostrem sua paixão pelo ciclismo enquanto ficam confortáveis ​​em todas as condições climáticas.
Niner não só cria bicicletas completas, mas também oferece uma ampla variedade de peças para bicicletas de alta qualidade Niner para aqueles que preferem personalizar suas viagens. De quadros e forks a rodas e componentes, Niner oferece uma seleção diversificada de peças para atender às necessidades de todos os ciclistas. Niner entende que acidentes acontecem e o desgaste é inevitável. Seja para substituir um gancho de desviador, um novo conjunto de rolamentos ou uma nova pintura, as peças de reposição para bicicletas Niner garantem que sua bicicleta mantenha o desempenho máximo.