Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pirelli

Sustentável

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

$ 48.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

A experiência da Pirelli e a confiabilidade da tecnologia SmartNET ™ Silica combinada com o conforto imediato e a resistência da tecnologia Armor Tech ™ facilitaram a criação de um novo pneu clincher com um DNA exclusivo, perfeito para longas distâncias e vários terrenos:

A construção Armor Tech ™ combina um cordão de Nylon para moldar uma camada de alta densidade a um quebra-aramida e fibras de aramida dispersas no piso, resultando em um novo nível de proteção contra as piores condições de estrada que nunca foram alcançadas antes

O composto de borracha SmartNET ™ Silica garante passeios seguros e manuseio inspirador de confiança mesmo em condições adversas

Tamanhos de 26 622 até 35 622 o tornam pronto para o Granfondo, assim como longas viagens de aventuras, tudo em uma configuração de tubo e / ou TLR.

TREAD & BORRACHA COMPOSTA

Feito a partir de nossas tecnologias inovadoras SmartNET ™ Silica e ICS e FGD, o Cinturato oferece excelência em todo ciclo. Graças à conformação da nano haste e à geração de rede resultante, juntamente com a afinidade química natural da água da Sílica, ela resolve o comércio tradicional de compostos de borracha, com alta classificação em características opostas, como aderência rolante e úmida, quilometragem e proteção contra furos. .

DISJUNTOR

Um cinto de fibra de aramida localizado sob o piso, a fim de proteger o revestimento de objetos pontiagudos: a aramida é uma fibra com alto corte e resistência à abrasão. Sua leveza e flexibilidade também garantem eficiência de rolagem e desempenho geral do pneu.

BEAD TO BEAD

Um cinto de nylon de alta densidade estende-se de um cordão ao outro, ao redor do corpo e sob o piso e um disjuntor de aramind, para proteger o revestimento de objetos pontiagudos e fornecer suporte para baixa pressão: Nylon é uma fibra com alta resistência ao corte e à abrasão e alta resistência à tração. Sua natureza leve e alta densidade também ajudam a tornar o pneu estanque ao ar combinado com o uso de selante na configuração pronta para tubeless.

Uma forma específica do perfil do cordão que combina com ganchos de aro sem tubeless, além de um material específico de cordão e especificação que permite a fácil montagem com o tubo interno, mantendo o engate adequado do cordão sem tubulações se usado com um selante em uma configuração pronta sem tubeless.

PERFIL DO PERFIL DE TLR

Uma forma específica do perfil do cordão que combina com ganchos de aro sem tubeless, além de um material específico de cordão e especificação que permite a fácil montagem com o tubo interno, mantendo o engate adequado do cordão sem tubulações se usado com um selante em uma configuração pronta sem tubeless.

CONSTRUÇÃO

Desenvolvido em um revestimento de 60 tpi, nosso piso possui as tecnologias Pirelli Functional Design Groove e Ideal Contour Shaping: o revestimento é projetado para combinar com o contorno para uma ótima pegada, enquanto diferentes raios de coroa e parede lateral garantem deformação controlada e específica em diferentes velocidades ângulos. Além disso, nosso design de raio, derivado de nossa experiência em design de pneus de corrida de moto, adiciona drenagem de água ideal em diferentes ângulos e cargas de força, garantindo baixa emissão de ruídos e uptime, para níveis de aderência máximos imediatos.



Já conhece todas as funcionalidades de Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Rodas e pneus, consulte a nossa coleção completa de Pneus. Todas as marcas que vendemos, como a Pirelli, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Largura da Roda

26

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Sustentável Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.86 / 5

7 Comentários

5 estrelas

86%

4 estrelas

14%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Bom pneu de treino

17/01/2024

Ricardo

Na montagem tubeless funciona muito bem e tem boa durabilidade.

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Excelente pneu até agora. muita aderência na lama e molhado

18/12/2023

Adrian

Excelente até agora. Teve um bom desempenho na lama e nas poças do sul da Inglaterra, mesmo em alta pressão. Estou usando um tubo, então não vejo nenhum problema de deflação como visto em outros comentários. Recomendaria.

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Sólido, robusto

02/11/2023

Tim

Pneu muito resistente, especialmente em estradas irregulares

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Excelente produto.

31/05/2023

Ismael Ferreira

Tornou minha pilotagem mais confortável, foi mais fácil de instalar do que os pneus que tinha. Aparenta ser um produto de qualidade.

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Pneus blindados pesados

23/12/2020

Mitescu Eugen

Eu vi muitas vezes o reflexo dos óculos na luz do dínamo e simplesmente cruzei sem tempo para evitá-lo. Já completou 500 km com estes pneus (e com Tubolito Road S - apenas 23 gramas), fixados nas rodas Hunt Gravel 30. Ainda em perfeitas condições, sem pequenos cortes visíveis na superfície dos pneus. Posso recomendá-lo para viagens de enduro e qualquer situação onde a tranquilidade sem punção seja uma prioridade. Não tão rápidos quanto os pneus de corrida (mas geralmente são muito pouco resistentes a furos).

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Bom, mas esteja ciente do dimensionamento para o aplicativo tubless

26/05/2020

Laurent

Comprei para usar com o meu aro Roval C38 aa e sem aro. Eu deveria ter verificado a especificação da largura do aro. Estes pneus são bons para 20mm minha jante é 21, então eu tenho que usar um tubo. Ótimo pneu até agora. Eu prefiro um sentimento rígido que estes têm. Muito durável, até agora não há apartamentos. Mais pesado do que eu estou acostumado, mas este não é um pneu de corrida. É ótimo para treinar. Coloque um pneu de corrida e voe.

Pirelli Pneu de estrada Cinturato Velo Tubeless 700C x 26

Excelente pneu para treino

08/03/2019

Murilo Miranda

Eu montei este pneu por 1000 km e não posso reclamar. Sem perfurações até agora. Este é um pneu duro, por isso não é tão flexível como alguns pneus mais macios que eu já tinha montado, como o Schwalbe pro one ou o Conti's GP 4000. Eu diria que a sensação é mais próxima da GP 4 Season, que foi o pneu de treinamento que eu estava usando antes. Outro ponto a mencionar é que ele perde a pressão um pouco rapidamente quando a moto não está em uso. Eu não colei o pneu ao aro quando o instalei, talvez isso possa ajudar a melhorar o vazamento de ar. Quando em uso, isso não é um problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed