Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ridley

Sobre a Ridley
"Ridley é uma celebrada marca belga que gravou um nicho para si no reino do ciclismo. Fundada em 1997, Ridley cresceu para se tornar uma marca de criação, alta qualidade e funcionalidade na indústria do ciclismo. A marca apresenta uma coleção diversificada de produtos, incluindo bicicletas elétricas, bicicletas MTB, roupas, bicicletas gravel e quadros de estrada, atendendo às necessidades dos amantes do ciclismo em todo o mundo.
As bicicletas elétricas Ridley são a personificação da tecnologia de ponta e da ecologia, oferecendo uma fusão impecável do ciclismo clássico com o conforto da assistência elétrica. Suas bicicletas MTB são feitas para resistir a terrenos acidentados, proporcionando funcionalidade superior para os aventureiros off-road. A linha de roupas da Ridley incorpora estilo e funcionalidade, confirmando que os ciclistas estão confortáveis e bem equipados para suas pedaladas. Para aqueles que desejam aventura em rotas menos percorridas, as bicicletas gravel da Ridley são uma excelente opção, preparadas para enfrentar tanto o barro quanto o asfalto. Os quadros de estrada da Ridley são um testemunho do compromisso da marca com a engenharia de precisão, oferecendo estruturas leves e aerodinâmicas para ciclistas de estrada.

Coleção de motos e roupas Ridley

As bicicletas elétricas Ridley combinam a alegria padrão do ciclismo com a assistência elétrica, tornando as pedaladas mais convenientes e prazerosas. As bicicletas elétricas da Ridley são criadas com tecnologia de ponta, oferecendo integração perfeita com baterias duráveis. Seja para se deslocar pelas ruas da cidade ou conquistar terrenos difíceis, as bicicletas elétricas Ridley oferecem a potência e funcionalidade necessárias para uma experiência de ciclismo emocionante e eficiente.
As bicicletas MTB da Ridley são feitas sob medida para os aventureiros e amantes de trilhas. As bicicletas MTB da Ridley possuem sistemas de suspensão desenvolvidos, peças de alta qualidade e designs únicos, tornando-as perfeitas para aqueles que buscam experiências off-road cheias de adrenalina. Seja enfrentando descidas verticais ou pedalando por trilhas na floresta, as bicicletas MTB da Ridley oferecem a confiabilidade e o controle necessários para um passeio excepcional.
A linha de roupas da Ridley encarna a união ideal entre estilo e funcionalidade para os ciclistas. As roupas da Ridley são desenvolvidas com as demandas dos ciclistas em mente. A marca prioriza o conforto, a respirabilidade e a aerodinâmica para garantir que os ciclistas possam se desempenhar ao máximo. As bicicletas gravel da Ridley geralmente apresentam estruturas duráveis ​​com freios a disco para uma potência de frenagem sólida e geometria confortável para passeios de longa distância.
Os quadros de estrada da Ridley são conhecidos por sua construção leve, estrutura aerodinâmica e capacidade de resposta. Os quadros de estrada da Ridley são a base sobre a qual ciclistas experientes e amantes constroem suas bicicletas de estrada ideais.