Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano

Sustentável

Shimano Pedaleira GRX RX810

$ 199.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Pedaleira GRX RX810

A nova manivela FC RX810 1 da SHIMANO equilibra peso e eficiência para a pilotagem de terreno misto. As opções de engrenamento atendem às demandas específicas de pedregulhos e mantêm os degraus mais apertados para manter o ritmo de pedalada. É oferecido em opções de correntes de 40T e 42T e braços de manivela de 170, 172,5 e 175mm.

Características:

Etapas mais apertadas da engrenagem mantêm o ritmo em rotas familiares

Engrenagem ideal para terrenos mistos e estilos de pilotagem

Combinação de engrenagens: 42T, 40T

Tecnologia:

HOLLOWTECH II:

Proporcionando o melhor equilíbrio de rigidez, força, peso e desempenho rotativo O conceito da tecnologia HOLLOWTECH II está focado na produção de um pedaleiro superior que maximizará a transferência de potência de um ciclista. A rigidez do pedivela garante a eficiência da pedalada, enquanto seu peso, um elemento-chave do pedaleiro, você quer luz, ajuda no ciclismo em distâncias mais longas, sobre as quais o ciclista precisa pedalar mais. Naturalmente, a SHIMANO buscou o equilíbrio ideal entre as necessidades conflitantes de rigidez ao produzir uma manivela leve. A tecnologia HOLLOWTECH é uma crankarm oca ultraleve criada pela SHIMANO com a tecnologia própria de forjamento da empresa, que também mantém a rigidez. A adição da tecnologia HOLLOWTECH II integra o eixo do suporte inferior com o crankarm direito para maior rigidez e economia de peso para alcançar um alto equilíbrio dimensional. Seu sistema de rolamento de suporte inferior externo fornece melhor distribuição de peso e mais estabilidade de pedalada, permitindo uma transferência de energia mais eficiente.

O pedaleiro HOLLOWTECH II foi desenvolvido buscando o equilíbrio ideal de rigidez e desempenho rotativo em um design de pedaleiro leve e bonito. Vedação de Alta Precisão, Além disso, o pedaleiro HOLLOWTECH II possui uma vedação de alta precisão na área do mancal para aumentar a durabilidade mantendo o excelente desempenho de rotação por longos períodos.

HG EV:

A roda dentada da cassete HG EV destina-se a uma combinação de velocidade e gestão de cadência ajustadas pelo piloto. Fornecemos uma relação de transmissão ótima de 11 marchas; você pode escolher uma combinação de engrenagens mais ampla e mais próxima disponível para combinar com várias disciplinas de pilotagem. A engrenagem cassete HG EV é obtida com 11 marchas sem comprometer a durabilidade de 10 marchas e a troca de HYPERGLIDE aprimorada.



Compre os seus modelos de Peças de bicicleta e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Shimano Pedaleira GRX RX810, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Shimano Pedaleira GRX RX810, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Shimano Pedaleira GRX RX810

Sensores

Sem sensores

Tipo de Produto

Kits

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Tecnologia Shimano Pedaleira GRX RX810

Sustentável Shimano Pedaleira GRX RX810

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Pedaleira GRX RX810

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Pedaleira GRX RX810

Melhor Pedivela para Gravel

15/07/2022

Daniel Carvalho

Excelente pedivela, performance admirável.

Shimano Pedaleira GRX RX810

Corre muito bem!

23/05/2022

Oli

Eu os comprei como um substituto para minha prática de manivela Alba de 400 km. Diferença como dia e noite. A troca de coroas funciona imediatamente sem retificação sem fim. Mesmo com um pouco mais de vapor ao pedalar, nada se move para os lados. TOPO

Shimano Pedaleira GRX RX810

Perfeito para cascalho

21/01/2022

Ignasi Soler Torró

Tem muito alcance e com o desviador grx da mesma gama vai muito bem. A placa grande é um pouco barulhenta.

Shimano Pedaleira GRX RX810

Grande equilíbrio entre escalada e cadência.

03/10/2021

Joe

Descobri que, ao participar de provas de resistência de vários dias com uma bicicleta carregada, tive dificuldade em escaladas por causa do excesso de peso que precisava carregar. O GRX 48/31 é o compromisso perfeito, já que não preciso de muita velocidade. Muito feliz!

Shimano Pedaleira GRX RX810

Pedaleira grx 810

09/09/2021

Darek

Bem ... meu Crvelo Aspero veio com 30 mm BBright e conjunto de manivela Easton ... Depois de semanas de crepitação no suporte inferior, era hora de mudar. Tenho quatro bicicletas com componentes Shimano ... nunca me decepcionei! GRX foi o caminho a seguir!

Shimano Pedaleira GRX RX810

Engrenagem perfeita para escalar com cadência

17/07/2021

Super D

GRX é o melhor para cascalho e escalada, ao mesmo tempo em que é capaz de manter sua cadência. Mas se você quiser ir mais rápido, pode querer dar uma olhada em coroas maiores.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed